Comprar ps3

Não tens de ir ao japao, so tens de saber onde procurar(Miau)!Comprem já!So custa quase 1000€ mas para voces pessoas impacientes com fome de meter as maos em cima daquilo, nao é o dinheiro que os impede!http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2399071

Mas e melhor nao comprarem, é roubo quase de certesa!Não tem feedBack e pede transferencia bancaria, não se arrisquem!E aquelas fotos estao batidas em sites como tudo!
 
Última edição:
E se fores ao barreirocity e outras localidades de Portugal aquilo também não deve ser lá muito bom ou bonito.
Fala primeiro da tua cidade, esse recanto paradisíaco, e deixa a dos outros em paz, sim? :rolleyes:

Quanto à opinião do Éspip, revela uma ignorância enorme que agora já nem tem justificação, uma vez que a informação está em todo o lado, basta procurar.

No que diz respeito à compra da ps3: se têm €€ e até nem se importam de viajar, o que não falta são aviões. Vão ao Japão, passeiam, etc. e depois compram a ps3 e voltam para casa contentes.

Ou então esperam como os restantes e quem sabe até se poupam à trabalheira de ter que voltar ao Japão caso a ps3 dê o berro antes de tempo. Não serão mais uns mesitos que farão esperar quem já esperou tanto e com alguma sorte pode ser que não haja mais nenhum adiamento.
Caso haja.. voltam ao plano inicial.
 
Última edição:
Por acaso não nem acho muita piada aquilo, em primeiro lugar aquilo esta cheio de pessoal vidrado (japoneses) e não sao poucos, eu tambem nao pagaria dinheiro para ir ver predios e edificios cheios de luzinhas a piscar com gatafunhos escritos, ir comer a restaurantes onde se come escaravelhos e osgas fritas, ja para não falar na falta de oxigenio e gazes venenosos em abundância ou seja para sair a rua tenho que levar uma mascara de respiraçao, eu realmente não curto urbanização em excesso.Quanto mais nao vale morar em sitios como a FusetaCity aqui no Algarve:007: !
Fui eu que escrevi isto, querem lá ver?:rolleyes:

Quando entras numa discussão e começas por caracterizar um povo generalizando desta forma, estás a dar mostras de uma profunda ignorância a respeito desse assunto. Seria o mesmo que um japonês vir dizer que nós só temos gatafunhos por todo o lado e que somos fanáticos por bacalhau e sardinha. :rolleyes:
Mas chega de offtopic. Pior que não saber é não querer saber, que é o caso.
 
Fui eu que escrevi isto, querem lá ver?:rolleyes:

Quando entras numa discussão e começas por caracterizar um povo generalizando desta forma, estás a dar mostras de uma profunda ignorância a respeito desse assunto. Seria o mesmo que um japonês vir dizer que nós só temos gatafunhos por todo o lado e que somos fanáticos por bacalhau e sardinha. :rolleyes:
Mas chega de offtopic. Pior que não saber é não querer saber, que é o caso.

Lá fora eu acho que nos veêm como fanáticos por sardinhas.. fui á republica dominicana á 2 meses e houveram 2 pessoas que quando eu disse que era de Portugal.. me disseram. "Sardinha com batatas"... ao que um gajo respondia que sim e riam-se -.-' .

btw o caganamata já disse tudo :x2:
 
Realmente ir ao japao apenas por causa de uma consola é que é o mais ridiculo.

Ñ consigo entender... dormir á porta das lojas, viagens ao Japão, enterrar 2 ou 3 mil € numa consola? Só para ter algo antes dos outros? :wow: WHAT THE FU!?K :wow: ARE U CRAZY!? :wow:
A minha PS2 bem vai ganhar musgo... e cogumelos...:-D
 
tanta cena que o eBay ia fechar tudo e mais alguma coisa e agora é o que se vê:

» http://cgi.ebay.co.uk/BRAND-NEW-SON...5QQihZ017QQcategoryZ11328QQrdZ1QQcmdZViewItem (vai em £670 que são ~1000€

» http://cgi.ebay.co.uk/PS3-PLAYSTATI...6QQihZ014QQcategoryZ11328QQrdZ1QQcmdZViewItem (vai em £560 que são ~830€)

» http://cgi.ebay.co.uk/Sony-PlayStat...1QQihZ013QQcategoryZ11328QQrdZ1QQcmdZViewItem (vai em £820 que são apenas 1200€)

» http://cgi.ebay.co.uk/Playstation-3...7QQihZ018QQcategoryZ11328QQrdZ1QQcmdZViewItem (o delírio, um buy-it-now de £1500.. nada menos que 2200€)

enfim.

isto só mostra que ainda há muita gente estúpida e que não sabe o que fazer ao dinheiro neste planeta.


Ainda agora li, algo sobre um burla (já agora, parecia q era brasuca:002: ) q já tinha PS3 á venda no miau.... é de partir o côco!:lol:

Quidado com esses negócios.

Mas, ainda continuo sem conseguir entender... como é q é possível....
 
a pessoas pa tudo mesmo, por isso , pensem 2 vezes antes de xamar fanboy a alguém, esses q ficam á espera cá fora acampados praí 4 dias antes da consola sair, esses sim sao fanboys LOL.
 
Só acho esquisito uma cena... se a PS3 é assim tão boa, porque está tudo a vendê-la? epá, isso parece-me que alguém ficou desiludido e sentiu-se enganado, agora querem enganar o próximo!!! E não me venham com coisas que é para ganhar o $$, ok, também é mas se a consola fosse boa e alguém quisesse aquilo... não se vendia nesta escala!!! Isto já parece a oriflame...
 
Só acho esquisito uma cena... se a PS3 é assim tão boa, porque está tudo a vendê-la? epá, isso parece-me que alguém ficou desiludido e sentiu-se enganado, agora querem enganar o próximo!!! E não me venham com coisas que é para ganhar o $$, ok, também é mas se a consola fosse boa e alguém quisesse aquilo... não se vendia nesta escala!!! Isto já parece a oriflame...


Toda a gente a vende-la???? Big :lol:...
E está toda a gente a parti-la!!! :zzz:
 
Só acho esquisito uma cena... se a PS3 é assim tão boa, porque está tudo a vendê-la? epá, isso parece-me que alguém ficou desiludido e sentiu-se enganado, agora querem enganar o próximo!!! E não me venham com coisas que é para ganhar o $$, ok, também é mas se a consola fosse boa e alguém quisesse aquilo... não se vendia nesta escala!!! Isto já parece a oriflame...

ou entao secalhar compram-na, vendem pelo dobro do preço aos fanboys que nao aguentam esperar, e ganham 100% do que investiram ou mesmo 50%

nao? :007:
 
A média de preços na Ebay é de 1000€.
Sabendo que vai custar à volta de 500€ quando sair cá em Portugal, não acho que seja assim muito caro, pelos menos para certos países. Portugal é um dois países mais pobres da Europa e isso reflecte-se no custo de vida.
Para nós, dar 1000€ por uma consola é um absurdo (maioria da população). Para um inglês, francês ou japonês, não custa assim tanto e não fico nada admirado. Afinal a consola saiu há pouco tempo e existem poucas unidades.
 
a cena dos países desenvolvidos e não desenvolvidos, se fossemos umpaís como muitos q o ordenado minimo nesses países é de 1000€ a 2000€ a ps3 n custava nada aqui LOL.~
acerca daquela parte das pessoas tarem a voltar a vendela eu esplico, essas pessoas copram normalmente duas ps3, dpois fazem assim, ficam com uma e a outra revendem, ficando assim com mais dinheiro, n é pk a ps3 tá a ser má, é pork á pessoas espertas e q sabem q á por aí fanboys com febre q estâo dispostos a dar o dobro ou o triplo da consola.
 
1000 € por uma consola é absurdo seja em q país fôr...

Só para a ter uns meses antes? é mesmo de q ou n lhe custa a ganhar ou de quem tem mt para queimar...

Bom só para quem a compra por um valor e a vai vender pelo dobro, para esses sim a PS3 já é neste momento a melhor consola da galáxia... :-D
 
Back
Topo