1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comprar PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kanato, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 767)

1. kanato

kanato Power Member

Boas pessoal, ontem fui gastar uns € e foi logo numa ps3 (ferias em casa sem nada para fazer é o que da)

Gostava que me desse uma opiniao de jogos que tou um bocado a leste do mundo das consolas.

1 - Para quandos os jogos Platinum (penso que é assim que se escreve)?
    2 - Gosto de jogos de carros/corridas, estou a pensar no GT Prologue, mas acham que vale apena comprar este? ou esperar pelo completo?

Por agora são "só" estas duvidas, se me pudessem responder agradecia ;)

Um abraço

EDIT: Já tenho o GTA IV

Última edição: 27 de Julho de 2008
  2. .DX.

.DX. Power Member

O GT5 so sai em 2010

compra uma jogo completo tipo GRID ou o Ferrari Challenge

no GTA4 tambem podes fazer corridas

3. Só gostas mesmo de jogos de carros de corrida?

Não há mais géneros que aprecies?

4. kanato

kanato Power Member

Gosto de jogos de aventura também,
    comprei a ps3 mais para jogar com a minha namorada por isso comprei tambem o Buzz e o Singstar (dá para tar umas horas a rir, nestes 2).

5. SiliconeSoul

SiliconeSoul Power Member

Se gostas de jogos de aventura/acção compra o Uncharted, está muito bom.

De corridas tem várias soluções:

-Podes importar o GT5P de lojas inglesas por 20 e poucos euros.
    -Tens o Burnout Paradise a 30 Euros na VGP
    - O Grid e o Dirt estão bons
    - Ferrari Challenge parece estar bom só que ainda está caro.
    - Formule One: CE, para quem gosta.

6. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Esse Formula One tenho aqui para vender...

Bem, recomendo-te:
    Grid (e eu não gosto de jogos de carros). Ou então espera pelo GT5.
    De aventura, tens o Uncharted, mas mais ao género de plataformas tens o Ratchet & Clank, é muito divertido e às vezes dá para dar umas boas gargalhadas.

7. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O prologue é excelente para jogos de carros. E o Dirt na Ps3 também..
    Tens ainda o Grid e o Burnout..

Um jogo noutro estilo é o Metal Gear Solid 4, excelente, que seria o mais forte concorrente a Jogo do Ano, não fosse o Hype em torno de GTA IV...

Para jogar com a tua namorada aconsolho-te desde já um jogo que vai sair em finais de Setembro ou em Outubro: Little Big Planet [LBP] que vai ser bem divertido, e apesar de simples de jogar vai ser bem viciante...

8. Se gostas de aventura então estes são obrigatórios:

- Ratchet & Clank: Tools Of Destruction
    - Uncharted: Drake's Fortune

E se estás à procura de preços baixos, então estas lojas online têm excelentes preços:

http://www.*****.ca/

http://www.*****.net/

http://www.amazon.co.uk/

http://www.dvd.co.uk/

Atenção a algumas coisas: a primeira de todas, a *****, tem de facto excelentes preços, no enatnto é do Canadá, portanto tens de ver se preferes os jogos da zona PAL (a nossa zona) ou os da zona MTSC. São iguais, mas às vezes o online é "Region Locked" (ou seja, não podes jogar com os europeus, só americanos), e claro, as capas dos jogos muitas vezes são diferentes.

Eu já usei todas, excepto a DVD.CO.UK, mas já ouvi também falar muito bem dela.

E claro, na Amazon.cu.uk tens vários diferentes revendedores (sellers) para cada artigo, por isso vai sempre para os que têm a máxima cotação possíel (tal como 5 estrelas).

Espero que te ajude.

;)

9. Ocelot

Ocelot Power Member

Em relação aos jogos platinum saiem dia 1 de Agosto, mas algumas lojas a anteciparem esse acontecimento estão a vender alguns jogos a 30 euros...

Jogos de carros tens o Burnout Paradise que é muito bom... Penso que se és fã da série Gran Turismo, deverias comprar o Prologue, se procurares bem na net, deve haver uns preços bem bons... Visto que ainda falta algum tempo para sair o Gran Turismo 5...

10. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Relativamente a jogos baratos, recomendo: www.365games.co.uk

São de extrema confiança. Já mandei vir dois jogos, e um foi a pré-encomenda do MGS4.

11. jpvf

jpvf Power Member

Tens que arranjar o Uncharted. Definitivamente "O Jogo" PS3 do momento... lol pelo menos no estilo aventura. E ainda para mais deve estar a sair em Platinum, e se tiveres sorte ainda o arranjas em algumas lojas já a preço platinum mas com a caixa normal.

Partilhar esta Página