Comprar PS3

Já ouve bastantes rumores em que o MGS4 iria sair para a 360, mas eles acabaram por morrer.

Mas tens boas alternativas, o novo Splinter Cell é exclusivo 360, entre outros.

Estou desactualizado, retiro o que disse em cima. Se bem que há o metal gear 2 para a gamecube só a pouco tempo e que soube.

Alem de que acho que vai depender das vendas na ps3, penso eu de que.
 
qual o pack da xbox 360 devo comprar?

Como vais comprar uma HD tv rdy, já existem packs com saida de HDMI ou que raio é, mas não me lembro quais, tanto uma volta na Secção 360 tens la varios post's sobre isso.


Mas aqui ficam uns para de ajudar:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=201758

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=196950

Alem de que acho que vai depender das vendas na ps3, penso eu de que.

Acho que varios exclusivos Ps3 estão dependentes disso, visto que as empresas não querem ver o seu investimento não obter lucros
 
Ainda há bastantes rumores de que a Microsoft está a tentar pagar à Konami para lançar o Metal Gear Solid 4 na Xbox 360. São rumores, que podem vir a estar ou não certos, mas neste caso parece-me haver demasiado fumo para não haver nenhum fogo. A Microsoft certamente tem razões para tentar obter esse jogo!

Se te decidires pela Xbox 360, a mais recomendada é sem dúvida a Premium em termos de qualidade/preço. 390 € já com um jogo na ***** por exemplo, mas há várias ofertas diferentes que variam pelas lojas. Acho melhor pôres a pergunta no fórum da Xbox 360 aqui no techzonept, senão vai haver confusão às tantas hehe.
 
Realmente... o homem vem para cá falar da PS3... e sai daqui com uma 360...
A Microsoft devia vos contratar...:)
Este forum passou de uma onda de fanboyte anti-360 (ide ver há um ano atrás Lol)... a anti-ps3... para o ano logo se vê... se calhar passa a pro-wii...

De qualquer das formas acho bem vocÊs informarem o homem... que ele de facto está mal informado...
 
Última edição:
Realmente... o homem vem para cá falar da PS3... e sai daqui com uma 360...
A Microsoft devia vos contratar...:)
Este forum passou de uma onda de fanboyte anti-360 (ide ver há um ano atrás Lol)... a anti-ps3... para o ano logo se vê... se calhar passa a pro-wii...

De qualquer das formas acho bem vocÊs informarem o homem... que ele de facto está mal informado...

E que tal dares a tua ajuda como os outros deram? Simplesmente apontámos factos, a decisão é dele.

E que tal dizeres exactamente onde é que agimos de má fé, em vez de mandares tiros para o ar?
 
Realmente... o homem vem para cá falar da PS3... e sai daqui com uma 360...
A Microsoft devia vos contratar...:)
Este forum passou de uma onda de fanboyte anti-360 (ide ver há um ano atrás Lol)... a anti-ps3... para o ano logo se vê... se calhar passa a pro-wii...

De qualquer das formas acho bem vocÊs informarem o homem... que ele de facto está mal informado...

? sinceramente não percebi este post ... o que tentamos fazer foi lhe tar o nosso parecer a ele, e mostrar os factos, não chegamos ao pé dele e lhe dissemos "ou compras a 360 ou levas 1 encherto de porrada" .... Ele compra o que quiser, o que ouve discussão foi a parte do system de som, mas quando a consola ...
 
Vocês perceberam mal o meu post..
Digam no meu post onde digo que agiram de má fé ?
Eu até digo bem do que vocês fizeram... Eu próprio recomendo a qualquer um a 360 (ainda convenci 2 a semana passada)...

Só quiz realçar o facto .. que se fosse há um ano atrás alguem a dizer que queria comprar a 360... 90% dos foruns diriam para esperar pela PS3.... desculpem lá se foi desenquadrado... houve aqui um mal entendido.
 
Última edição:
Vocês perceberam mal o meu post..
Digam no meu post onde digo que agiram de má fé ?
Eu até digo bem do que vocês fizeram... Eu próprio recomendo a qualquer um a 360 (ainda convenci 2 a semana passada)....

Só quiz realçar o facto .. que se fosse há um ano atrás alguem a dizer que queria comprar a 360... 90% dos foruns diriam para esperar pela PS3.... desculpem lá se foi desenquadrado... houve aqui um mal entendido.

Sim, também reagi demais, desculpa ;)
 
Back
Topo