1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar Ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por painatas, 23 de Abril de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1074)

1. painatas

painatas Power Member

Epa eu tou interessado em comprar uma ps3 so k sao todas bue caras
    e tenho andado a pesquisar no google ps3 k venham da china pk sao mais baratas so k n consigo encontrar nenhum site alguem conhece um site onde as ps3s sejam baratas

epa preciso memo de uma

espero k me ajudem

obrigado

2. luckystriked

luckystriked Power Member

Esquece isso, ou compras cá e pagas o preço dela ou tenta arranjar uma usada também cá. Ao comprares pelo estrangeiro até podes poupar uns € mas com os transportes acaba por ficar quase o mesmo além de q quase de certeza q vai parar a alfandega, logo mais n sei quanto dinheiro. Ja para n falar q ficas sem garantia...

3. painatas

painatas Power Member

ou entao comprar ca ao preco de fabrica

n sabem nenhum sitio onde se possa comprar ao preco de fabrica?

4. luckystriked

era uma festa. se isso fosse assim toda a gente comprava nao?

5. PatZidane

PatZidane Power Member

sony com preço de fabrica...lolol maravilha isso...
    tenta os packs...sempre poupas uns euros...
    tenta na ***** foi la comprei a minha....
    só estou arrependido de ter dado 60 pela (maravilha) do pes 2008 :|

Última edição: 23 de Abril de 2008
  6. JJIRandom

JJIRandom Power Member

só por curiosidade...

quanto esperavas dar por uma PS3 a preço de fábrica?

Ou, por outras palavras ...

quanto $$$ estas disposto a dar por uma PS3?

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Esquece, não te metas em loucuras, nem em usadas nem em importações.

Habilitas-te a receber um tijolo caro em casa!

Sempre ouvi dizer que quem não tem dinheiro, não tem vícios!

8. Balthar

Balthar Power Member

Segundo consta o preço de fabrica ainda é superior ao PVP, logo não sei se será boa ideia.

9. Limanima

Limanima Power Member

Ao preço de fábrica só se for por 600 Euros. Então não se diz que o custo de fabrico é maior do que o preço de venda? hehehe

10. luckystriked

o preço de fabrica superior? entao a ps3 veio ao mundo para dar prejuizo?

11. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

yup, nos primeiros tempos as consolas são vendidas abaixo do preço de custo, tirando se calhar a Wii que deve dar lucro desde que foi lançada.

12. Netdragon

Netdragon Power Member

Isso era antes de noticias como esta:

" A IBM vai diminuir o processo de fabrico do Cell - o processador da PS3 - de 65nm para 45nm. O novo Cell de 45nm utilizará menos 40% de energia e será 34% mais pequeno que o de 65nm.

Isto significa que a Sony poderá cortar custos com o sistema de refrigeração da PS3 - pois um menor consumo de energia equivale a um decréscimo da geração de calor.

Devido à sua menor dimensão, os chips de 45nm são mais baratos de produzir do que os de 65nm.

Resta agora aguardar para ver qual será a estratégia da Sony face a esta situação: baixar os preços para atrair mais compradores, ou mantê-los e aumentar os lucros."

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Agora já não. Sei disso porque um amigo meu comprou-a assim... 250€ (eu arrotei os normais 400€) :shifteye:

14. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Exacto. Os problemas que depois tens com garantia, o que pagas de portes, e o risco, simplesmente não compensa.

Partilhar esta Página