Epa eu tou interessado em comprar uma ps3 so k sao todas bue caras e tenho andado a pesquisar no google ps3 k venham da china pk sao mais baratas so k n consigo encontrar nenhum site alguem conhece um site onde as ps3s sejam baratas epa preciso memo de uma espero k me ajudem obrigado
Esquece isso, ou compras cá e pagas o preço dela ou tenta arranjar uma usada também cá. Ao comprares pelo estrangeiro até podes poupar uns € mas com os transportes acaba por ficar quase o mesmo além de q quase de certeza q vai parar a alfandega, logo mais n sei quanto dinheiro. Ja para n falar q ficas sem garantia...
ou entao comprar ca ao preco de fabrica n sabem nenhum sitio onde se possa comprar ao preco de fabrica?
sony com preço de fabrica...lolol maravilha isso... tenta os packs...sempre poupas uns euros... tenta na ***** foi la comprei a minha.... só estou arrependido de ter dado 60 pela (maravilha) do pes 2008 :|
só por curiosidade... quanto esperavas dar por uma PS3 a preço de fábrica? Ou, por outras palavras ... quanto $$$ estas disposto a dar por uma PS3?
Esquece, não te metas em loucuras, nem em usadas nem em importações. Habilitas-te a receber um tijolo caro em casa! Sempre ouvi dizer que quem não tem dinheiro, não tem vícios!
Ao preço de fábrica só se for por 600 Euros. Então não se diz que o custo de fabrico é maior do que o preço de venda? hehehe
yup, nos primeiros tempos as consolas são vendidas abaixo do preço de custo, tirando se calhar a Wii que deve dar lucro desde que foi lançada.
Isso era antes de noticias como esta: " A IBM vai diminuir o processo de fabrico do Cell - o processador da PS3 - de 65nm para 45nm. O novo Cell de 45nm utilizará menos 40% de energia e será 34% mais pequeno que o de 65nm. Isto significa que a Sony poderá cortar custos com o sistema de refrigeração da PS3 - pois um menor consumo de energia equivale a um decréscimo da geração de calor. Devido à sua menor dimensão, os chips de 45nm são mais baratos de produzir do que os de 65nm. Resta agora aguardar para ver qual será a estratégia da Sony face a esta situação: baixar os preços para atrair mais compradores, ou mantê-los e aumentar os lucros."
Exacto. Os problemas que depois tens com garantia, o que pagas de portes, e o risco, simplesmente não compensa.