Comprar Ps3

painatas

Power Member
Epa eu tou interessado em comprar uma ps3 so k sao todas bue caras
e tenho andado a pesquisar no google ps3 k venham da china pk sao mais baratas so k n consigo encontrar nenhum site alguem conhece um site onde as ps3s sejam baratas

epa preciso memo de uma

espero k me ajudem

obrigado
 
Esquece isso, ou compras cá e pagas o preço dela ou tenta arranjar uma usada também cá. Ao comprares pelo estrangeiro até podes poupar uns € mas com os transportes acaba por ficar quase o mesmo além de q quase de certeza q vai parar a alfandega, logo mais n sei quanto dinheiro. Ja para n falar q ficas sem garantia...
 
sony com preço de fabrica...lolol maravilha isso...
tenta os packs...sempre poupas uns euros...
tenta na ***** foi la comprei a minha....
só estou arrependido de ter dado 60 pela (maravilha) do pes 2008 :|
 
Última edição:
só por curiosidade...

quanto esperavas dar por uma PS3 a preço de fábrica?

Ou, por outras palavras ...

quanto $$$ estas disposto a dar por uma PS3?
 
Esquece, não te metas em loucuras, nem em usadas nem em importações.

Habilitas-te a receber um tijolo caro em casa!

Sempre ouvi dizer que quem não tem dinheiro, não tem vícios!
 
Isso era antes de noticias como esta:

" A IBM vai diminuir o processo de fabrico do Cell - o processador da PS3 - de 65nm para 45nm. O novo Cell de 45nm utilizará menos 40% de energia e será 34% mais pequeno que o de 65nm.

Isto significa que a Sony poderá cortar custos com o sistema de refrigeração da PS3 - pois um menor consumo de energia equivale a um decréscimo da geração de calor.

Devido à sua menor dimensão, os chips de 45nm são mais baratos de produzir do que os de 65nm.

Resta agora aguardar para ver qual será a estratégia da Sony face a esta situação: baixar os preços para atrair mais compradores, ou mantê-los e aumentar os lucros."
 
Back
Topo