1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nosidesd, 12 de Novembro de 2006. (Respostas: 61; Visualizações: 6291)

1. nosidesd

nosidesd Power Member

ppl, n sabem sites que vendam as ps3 ao preço que estao nas lojas do japao?importar e pagar so os portes. sem ser no ebay que elas la tao a preços msm altos.

thks

2. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

lol.

Vamos por pontos:

1º - a Sony proibiu as importações/exportações de consolas;
    2º - a esmagadora maioria das consolas já tinha dono mesmo antes de esta estar à venda;
    3º - mesmo que o 1º não existisse e o 2º não se verificasse, nunca encontrarias uma das 80.000 consolas à venda na net pelo preço normal delas;
    4º - irias pagar um balurdio na alfandega;
    5º - se a consola tivesse problemas, estavas f#$%!".

Acho que é tudo.

3. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

tanta cena que o eBay ia fechar tudo e mais alguma coisa e agora é o que se vê:

» http://cgi.ebay.co.uk/BRAND-NEW-SON...5QQihZ017QQcategoryZ11328QQrdZ1QQcmdZViewItem (vai em £670 que são ~1000€

» http://cgi.ebay.co.uk/PS3-PLAYSTATI...6QQihZ014QQcategoryZ11328QQrdZ1QQcmdZViewItem (vai em £560 que são ~830€)

» http://cgi.ebay.co.uk/Sony-PlayStat...1QQihZ013QQcategoryZ11328QQrdZ1QQcmdZViewItem (vai em £820 que são apenas 1200€)

» http://cgi.ebay.co.uk/Playstation-3...7QQihZ018QQcategoryZ11328QQrdZ1QQcmdZViewItem (o delírio, um buy-it-now de £1500.. nada menos que 2200€)

enfim.

isto só mostra que ainda há muita gente estúpida e que não sabe o que fazer ao dinheiro neste planeta.

4. Tdk

Tdk Power Member

5. Éspip

Éspip Banido

5 jogos disponiveis?tipo nao vejo qual é a cena das pessoas ficarem a dormir durante uma semana ou duas no chao á porta das lojas, ou pagarem uns 50€ para reservar, para uma consola que vai baixar o preço quase de certesa como a ps2 baixou, e ainda por cima so tem 5 jogos disponiveis pa jogar, mais vale esperar uns meses e comprar a consola quando estiver decente, barata, e sem defeitos!Os japas sao mesmo muito impacientes ou não têm mesmo juizo!E tu se tambem és impaciente, deixa me dizer que so fores comprar um bilhete de ida pro japao para passeares naquelas ruas feias e comprares a ps3 fica mais barato do que importares:lol:

Última edição: 12 de Novembro de 2006
  6. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

E se eu te disser: "Firm. 1.02"
    É um grande segredo?

7. Mr3

Mr3 Power Member

Já tiveste no Japão?

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não sabes que vivemos num mundo consumista na qual quem tem primeiro a treta da moda e o melhor e maior :rolleyes:

9. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

um dos itens dizia isto:

This sale conforms to ALL the Ebay requirements for selling PS3's on Ebay. The 2 main requirements are that we can a) prove our purchase with our reservation receipt and b) our Feedback rating is over 400 with 99.5%. Now, onto more about the PS3.

10. Éspip

Éspip Banido

Por acaso não nem acho muita piada aquilo, em primeiro lugar aquilo esta cheio de pessoal vidrado (japoneses) e não sao poucos, eu tambem nao pagaria dinheiro para ir ver predios e edificios cheios de luzinhas a piscar com gatafunhos escritos, ir comer a restaurantes onde se come escaravelhos e osgas fritas, ja para não falar na falta de oxigenio e gazes venenosos em abundância ou seja para sair a rua tenho que levar uma mascara de respiraçao, eu realmente não curto urbanização em excesso.Quanto mais nao vale morar em sitios como a FusetaCity aqui no Algarve:007: !

11. newcabaret

newcabaret Power Member

Mas não me imporatava nada de conhecer, não de morar!!!!
    E tens razão, Algarve RULES!!! Mas sou mais filhe d' Olhão, residente em Cabanas City!!! :002:

12. Sovietic

Sovietic Power Member

pois e eu de vice city!!!Big lol here , sites do japao onde vendem ps3?? get real kid!!!

13. Mr3

Mr3 Power Member

omg que falta de informação que tu tens.. para ti o japão deve ser só tóquio não?

14. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

moss, ele é na fesêta!
    ele ta no centro do mundo e do tráfico de droga! xD

15. Éspip

Éspip Banido

O que é que tem a fuseta?Fuseta é que é!Trafico droga nunca vi nem vandalismo, so nao digo que no japão há, porque sei que la so se joga playstation e vesse bonecos animados aos que eles chamam "anime"!

16. Lurtz

Lurtz Power Member

Eu gostava de ir Tokyo mas só daqui a um mês, assim trazia uma PS3 e uma Wii! :)

Ps- pip deves conhecer o Pedro Martins não?

17. Sovietic

Sovietic Power Member

ir a tokyo comprar a ps3 e wii, conhecer novas amizades... pois e andar a fazer drift contra o vin diesel, GET REAL PEOPLE!!!

18. djnata

djnata Power Member

andas a ver muitos filmes rapaz...

19. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Realmente ir ao japao apenas por causa de uma consola é que é o mais ridiculo.

E já agora Japão é um país e não se resume a tokyo. Se fores ver eles são mais amantes da natureza ( só do territorio deles, porque ir matar baleias e outras coisas aos vizinhos não é problema ) do que o portugueses.

E se fores ao barreirocity e outras localidades de Portugal aquilo também não deve ser lá muito bom ou bonito.

Qualquer das formas vcs só estão aqui a mandar postas de sardinha neste tópico.

Última edição: 13 de Novembro de 2006
  20. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Quem tem dinheiro pode mais que a maioria. Pode ir ao Japão só para comprar a consola, pode pagar €2200 pela consola, pode comprar uma só para a destruir em frente a outras pessoas... etc...

Ridículo é também falarem mal de um país inteiro (Japão) só porque eles têm ruas feias e pessoal vidrado... não sei se sabem mas não é exclusivo deles :wvsore:

Partilhar esta Página