Comprar PS3

GAfe? Eu disse que os jogos 3rd party eram pagos? O que eu disse foi que a Sony referiu que os jogos 3rd party poderiam ser pagos de futuro, que apenas os jogos deles seriam gratuitos...


O que eles disseram já se ouve do tempo do online ps2 .
Se eles com mais de 100 milhões de consolas vendidas nunca cobraram nada .. achas que agora nesta geração com escassas 5 milhões vão cobrar .

Alem disso se tivesses o Warhawk saberias que a sony futuramente irá implementar o uso do servidor doméstico .

Não sei o nome certo mas o Warhawk usa-o .

A tua ps3 é que põe e dispõe os limites e liga-se a outras .

No mapa de ligação vê-se 20 ou 30 mapas da sony contra perto de um milhar de domésticos .
 
Com uma X360 ficas muito mais bem servido do que com uma PS3, agora a escolha é tua... Para mim a X360 só tem um cravo, e dos grandes... Online pago... Mas A PS3 por enquanto tem online gratuito apenas para jogos da Sony, e as consolas playstation nunca viveram muito de jogos 1º party....


Já tas a ver onde é que disseste que apenas os jogos 1st party é que são online
 
se fosse a ps3 compraria o starterpack de 500€ que tras os dois comandos, o motorstorm, o F1 e a consola e o resto voces ja devem saber.é pra por no meu quarto
 
se fosse a ps3 compraria o starterpack de 500€ que tras os dois comandos, o motorstorm, o F1 e a consola e o resto voces ja devem saber.é pra por no meu quarto

Pois bem sendo assim,

Uma HD Ready é de 58cm ou 32 " chega e sobra para ti, consegues boas TVs a 500 euros. Atenta ao contraste , menos que 8000:1 não vale a pena , nas entradas HDMI ( pelo menos 2) , e nas entradas/saídas SCART ( pelo menos 2 ) , tempo de reposta ( no máximo 8 ms ) e angulo de visão ( pelo menos 150 V/H ).

Colunas 5.1 sem fios Z-5500 500 watts com controlo remoto cerca de 300 euros com cabos incluidos. Também podes optar pelo sistema 5.1 Z-5400 por menos 50 euros.

Cabo HDMI da SONY para PS3 25 euros.

No máximo gastarias 1350.

Podes poupar nas colunas e optar por umas com fios com menos potência , visto ser para um quarto. Encontras colunas até 100 euros a x-530 de 70 watts é mais que suficiente e custa para aí uns 70 euros. E se quiseres uma experiência sonora impar para jogos podes optar por uns auscultadors Bluetooth , existentes por cerca de 80 euros.
 
Pois bem sendo assim,

Uma HD Ready é de 58cm ou 32 " chega e sobra para ti, consegues boas TVs a 500 euros. Atenta ao contraste , menos que 8000:1 não vale a pena , nas entradas HDMI ( pelo menos 2) , e nas entradas/saídas SCART ( pelo menos 2 ) , tempo de reposta ( no máximo 8 ms ) e angulo de visão ( pelo menos 150 V/H ).

Colunas 5.1 sem fios Z-5500 500 watts com controlo remoto cerca de 300 euros com cabos incluidos. Também podes optar pelo sistema 5.1 Z-5400 por menos 50 euros.

Cabo HDMI da SONY para PS3 25 euros.

No máximo gastarias 1350.

Podes poupar nas colunas e optar por umas com fios com menos potência , visto ser para um quarto. Encontras colunas até 100 euros a x-530 de 70 watts é mais que suficiente e custa para aí uns 70 euros. E se quiseres uma experiência sonora impar para jogos podes optar por uns auscultadors Bluetooth , existentes por cerca de 80 euros.

Para que comprar uma full hd para a ps3? uma hd ready não chega? :002:Se for preciso eu com uma sony KDL-D3000 ao lado de uma fullhd e nem notavas diferença. Nos jogos não notavas de certeza. E nos filmes, upscaling FTW:001:

Edit: As Z-5500 são com fios, sem fios são as Z-5450, mas têem menos potencia, tudo depende daquilo que queres;)


cumpzz
 
"Mas A PS3 por enquanto tem online gratuito apenas para jogos da Sony,"
isto e verdade???
só os jogos sony dao para jogar online gratuito???
desculpem esta pergunta mas estou a ficar assustado!!!!!:lol:
cumps:cool:
 
Para que comprar uma full hd para a ps3? uma hd ready não chega? :002:Se for preciso eu com uma sony KDL-D3000 ao lado de uma fullhd e nem notavas diferença. Nos jogos não notavas de certeza. E nos filmes, upscaling FTW:001:

Edit: As Z-5500 são com fios, sem fios são as Z-5450, mas têem menos potencia, tudo depende daquilo que queres;)


cumpzz

Mas penso que eu falei em hd-ready, pois as full hd são ao preço do orçamento do forista em causa.
Tens razão quanto às colunas, o que eu queria dizer era que tinha controlo remoto sem fios
e não colunas sem fios com controlo remoto.
 
"Mas A PS3 por enquanto tem online gratuito apenas para jogos da Sony,"
isto e verdade???
só os jogos sony dao para jogar online gratuito???
desculpem esta pergunta mas estou a ficar assustado!!!!!:lol:
cumps:cool:

:offtopic:O FIFA 2008 não é da Sony e eu jogo online sem pagar mais por isso.
Não sei se ajudei.
 
Não sei se sabem mas a M$ com o dinheiro do live sustenta todos os servidores, enquanto a Sony apenas ira sustentar jogos 1º party ..... as empresas 3º party simplesmente têm que suportar os seus servidores, o que pode acontecer é as empresas começarem a pedir 1 x por mes para sustentar os servidores ..... imaginemos que uma empersa têm 100 servidores para 1 jogo apenas, têm 2 ou 3 jogos para a Ps3, são 300, bom com esses 300 servidores passado uns meses lá se vão os lucros do jogo, alguem têm que os sustentar não ? ......
 
Verdade verdadinha Camadas.....por isso é que num futuro não muito distante é que se vai passar pagar mensalidades...isto de ser gratuito é só durante algum tempo, pois a SONY nunca disse que seria durante todo o seu ciclo de vida, pessoalmente preferia pagar mensalidade e ter ainda melhor serviço de qualidade, não é que a sony não tenha, mas o da MS está bem melhor servida.
 
Não sei se sabem mas a M$ com o dinheiro do live sustenta todos os servidores, enquanto a Sony apenas ira sustentar jogos 1º party ..... as empresas 3º party simplesmente têm que suportar os seus servidores, o que pode acontecer é as empresas começarem a pedir 1 x por mes para sustentar os servidores ..... imaginemos que uma empersa têm 100 servidores para 1 jogo apenas, têm 2 ou 3 jogos para a Ps3, são 300, bom com esses 300 servidores passado uns meses lá se vão os lucros do jogo, alguem têm que os sustentar não ? ......

Boa teoria, mas vai ao ar quando pensares que o steam ja existe há muito tempo, jogo aos anos em servidores da EA (aka superchulos) as series battlefield, etc etc sem nunca ter de pagar nada. Os unicos jogos que se costumam pagar são os wow e seus derivados.
 
Boa teoria, mas vai ao ar quando pensares que o steam ja existe há muito tempo, jogo aos anos em servidores da EA (aka superchulos) as series battlefield, etc etc sem nunca ter de pagar nada.

Agora joga-se em servidores mesmo da EA? È que no tempo que eu jogava (BF1942) os servidores não eram da EA, eram de serviços de hosting de jogos.
 
Boa teoria, mas vai ao ar quando pensares que o steam ja existe há muito tempo, jogo aos anos em servidores da EA (aka superchulos) as series battlefield, etc etc sem nunca ter de pagar nada. Os unicos jogos que se costumam pagar são os wow e seus derivados.


EA UK Official Ranked BF2 Server

Antes os oficiais da EA costumavam ser assim, hoje a maioria tem associado um serviço de hosting

EA UK Jolt.co.uk #4 - City Maps Only

Bom .... só tenho a dizer :lol:

Foi a Jolt.co.uk que lançou o jogo ? Não
A Jolt.co.uk faz servidores para gamers de consolas ? Bom que eu saiba não .... achas que vale apena continuar ? Serviços como a Jolt.co.uk sabes como é que mantêm os servidores free ? Derivado a patrocinios, pessoas que pagam pelos seus servidores e afins, ou achas que eles de livre vondade vão pagar dos bolsos deles para os jogadores poderem jogar ? Se souberes de 1, epa avisa ai a malta, que gostava de saber se eles podem fazer 1 servidor para mim ... lol

E adicionando mais alguma info, sabes qual é o ping maximo que tens num jogo da 360 ? 20 .... que se passas acima dos 20 não podes jogar, dai eles garantirem sempre no maximo 20 de ping a cada jogador .... a Sony faz isso ? Não .... Outra empresa o faz ? Não ....
 
Carrega no 1º link e diz qual é o service provider...
Pings de 20ms obrigatórios? vives no reino da fantasia, o que bate certo com o que escreves, força nisso.
 
Carrega no 1º link e diz qual é o service provider...
Pings de 20ms obrigatórios? vives no reino da fantasia, o que bate certo com o que escreves, força nisso.

Informa-te e iras ver o quando muitos jogadores da 360 online vivem nesse "reino da fantasia", que se deveria chamar reino da realidade .....
 
Vocês nem reparam que dei um pequeno erro e começa logo tudo a atacar... Se lessem as coisas que a própria sony diz... enfim...

Todos os jogos têm online gratuito agora, ams a Sony disse que os os jogos 3rd party poderiam ser pagos à postriori.... Não sei se já alcançaram...
 
Vocês nem reparam que dei um pequeno erro e começa logo tudo a atacar... Se lessem as coisas que a própria sony diz... enfim...

Todos os jogos têm online gratuito agora, ams a Sony disse que os os jogos 3rd party poderiam ser pagos à postriori.... Não sei se já alcançaram...

O engraçado é que simplesmente eles vêm que jogos viram e afins, mas a parte má ( assim pode dizer ) não vêm e nem sequer ligam a isso, mas depois dizem "ahh a Ps3 não pagas por jogar e na 360 pagas" ....

Eu sinceramente tou farto de tentar abrir os olhos a quem os têm fechados, é gratificante abrir e eles se sentirem satisfeitos por isso, mas os que querem ter fechados apenas por os ter fechados ... nem vale apena tentar mais.
 
Eu não ganho nada em aconselhar uma consola a cada um... Eu tenho as 3 desta geração, uma delas foi-me oferecida, as outras duas compradas com o meu suor... Gostos das 3, cada uma com os seus defeitos e feitito, mas há que reconhecer que a PS3 em jogos está um passo atras...

Para alguns não, mas para mim em 1º lugar estão os jogos disponiveis para a consola, e é assim que eu a avalio...

É o que eu digo, bons tempos da Mega Drive e Playstation que não faziam mais do que tocar CD's de musica...
 
Back
Topo