Comprar PS3

lol isso de dizerem k o online da ps3 vai ser a pagar para jogos não sony simplesmente é anedótico, essas cenas são os fanboys da xbox, por verem os mesmos jogos na PS3 sem se pagar online(azar o deles), eu para jogar online só pago o WoW :D
 
lol isso de dizerem k o online da ps3 vai ser a pagar para jogos não sony simplesmente é anedótico, essas cenas são os fanboys da xbox, por verem os mesmos jogos na PS3 sem se pagar online(azar o deles), eu para jogar online só pago o WoW :D

Anedótico ? Bom foi a propia Sony a dizer isso, bom Sony, agora não crias apenas Consolas, Jogos, e afins, também inventa anedótas, espero que cries mais para a malta se rir .... sinceramente.

Fanbois ? Bom acho que deverias de conhecer melhor as pessoas antes de dizeres isso, eu tenho a 360 por 1 exclusivo, se não acho que não a teria, preferia ter a Wii para me divertir com a minha namorada. já o propio JJmaia é dos poucos que conheço que têm uma Ps3, 360 e uma Wii também .... sim somos fanbois lol ... sinceramente
 
Onde está a fonte de a Sony ter dito que o modo online seria a pagar? Mostrem lá então.

Já agora, o STEAM não é online? E paga-se? A quanto tempo existe o Steam? Voces pagam por exemplo para jogar CS 1.6 ou CSS? Então porque motivo a SONY um dia áde por o online a pagar, lá por se pagar na xbox n ker dizer que a sony va seguir o memso caminho, sabem que mais? Não falem sem saberem, no dia que a SONY se prenunciar sobre pagamento do modo online aí sim podem mandar bitaites mas até lá os fanboys da xbox podem ir indo roendo as unhas, e já agora o modo online da SONY está bastante estável e recomenda-se :D farto-me de jogar motorstorm e RFoM e nunca tive qq problema com a ligação por isso da minha parte o modo online da SONY da minha parte leva 5*, e atenção o HOME está para breve e tb nunca se falou que seria a pagar se fosse a pagar certamente a SONY já tinah dito qq coisa. é como digo, os fanboys da xbox que roiam as unhas.


Quando digo FANBOYS lógicamente não me estou a referir a quem tenha uma xbox só por 1 jogo ou 2, eu tenho uma PS3 e não sou PS3 fanboy :lol: á que separar os alhos dos bogalhos.


PS: e mesmo que um dia a sony venha a por o modo online a pagar, é logico k n vou pagar pelo menos falo por mim, eu passo mais tempo no pc do que propriamente na PS3 mas isso cada um depois é que vê se quer pagar ou não, tão simples quanto isso, quem quer quer, quem não quer que ponha de lado.
 
Última edição:
Só uma pergunta, é a STEAM ( tanto falam dela ... lol ) que alberga os servidores ? Não ... é uma empresa ali, outra ali, outra acola ... e estas sobrevivem pelos servidor pagos aka servidores privados ... ou patrocinios .... ou achas que se não fosse isso terias servidores de borla ? Nem 1 tinhas ..... ou achas que uma empresa existe para vos criar servidores de borla ?

Quando a noticia brevemente estara aqui, tou a procura disso, visto que já faz algum tempo que vi isso
 
Tirado directamente do forum OFICIAL da PlayStation

http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=39193 ( cuidado o forum oficial da PlayStation esta cheio de Fanbois da 360 .... )

Vou citar uma coisa que lá foi dita:

Eurogamer: Does Sony's announcement that they won't charge a subscription fee on their online service put pressure on you to follow suit on Live?

Peter Moore: ...What Sony has actually announced is that they're pushing the emphasis to the publishers to figure out what they want to charge. They have said, "we're not going to charge you" - but if you truly believe that the publishers are going to build data centres, build user interfaces, network stacks, run bandwidth costs, egress costs, do compatibility with every provider around the world... For free?

Somebody needs to show me the business model there that's going to work.

So, perhaps Sony won't be charging us money to play online, but Publishers such as Eidos or UbiSoft will be. I wouldn't be surprised. TBH if I'm gonna have to pay for online gaming I'd rather pay one company one lump sum, rather than pay several smaller companies several smaller amounts. It all sounds a bit messy and unclear at the moment.
Uma coisa bastante interessante: http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=19756

E mais brevemente irei adicionar
 
Tirado directamente do forum OFICIAL da PlayStation

http://community.eu.playstation.com/showthread.php?t=39193 ( cuidado o forum oficial da PlayStation esta cheio de Fanbois da 360 .... )

Vou citar uma coisa que lá foi dita:
Eurogamer: Does Sony's announcement that they won't charge a subscription fee on their online service put pressure on you to follow suit on Live?

Peter Moore: ...What Sony has actually announced is that they're pushing the emphasis to the publishers to figure out what they want to charge. They have said, "we're not going to charge you" - but if you truly believe that the publishers are going to build data centres, build user interfaces, network stacks, run bandwidth costs, egress costs, do compatibility with every provider around the world... For free?

Somebody needs to show me the business model there that's going to work.

Uma coisa bastante interessante: http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=19756

E mais brevemente irei adicionar

:lol:
Sabes quem é o peter moore? ele fazia o que tu fazes aqui para a M$ mas a nivel global...

O resto, é mais uma sessão de suposições, daquelas avó+tomates=avô. Vai sair o ut3, achas que a epic vai cobrar para jogares online na ps3 enquanto no pc não?
 
:lol:
Sabes quem é o peter moore? ele fazia o que tu fazes aqui para a M$ mas a nivel global...

O resto, é mais uma sessão de suposições, daquelas avó+tomates=avô. Vai sair o ut3, achas que a epic vai cobrar para jogares online na ps3 enquanto no pc não?

e sabes onde esta o peter moore agora? numa das maiores prejudicadas com isso, a ea, que por acaso tem muitos servidores. e não foi so a ea que gemeu

e epic não precisa de criar servidores pra pc, disponibiliza os ficheiros para os criar e eles aparecem, sempre foi assim e é assim na maioria dos jogos pc, poucas são as empresas onde usam so os seus servidores

alem disso acho que se o dev tiver que pagar pelo servidor e manutenção, ele prefere não o ter?
para os criadores do live da micro é impraticavel ter servidores para multi e coop, ja que é preciso alguem a manter os mesmo e a actualizar e numa equipa de meia duzia deles isso é demasiado. e não acham estranho que em alguns jogos de ps3 não ha multi e nas outras plataformas ha? simples, ter que codificar o multi e protocolos, ter que criar servidore, não se reflectiria compensatorio a nivel economico em vendas, logo o corte
 
Isso então explica isto

BlackSite online support limited on PS3 (http://www.ps3fanboy.com)
Category: PlayStation 3 | Tags: ps3 gaming info

BlackSite: Area 51, Midway's upcoming Unreal Engine-powered shooter, is going to have a fairly robust online mode. According to IGN: "With the Xbox 360 version of the game, players will be able to play ranked and unranked matches, and voice support will have constant chatter for teammates while everyone will be able to hear each other if they're close enough, regardless of which team they're on."

Wait, but that's not the case for PS3! Most of these features are being cut for Sony's version. According to a Midway representative: "Basically, the PS3 supports the ability to host, search, and join - that's it. All of the other functionality did not make it to PS3: ranked / leader boards, match making, voice chat, private slots, etc." Essentially, expect a fairly bare-bones online mode for the PS3 version of BlackSite.

Se bem que não ter que pagar para ter online é um grande alivio.
 
:lol:
Sabes quem é o peter moore? ele fazia o que tu fazes aqui para a M$ mas a nivel global...

O resto, é mais uma sessão de suposições, daquelas avó+tomates=avô. Vai sair o ut3, achas que a epic vai cobrar para jogares online na ps3 enquanto no pc não?

Quando ao Peter Moore já de teram a resposta. Só quero adicionar uma coisa .... ele agora como pertence a outra empresa, EA, sabe bem do que está a falar, é das empresas que pode começar a cobrar para jogarem jogos da EA online na Ps3 ....

Mas porque raio ainda continuam a fazer a M"#$" de comparação com os games de PC ? Nos games de PC são outras empresas que suportam os servidores, enquanto para a Ps3 não, é a empresa que fez o jogo que o têm que fazer, é totalmente diferente a situação. Volto a repetir, tu sendo presidente de uma empresa de jogos preferes suportar tu o online, servidores e afins e não cobrares 1 tusto ? Pagar bandwish sem cobrares 1 tusto ? A onde eles vão buscar o dinheiro todo para isso ? Alguem têm que o pagar .....

@Jonezine

Mas deste quando 1 site com o nome Ps3Fanboy é para se acretidar ?
 
Back
Topo