Comprar PS3

Se me indicasem alguns modelos 'bonzinhos' de umas HDTV agradecia :P

É principalmente para a 360 .

Cumpz e obrigado

Ps : Orçamento por volta dos 1000 €
 
Última edição:
Eu axo que a PS3 tem tudo pra ser a melhor consola do mercado é por isso que vou investir nela.E acredito que a PS3 mais uma HDTV deve fazer maravilhas.Alem disso com os jogos que vao sair em novembro que vao ser espetaculares nao vejo o pk de comprar outra consola

Bom isso já é outro assunto. Mas como tenho tido a muita gente e vou dizer a ti, deves de ver os jogos que queres jogar e na escolha entre as 3 consolas mais actuais, Wii, Ps3 e Xbox360 deves de ver os jogos que são exclusivos dessas consolas e decidires por ai.

Por exemplo, os jogos que queres mesmo jogar são exclusivos da Ps3, então a Ps3 é a escolha acertada para ti, se os jogos exclusivos que queres jogar são da xbox360 vai para a 360 e o mesmo para a Wii. Agora imaginemos que tens jogos esclusivos em 2 ou mais consolas, deves de ver quais os exclusivos são de peço para ti. De vou dar o meu exemplo, simplesmente adorei o jogo mas quando vi o Mass Effect tinha que o ter, dai ter comprado a 360, mas também adoro jogar God Of War, mas a 360 têm jogos tão bons ou melhores que o God Of War e ainda bem que vem ai o Gold Axe, que acho que ira preencher o espaço deixado pelo God Of War em mim.

Quando a TV, tomei a liberdade para ir a uns sites e ver, gostei desta:

http://www.*****.com/pt/pt/554055/art/samsung/televisor-lcd-le32r81.html#fichetechnique

Gostei foi do tempo de resposta dela, 8Ms, o que acho bem bom para jogos, acho que servia perfeitamente para ti, eu se tivesse dinheiro agora disponivel até eu propio a mandava vir para mim para desfrutar melhor a minha 360 :001:

Cumprimentos
 
Quanto ao Blu-Ray, tens consciência que estás a fazer uma aposta com o teu dinheiro, certo? Ou seja, já ouviste falar na guerra dos formatos (HD-DVD e Blu-Ray) não já?

Isto já para não falar que só numa TV grande e cara tirarás partido de um desses dois formatos... Com uma TV como a que estás a pensar comprar não vais notar grande melhoria em relação ao DVD.

Quanto a jogos, a PS3 tem cada vez menos exclusivos anunciados, ao contrário do que acontece com as outras 2 consolas desta geração. Se eu fosse a ti via a lista dos jogos que existem actualmente para a PS3 e pensava se estava mesmo interessado, ou se mais vale comprar outra consola ou esperar. Quem compra uma consola por potencial tem uma grande probabilidade de acabar desiludido (e neste caso pagando os olhos da cara)...

Não te quero influenciar demais, só estou a dizer isto porque não pareces muito certo das razões por detrás da tua compra, se não é esse o caso peço desculpa :)
 
Última edição:
Eu noto que ele não está bem a par dos jogos, da exclusividade de jogos entre as consolas todas, como ele diz ali em cime e vou citar :

onde é que eu posso ver as exclusividades dos jogos?

Mas vamos é ajudar, não o influenciar se não isto ainda sera mais outro tropico de flames :P
 
Isso de estares mais habituado a uma PS não tem lógica, os botões estão no mesmo sitio e têm nomes diferentes, e para muitos, o comando é mais confortável...


Quanto aos exclusivos, cabe ao gosto de cada um...

Não te vou estar a mudar de ideias quanto a estes assunto, para não fugir ao tópico, mas uma coisa não posso deixar que te enganem, acerca do Blu Ray... Compar a PS3 por causa do BR é uma aposta, que podes correr bem ou mal... Se correr bem, não ficas prejudicado, e quem tem uma X360 tb não, mas se o BR perder, só quem tem PS3 é que fica prejudicado, por isso pensa bem se vale a pena... Eu pessoalmente acho que não...

Tenho PS3 e nem olho para BR... Continuo a comprar DVD's e a sacar HDTV rip's...

Quanto à TV, uma Samsung LE26S81BX parece-me uma boa escolha...
 
Txxi tudo a mandar abaixo a ps3. Andam a dizer que o pessoal que diz "quando o metagear sair e que vai ser" é pessoal vidente mas pelos visto voçes não ficam atras.
 
eu ja houvi falar da guerra entre formatos e ate ja a mais um formato pra combater esses dois, mas a minha aposta continua a ir pra ps3 tambem por causa do hardware que a envolve.mas tambem nao estou muito a par das exclusividades das outras consolas.mas é uma questao a reflectir quanto ao monitor este vai ser so durante uns tempos prai um ano talvez dois. pk depois compro um full hd pra fazer companhia a consola
 
vai a www.*****.pt e vais a parte de audio e video e na secção dos mais procurados ta em 7º
carregas la e encontras uma carrada de informação sobre ela
 
eu ja houvi falar da guerra entre formatos e ate ja a mais um formato pra combater esses dois, mas a minha aposta continua a ir pra ps3 tambem por causa do hardware que a envolve.mas tambem nao estou muito a par das exclusividades das outras consolas.mas é uma questao a reflectir quanto ao monitor este vai ser so durante uns tempos prai um ano talvez dois. pk depois compro um full hd pra fazer companhia a consola

Reflecte mais um bocado, porque a PS3 não tem hardware inovador... O Cell é melhor numas coisas que os outros CPU's, e pior noutras, logo, é igual ao litro... Graficamente, a PS3 e a X360 serão iguais... Por isso acho que deves pensar melhor na tua escolha...
 
Se as razões são assim tão vagas e já estás tão decidido pela PS3 então não há muito a dizer sobre essa parte...

Quanto à TV, estás a pensar comprar uma TV fraca para a substituíres daqui a 1 ou 2 anos? Isso sim é desperdiçar dinheiro...
 
ed1000 eu acho que deverias comprar primeiro a xbox360, tem imensos títulos e é uma consola mais barata que a sua rival, PS3 só vale mesmo em 2008, apesar deste natal já vai começar a sair bons títulos pra ela...eu tenho desde março e já tive 7 jogos e agora tou com 1, porque é o unico que achei decente os outros...bem como eide de dizer não tinha mais nada de jeito nas prateleiras....se fosse a ti reflectia bem...PS3 é uma boa consola, mas nesse momento ficarias melhor servido com a xbox 360 e comprarias mais tarde a tua desejada PS3.

Fica bem:)

P.S. Em termos de conselhos penso que já foi dito tudo.
 
Back
Topo