Comprar PS3 no natal. ou não?

boas a proposito
quais são as melhores campanhas da ps3 com jogos?
eu keria encontrar a ps3 com o GTA ou Pes Ou mesmo o fifa, mas ainda n encontrei nenhuma promoção fixolas:S

Eu devo comprar hoje a minha PS3 80gb + Little Big Planet+ Fifa 09 439€ axo q e o pack mais porreiro q ai anda
 
isto do esperar e muito relativo.

porque quando sair a slim podes nao a comprar para esperar pela ps4 :)


A PS4 não vai sair na mesma altura que a PS3 slim, ainda nem se sabe quando vai sair a 4 e ainda vai demorar.


Compra a PS3 agora, a slim não faz diferença nenhuma a meu ver e ias ter que esperar uns meses.
 
Vê a nova promoção da *****...do melhor....

Ps3 de 80 Gb..com Pes09 mais motostorm2 por 399.99

Ainda não vi melhor!!!!Se alguém encontrar melhor que avise pois quero pedir a minha para o Natal...
 
Vê a nova promoção da *****...do melhor....

Ps3 de 80 Gb..com Pes09 mais motostorm2 por 399.99

Ainda não vi melhor!!!!Se alguém encontrar melhor que avise pois quero pedir a minha para o Natal...


Mesmo bom era Fifa09 mais o Motorstorm 2 :D. Mas sim, é o melhor que já vi também.

Dois jogos, 80GB a 399 euros.
 
bora malta estão a conseguir influenciar-m, só falta descobrir qual o melhor pack, o ideal era o GTA 4 mas esses são excelentes, há e digam os locais onde comprar esses pack diabolicos!
 
Axo k deves comprar e é já! Compra um bundle kual ker, depois os jogos mandas vir da dvd.co.uk... eu comprei o de 160gb + 4 jogos + dual shock 3, no mesmo dia comprei o pes09 e passado uma semana mandei vir da dvd.co.uk o gta 4 e ficou me a 30 e tal aerios já com portes incluidos!!

Compra! Compra! Compra!

kuanto mais tempo passa, mais tempo estás sem jogar e menos tempo te divertes! LOL:joker:
 
Para mim o melhor bundle do ano foi a ps3+mgs4(que foi o que eu comprei), acho que ainda hoje a sony devia comercializar este bundle mas com a versão ps3 de 80gb e DS3... venderia a torto e a direito.

Relativamente ao tópico, também concordo que deves comprar agora.
 
A PS4 não vai sair na mesma altura que a PS3 slim, ainda nem se sabe quando vai sair a 4 e ainda vai demorar.


Compra a PS3 agora, a slim não faz diferença nenhuma a meu ver e ias ter que esperar uns meses.


eu estava a ser ironico .....

se ele estiver sempre a espera da proxima acaba por ter 80 anos e nunca comprou nenhuma.
 
estava a pensar em comprar uma PS3 no natal. Mas não sei se hei-de esperar que saia a versão slim ou se compre a PS3 no natal. Que é que acham? Acham que compre a PS3 no natal ou espere pela versão slim?



Qual pujança gráfica qual que, o que a malta quer é uma consola de dimensões reduzidas.

Meu amigo tens uma solução simples: Já existe uma consola no mercado que satisfaz esse requisito de qualidade mínima que ainda traz de fábrica um sexy neon azul ;)
 
Back
Topo