Comprar PS3

Aeliusmaximus

Power Member
Ola a todos,

As minhas desculpas se este post é desadequado, ou se a pergunta é um bocado estupida. De qualquer forma penso juntar-me à legiao de gamers PS3, principalmente por causa dos jogos mais recentes como o SF 4 e tambem os exclusivos que vão saír (como o God of War). Tinha duas questoes às quais agradecia qualquer ajuda:

1 - Penso comprar a consola na *****. Pensava que tinha 6% desconto mas como é preco verde já fiquei a ver navios. De qualquer forma o pack 80 GB + Kill Zone 2 fica em 399 € o que não é mau. Ainda assim gostava de saber se alguém tem alguma sugestão de sítios mais baratos que valham a pena (aqui incluo lojas online).

2 - A segunda pergunta é mais uma curiosidade: alguém me pode indicar alguma lista de exlusivos ps3 para este ano?

Obrigado desde já a todos, e espero comecar em breve a encontrar-vos online para jogar!
 
Muito obrigado pela lista! Devia ter procurado melhor...:zzz:

Em relacao à compra no estrangeiro, isso por si só não é um problema, mas entre a espero, risco de paragem na alfandega, pagamento de portes etc etc, há algum sitio que ainda assim compense?
 
como já te disseram na Amazon.co.uk é mais barato uns bons euros (cerca de 70) e nao fica na alfandega, pois já varios users compraram de la...

se nao cá em pt na electric co compras a ps3 + 1 jogo por 300 euros (mas é a de 40gb)



cumps...
 
Muito obrigado pela lista! Devia ter procurado melhor...:zzz:

Em relacao à compra no estrangeiro, isso por si só não é um problema, mas entre a espero, risco de paragem na alfandega, pagamento de portes etc etc, há algum sitio que ainda assim compense?

desde que compres numa loja dentro da união europeia nao existe qualquer risco de ficar retida na alfandega

se soubesse o que sei hoje tinha mandado vir a minha da amazon.uk aproveita
wink.gif
 
Se eu fosse a ti comprava a consola ca e de preferencia na worten, nestas coisas é melhor jogar pelo seguro, pq as vezes por se querer poupar uns euritos acaba por dar algumas dores de cabeça, tipo se calha a Ps3 se avariar tens menos problemas se comprares uma ca, e tambem pela experiencia q tenho a worten trata de tudo e da-te o reembolso, ao contrario da maioria das outras lojas q te manda tratar disso com a Sony, e acredita, é uma chatice.

Exclusivos para este ano, killzone2, InFamous, Uncharted2, Yakuza3, Heavy Rain, MAG, Quantum Theory, Demon’s souls, Eyepet, The Agency, White knight chronicles, DC universe online, MLB 09 : The Show, The punisher: No mercy, Flower, GT5??, GOW3??, FFversus?? ( estes ultimos 3 são capazes de sair apenas no inicio de 2010) entre outros
 
Não é assim tão grave comprar la fora...se por acaso ela avariar não é presiso ir a loja onde compraste, falas directamente com a sony que ela teem a obrigação de te tratar disso.

Dentro da união europeia tens sempre 2 anos de garantia.

A minha é uma das que veio dos UK a unica coisa que tens de fazer é trocar o cabo de alimentação (é igual ao dos monitores e dos pc's) tudo o resto é igual.(tb tem lingua portuguesa e tudo)
 
Não é assim tão grave comprar la fora...se por acaso ela avariar não é presiso ir a loja onde compraste, falas directamente com a sony que ela teem a obrigação de te tratar disso.

Dentro da união europeia tens sempre 2 anos de garantia.

A minha é uma das que veio dos UK a unica coisa que tens de fazer é trocar o cabo de alimentação (é igual ao dos monitores e dos pc's) tudo o resto é igual.(tb tem lingua portuguesa e tudo)

a chatice é mesmo essa acredita, a stock Uno q é onde arranjam as consolas da Sony é uma desorganização impressionante, tenho amigos q esperaram 4 meses para receber uma nova consola, enquanto q na worten se entregares la a consola, a worten da um prazo de 30 dias para arranjar a consola caso contrario eles dao-te o reembolso. acredita, poupas muitas chatices.
 
Obrigado a todos pelas respostas! Esta comunidde é de facto espectacular.

De facto tambem tinha pensado na amazon.co.uk e a questao das avarias foi o que me fez pensar melhor, embra ainda nao tenha decidido, ainda mais depois deler as vossas sugestoes (pro e contra). Fquei interessado na versao 40 GB na Electric Co, que confesso não conhecia. Têm algum conhecimento destas lojas? E em relacao à 40 GB, que opiniao têm? É que ainda é uma diferencazita...
 
Não conheço essa loja, mas posso te adiantar q a versao 40gb é igual à de 80gb, a unica diferença é mesmo o HDD, q é de facil troca, podes meter um HDD de 250GB com 40euros.
 
Se a questão de comprar fora é a possibilidade de vires ter uma avaria e poderes dirigir-te a uma loja física para te resolverem o problema, então: COMPRA FORA.
QUALQUER LOJA e é mesmo QUALQUER LOJA, te vai mandar resolver o problema com a Sony.

Essa foi a razão pela qual andei a adiar a compra da minha e quando falei com tudo o que era loja (desde as grandes superfícies comerciais até aos representantes oficiais) e me disseram que em caso de avaria, o contacto era efectuado entre o cliente e a Sony, as minhas dúvidas dissiparam-se. "Se quiser uma PS3 e tiver uma avaria, TEM DE SER COM A SONY. Portanto, se não há volta a dar, vamos embora!".
Por acaso comprei cá porque não quis pagar tudo por inteiro. Mas posso dizer-te que foi a ÚNICA razão.
Poupas algum e se mandares vir de dentro da comunidade europeia não fica na alfândega.
Cumprimentos
 
a chatice é mesmo essa acredita, a stock Uno q é onde arranjam as consolas da Sony é uma desorganização impressionante, tenho amigos q esperaram 4 meses para receber uma nova consola, enquanto q na worten se entregares la a consola, a worten da um prazo de 30 dias para arranjar a consola caso contrario eles dao-te o reembolso. acredita, poupas muitas chatices.
Duas semanas aqui.
 
Não induzam as pessoas em erro. A questão dos 30 dias não se aplica às PS3. Indicações da Sony.
Se tiverem dúvidas, é só dirigirem-se a uma Worten, *****, etc, e todas dirão o mesmo.
 
A muita coisa. Mas à PS3 não. Eu sei que é estúpido, mas é a realidade!
Aconteceu ter uma máquina fotográfica da sony com quase dois anos que se estragou e a situação dos 30 dias para arranjo e posterior devolução/substituição, aplicou-se. Não arranjaram dentro dos 30 dias e deram-me uma nova.
Quando perguntei sobre a consola, disseram-me logo: "a loja não abre processo sequer. o cliente liga para a linha de apoio da sony e resolve com eles. ordens da sony". Resposta taxativa e sem meias palavras.
 
Back
Topo