Comprar PS3 sem factura ?

se há suspeitas, então convém pensar que é mesmo roubada.

Isso é nos states.. Cá é-se inocente até prova em contrario..
Se seguissemos o se há suspeitas é porque é roubado/rouba.. Já o Pinto da Costa tinha sido preso à muito..:002::002:..

Tou a brincar...

Uma consola que o pessoal só vende de 450 a 500€ para cima, é mesmo muito suspeito o preço.. Mesmo que ele quisesse vende-la rapidamente por necessitar do dinheiro nunca fazia por menos de 420/450€.. E depois, não há factura, quando num produto deste preço todos guardam a factura para efeitos de garantia..
 
Neste pais muitos dos furtos que existem podiam ser evitados se o chico espertismo do tuga não fosse como é se ninguem comprasse material roubado por ex. sem factura não existiam tantos furtos porque não vendiam o material , quem compra material assim como fios de ouro etc so para mostrar que tem pense duas vezes porque o proximo a ser roubado pode ser ele.
 
Eu tenho conhecimento de pelo menos uma pessoa a quem lhe foi roubada uma PS3, deparou-se com o espectáculo depois de vir de férias, TV e PS3 não estavam em casa, essa pessoa acabou por fazer uma queixa crime e reportar o número de série da consola bem como o seu MAC ADRESS, o que acontece é que caso essa consola seja ligada ah net é bem possível que a Sony o reporte as autoridades. Mas isto na teoria, na pratica não sei se funciona. Pelo menos em Portugal.
Quanto ah factura, sem factura não ah garantia, pois quando envias a PS3 para arranjar eles dizem que necessitas de uma copia da factura no interior da caixa, isto para eles saberem quando a adquiriste.
 
N compres.. por esse preço juntas mais um pouco e compras uma nova.. e se n te contentas com u disco de 40gb por mais um pouco metes um de 250 e ficas mt melhor servido!
E mais descansado!
lool
Cumps
 
isso dos tlms o problema é as operadores bloquearem o imei e depois só se recebe chamadas, mais nada. um amigo meu, quase que irmao, por volta de março do ano passado encontrou um n73 na constituição, no meio chão, aquilo na altura era uma bomba, e o dono deve te-lo dado como roubado e bloquearam o imei, o tlm estava novo, eu proprio o vi, nem uma hora de chamdas tinha, e as marcas que tinha demonstrava que tinha sido da queda, alguem que o levava num bolso ou mochila, nem ideia...

para mim roubados roubados, eram as caixinhas da tv cabo há uns anitos atrás, isso sim, :D
 
isso dos tlms o problema é as operadores bloquearem o imei e depois só se recebe chamadas, mais nada. um amigo meu, quase que irmao, por volta de março do ano passado encontrou um n73 na constituição, no meio chão, aquilo na altura era uma bomba, e o dono deve te-lo dado como roubado e bloquearam o imei, o tlm estava novo, eu proprio o vi, nem uma hora de chamdas tinha, e as marcas que tinha demonstrava que tinha sido da queda, alguem que o levava num bolso ou mochila, nem ideia...

espero que esse teu amigo tenha entregue o telemovel na operadora ou polícia, para entregarem ao dono. afinal de contas era fácil de o descobrir, se tinha sido bloqueado por imei é porque estava registado.
 
É impossível essa consola não ter sido alvo de trafulhice. A consola aos revendedores dá cerca de 60€ de lucro. Preço de comprar 520€ (na altura). E mesmo tirando o iva, dá 495.

Consclusão é roubada, ou achada (quem me dera achar uma nova e tudo)
 
Back
Topo