Comprar PS3

Olá STronic, muito obrigado pelas informacões. Foi uma pena não ter lido mais cedo, precisamente porque vim aqui ao fórum informar o pessoal que tinha encomendado a ps3 através da *****. Basicamente optei por esta versão:

http://www.*****.net/PS3/HARDWARE/PS3CO24-PlayStation 3 Console with 80GB HDD + Killzone 2.html

É verdade que é apenas um pouco mais barata do que a promocao da Amazon, e tem menos um jogo, mas ainda assim a diferenca de preco é significativa, tendo em conta que já estou a esticar o orcamento até aos limites. De qualquer forma, o que posso dizer é que até ao momento estou muito bem impressionado com o servico porque cerca de 3 horas depois de fazer a compra já recebi um email com aviso de que o artigo foi enviado.

Agora julgo que as coisas estão um pouco nas mãos dos CTT, mas pelo que tenho lido aqui não andará muito longe dos 3 dias úteis para entrega também. Espero ter sorte porque foi a primeira vez que comprei alguma coisa na *****. Até ver está a se 5* mas vou ter que esperar para ter uma opinião definitiva. Espero terca ou quarta já poder estar a jogar Kill Zone 2...

boa compra ;)

nunca comprei nada na *****, mas pelo que já li, no minimo veem em Correio Registado o que adiante sempre alguma coisa...
se dizem que já enviaram devem ter enviado algum "tracking number", o qual podes consultar no site dos CTT ou transportadora (conforme foi enviado) e podes saber o paradeiro da consola ;)
 
Eu também conmprei a minha recentemente e comprei-a na Worten a prestações suaves e sem juros :D

Ficou por 399 mais 2 jogos o Resistance e o Uncharted.

Se quizeres pagar a pronto aposta na amazon que estou farto de mandar vir de lá coisas e nunca tive um único problema, são de confiança e as entregas chegam rápido.
 
Back
Topo