1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Hugofas, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 1732)

1. Hugofas

Hugofas Power Member

Boa tarde

A minha "velhinha" Xbox360 avariou este fim de semana. Em princípio vou voltar às Playstation's (visto que tenho a PS1, PS2 e PSP e felizmente nunca me deram qualquer problema. Embora não as use, actualmente, praticamente nada). Tenho então algumas questões, que agradeço desde já a quem me esclarecer.

- Está prevista alguma descida de preço para breve? (não seria a primeira vez que compro uma coisa e passados meia dúzia de dias está consideravelmente mais barata)

- Estão previstos novos packs para breve? (dos packs disponíveis actualmente, o único que me atrai é o que traz o Killzone2, tendo em conta que já acabei o GTAIV na Xbox360)

- 60€ por um dualshock é uma autêntica parvoíce. Mandando vir de UK fica à volta das 38£. Alguém alguma vez mandou vir hardware de fora? (por exemplo da game.co.uk)

- Eu sei que esta é bastante subjectiva, mas se só pudessem escolher 2 ou 3 acessórios, quais escolheriam? Entre as câmaras, teclados, auriculares, etc.

De momento não me vêm à memória mais dúvidas, mas quando elas aparecerem (vão aparecer lol), eu posto aqui.

Desde já obrigado.
    Cumps.

2. Old Snake

Old Snake Power Member

O melhor conselho que te posso dar é que esperes mais 1 mês, pela E3 (2 a 4 de Junho), pois é "provável" que seja anunciada uma baixa de preço aí.

Quanto às outras perguntas, deverá haver por aqui pessoal que te saiba responder melhor do que eu :)

Cumps

3. super nada

super nada Power Member

Preços e novos packs nao se sabe.

Nova PS3 80GB Dual Shock 2 com jogo Iron Man por apenas €259
    http://tvgames.no.sapo.pt/

Dos melhores preços que ha.

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Mandei vir 2 Dualshocks 3 da VG+ e foi 5*. :) mandei vir um de cada vez, claro por causa da alfândega.

- Headset oficial;
    - Teclado Messenger;
    - Playstation Eye.

5. Hugofas

Hugofas Power Member

pois, mas SE baixar de preço, so se vai sentir isso em Portugal, la pro.. Outono?

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Não, anda na mesma altura em princípio. Pelo menos tendo em conta a baixa de 2007, esta deverá funcionar da mesma forma.

7. SergioSoares

SergioSoares Power Member

ou nao.. essas baixas nao aconteçem na mesma epoca.

8. Alig

Alig Power Member

Como é que essa loja envia?

9. pelo que percebi nao enviam consolas, jogos e dvds é à cobrança.

10. Old Snake

Old Snake Power Member

Tal como o Outsider disse, a já esperada baixa de preço a acontecer certamente teria efeito em todos os mercados, o nosso incluído.

Como disse, se fosse a ti esperava, a não ser que o teu "desejo" de a ter seja incontrolável. Pois acredito que não fosse lá muito agradável comprares uma agora por 400€ (ou perto disso), e daqui a pouco mais de 1 mês a visses por 300€ digamos.

11. Hugofas

Hugofas Power Member

lol nao é incontrolável.. apenas avariou-se este fim de semana a minha xbox360 e sei q em breve sou sentir falta de uns bons FPS, q minha Wii por muito q eu goste dela, nao se safa nisso... e a ***** até tem a tal promoçao das 10x sem juros ate final de maio, mas essa tal feira é so em junho... ficaria bastante lixado se esperasse quase 2 meses pra dps nao baixar ou baixar tipo 50€... quase 50€ poupo eu em alguns jogos em vez de os comprar ca lol

12. Old Snake

Old Snake Power Member

Pois, compreendo que seja uma decisão complicada :)

Mas já que curtes FPS, acho que ficarias bem servido com o bundle do Killzone 2. O online é fantástico (e como não pagas para jogar, "ouro sobre azul" :p), portanto terias muitas horas de diversão garantidas pela frente ;)

Seja como for esse tipo de promoções (10x sem juros) existem sempre, nem que em último caso tenhas de recorrer ao cartão FNAC (que depois acaba por compensar caso adquiras lá cenas regularmente).

13. Hugofas

Hugofas Power Member

sim, eu tenho o cartao fnac... mas nunca comprei la nada a prestaçoes

na fnac ja experimentei e é extremamente simples, sem burocracia absolutamente nenhuma..

e sim, se comprar em breve é de certeza absoluta esse bundle com o Killzone2 lol... o outro minimamente interessante é o GTAIV + GT5, mas ja passei o GTAIV na Xbox360

cumps

14. Hugofas

Hugofas Power Member

quais sao as vantagens de associarmos a id a um país q nao portugal?

15. SabreWulf

SabreWulf Power Member

Os jogos PSN UK sao mais baratos, podes compra-los lá por exemplo:) E existem coisas que sao exclusivas da PSN US ou da PSN UK.

Respondendo a uma das tuas questoes iniciais: eu comprei a minha PS3 na amazon com a promoçao de consola de 80Gb + 1 jogo + cabo hdmi por £289 e outro jogo por mais £10, e correu tudo muito bem. Enviaram os jogos (e os filmes BR que encomendei tb) por correio registado, no dia seguinte chegou a PS3 que veio por UPS ( saiu de lá num dia, e no outro tava cá), e passados uns 2 dias chegou o cabo porque na altura tavam com dificuldade pra cumprir as encomendas. Muito bom mesmo :) Recomendo :)

16. Hugofas

Hugofas Power Member

mas, por exemplo, musicas pro singstar, tanto se podem comprar tendo conta PT como UK ou USA, ou nao?
    é chato dps irmos fazer brilharetes pro online e pensarem q somos ingleses :P

ja agora aproveito para perguntar: qdo comprar a dita cuja, vai ficar mt proxima do meu router wi-fi... sera melhor liga-la com ou sem cabo de rede?

cumps

17. PTZen

PTZen Power Member

Eu tenho a minha a menos de 1 metro do router (no mesmo quarto, com umas madeiras pela frente) e não tenho problemas nenhuns de ligação. Também já a tive ligada por ethernet e sinceramente não notei grandes diferenças práticas daí ter optado por ter ligada via wireless.

18. Hugofas

Hugofas Power Member

obrigado, vai ficar entao por wireless, sempre é menos um fio para o molho de 4509845908 q ja aqui andam

vou compra-la amanha, tudo indica q o pack com o killzone2, visto q o GTAIV passei-o na xbox360 e tenho quem me empreste o uncharted

19. Hugofas

Hugofas Power Member

acredito :)

entao e depois o ID é criado como? ao ligar a ps3 ele diz-me logo pra criar um? ou tem q ser atraves da internet?
    e dps de criar o ID, para ter uma gamertag tipo a tua Barneyy, basta ir ao site da playstation? e dps o gamertag é automaticamente actualizado com as conquistas q faço enqto jogo?

20. PT_kamikaze

PT_kamikaze Power Member

ou crias através da net uma conta ou vais ao menu das contas na ps3 e crias uma

sim as ids podem ser criadas no site da playstation e actualizam automaticamente
    existem também outros sites que te permitem criar as ids com actualização automática

Partilhar esta Página