Comprar PS3 sem factura ?

cyberfe

Banido
Pois é surgiu-me aí uma possibilidade de comprar uma PS3 nova de 60GB por 350€. Acontece que a pessoa que a vende não tem factura. Agora pergunto será que sendo ela possivelmente "desviada" não terei problemas ao ligar à net por exemplo digamos que será que a Sony ou sei lá quem regula isto não terá meios para bloquear seja de que maneira for consolas que digamos não são "legais" ? E já agora mesmo sem factura terei alguma forma de ter garantia pela Sony na mesma ? visto que pela loja é impossível.

Nota: Isto são só suposições.
 
Eu não comprava... Se tens o azar do leitor Blu-Ray pifar como já aconteceu com alguns, lá se vai a garantia, e lá se vai o dinheirinho...

Porque eles pedem factura quando mandas a PS3 para a garantia.
 
Isso deve ser roubada..
Uma Ps3 60 Gb está 'avaliada' em perto de 500€.. Digo 'avaliada' porque não encontras ninguem que a venda por menos de 500€, apesar de usada.. Não vais ter garantia.. E arriscaste a que ela até já esteja marada..


Offtopic:
Ainda à uns dias na feira ofereceram-me um N95 desbloquedo, a trabalhar, a 150€ e eu naquela de 'experimentar' o bacano até fazia uns 120€.. :D.. Mas eu depois disse que já tinha tlm bom.. Afinal, no meu bolso estava..outro N95.. :P
Não gosto de coisas roubadas.. Eu pus-me a imaginar que se o tivessem roubado a mim era...f****o...
 
Se tiveres que mandar reparar a PS3 e não tiveres factura, terás que pagar um preço fixo de 199€ pelo arranjo independentemente do tipo de avaria, isto nas de 40GB. Certamente que nas de 60GB será um preço mais alto. Por isso na minha opinião não compres sem factura.
 
Não é uma questão de necessitar a 100%, pois tenho a PS2 e a PSone mas sempre permitia não ter tantas consolas ligadas visto ainda jogar jogos da PS2, mas pelo preço e o facto de ter retrocompatibilidade mais 20GB e mais entradas podia render, eu gostava de saber é se compensa a perda da garantia e quais os riscos inerentes.
 
pelo menos kuando a minha "xbox1" avariou n foi preciso a factura eles vem pelo nº de serie em ke data foi fabricada :), agora com a ps3 ja n sei
 
pelo menos kuando a minha "xbox1" avariou n foi preciso a factura eles vem pelo nº de serie em ke data foi fabricada :), agora com a ps3 ja n sei

Eles pelo numero de serie da Ps3 também devem saber..
Mas isso para efeitos da garantia de garantia não serve de nada.. O que conta é a data da compra que está na factura e comprovar que.. a Ps3 foi comprada mesmo..
 
Pois é surgiu-me aí uma possibilidade de comprar uma PS3 nova de 60GB por 350€. Acontece que a pessoa que a vende não tem factura. Agora pergunto será que sendo ela possivelmente "desviada" não terei problemas ao ligar à net por exemplo digamos que será que a Sony ou sei lá quem regula isto não terá meios para bloquear seja de que maneira for consolas que digamos não são "legais" ? E já agora mesmo sem factura terei alguma forma de ter garantia pela Sony na mesma ? visto que pela loja é impossível.

Nota: Isto são só suposições.

Cuidado...Esse preço "mágico" deu-me traz-me à memória algumas coisas menos agradáveis...(Apesar de não saber quem te vai vender, mas pelo menos só para teres uma ideia dos vigaristas que andam por ai)
Podes dar uma olhada nesta tread

Vê se o tipo que te vende é de confiança, se podes ver a ps3 a funcionar, com dvd´s jogos, etc...Apesar do preço ser realmente apetecível é de desconfiar ser tão baixo...
 
Bem, realmente não conheço o individuo mas a compra seria feita em mãos e como é perto de onde moro podia sempre experimentar (apesar de não ter jogos nem filmes em bluray). Mas estou naquela da garantia eu gosto das cenas certinho direitinho, se calhar vou deixar passar ...
 
Não sei se é bom comprar a consola a esse sujeito ou não, pode ser de facto de proveniencia duvidosa e até já estar dada como furtada, não faço ideia. Agora quanto a garantia, a SONY só tem mais é que dar garantia a uma consola que ainda nem um ano fez de data de fabrico. Tem de dar garantia de fabrica. Então eu perdia a factura da minha e ficava já sem garantia não?


Offtopic:
Ainda à uns dias na feira ofereceram-me um N95 desbloquedo, a trabalhar, a 150€ e eu naquela de 'experimentar' o bacano até fazia uns 120€.. :D.. Mas eu depois disse que já tinha tlm bom.. Afinal, no meu bolso estava..outro N95.. :P
Não gosto de coisas roubadas.. Eu pus-me a imaginar que se o tivessem roubado a mim era...f****o...

em que feira foi isso? se era um tlm enfiado numa "meia" ele não te ia dar o tlm de certeza absoluta, ia te era ficar com os 120 euros e dar te um sabonete dentro da meia. Andam muitos a fazer esse golpe do tlm caro
 
Não sei se é bom comprar a consola a esse sujeito ou não, pode ser de facto de proveniencia duvidosa e até já estar dada como furtada, não faço ideia. Agora quanto a garantia, a SONY só tem mais é que dar garantia a uma consola que ainda nem um ano fez de data de fabrico. Tem de dar garantia de fabrica. Então eu perdia a factura da minha e ficava já sem garantia não?




em que feira foi isso? se era um tlm enfiado numa "meia" ele não te ia dar o tlm de certeza absoluta, ia te era ficar com os 120 euros e dar te um sabonete dentro da meia. Andam muitos a fazer esse golpe do tlm caro

Pois... Isso da factura não sei.. Mas fui à dois dias comprar uma prenda para a namorada [dia dos namorados e tal..] à worten e a menina da caixa avisou: guarde a caixa com tudo para o caso de querer trocar nos primeiros 15 dias e guarde a factura para a garantia durante dois anos..
Por isso, e na minha opinião, sem factura não há cobertura de garantia.. Tu dizes: eu tenho à consola à pouco tempo, até pelo nº de serie vêem que tem menos de dois anos.. E eles: e como sabemos se é sua, senão foi um produto roubado??... E como não tens provas.. Não sei.. Até podemos com extracto bancario ou coisa assim provar, mas mesmo assim são capazes de recusar..


E a feira era aqui na terrinha, em Peniche.. A mim ele não enfiava o barrete do sabonete em vez de telemovel primeiro porque eu nunca ia comprar um tlm assim. Se tivesse que comprar tlm e não tivesse muito dinheiro, comprava aquele que fosse o melhor para mim..numa loja....
Depois porque essa historia dos sabonetes é mais que conhecida..E eu digo: é bem feito para quem foi enganado.. Metem-se em negocios obscuros..

Ahh digo bem feito porque imaginem que era um carro..: eu não tenho posses para um porsche, mas se me viessem oferecer um bom porsche ao desbarato eu compraria?? não estava ou a ser enganado ou então a comprar algo com que viria a ter problemas por ser roubado ou coisa assim..??
Isto é o que dá as pessoas quererem viver acimas das possibilidades...
 
Última edição:
Pois... Isso da factura não sei.. Mas fui à dois dias comprar uma prenda para a namorada [dia dos namorados e tal..] à worten e a menina da caixa avisou: guarde a caixa com tudo para o caso de querer trocar nos primeiros 15 dias e guarde a factura para a garantia durante dois anos..
Por isso, e na minha opinião, sem factura não há cobertura de garantia.. Tu dizes: eu tenho à consola à pouco tempo, até pelo nº de serie vêem que tem menos de dois anos.. E eles: e como sabemos se é sua, senão foi um produto roubado??... E como não tens provas.. Não sei.. Até podemos com extracto bancario ou coisa assim provar, mas mesmo assim são capazes de recusar..

Sim, na Worten e afins dizem sempre isso, mas ainda recentemente uma TV que eu comprei aqui na Worten avariou, no periodo da garantia, e fui lá com tudo e depois só me pediram o papel da garantia que vem junto com a tv. E quando veio o Sr. recolher a tv a minha casa, pediu só para apontar o numero de série da tv, e pronto, levou a tv
 
tu

e há outras pessoas a falar de comprar coisas roubadas neste tópico...

e como eu disse..: não compro coisas roubadas.. e acho bem que quem compre seja enganado.. talvez para a proxima não comprem e assim os ladroes têm mais dificuldades a despachar aquilo que tiram dos outros..
 
Back
Topo