1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar ps3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Grapple_, 25 de Junho de 2012. (Respostas: 29; Visualizações: 3188)

1. Grapple_

Grapple_ Power Member

Boas Pessoal,

Tenho uma xbox360 já à 2 anos e meio e gostava de ter uma ps3 devido a alguns exclusivos que gostaria de jogar. A minha pergunta é se ainda vale a pena comprar uma ps3 (mesmo que em segunda mão) visto falar-se tanto de novas consolas que poderão sair já no proximo ano. Acham que vale a pena ou é preferivel esperar?

Já agora, se alguem souber, quais são os preços das ps3 em segunda mão nas lojas Game por exemplo?

Cumps

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

IMO vale, é que isso de sair para o próximo ano não tenho bem a certeza que já foi mesmo confirmados pelos mesmos, por isso avança.

3. katialacosta

katialacosta Power Member

Acredito que daqui a só 2 anos é que sai um novo sistema playstation. Compra que vale sempre a pena. Eu também estou na mesma situação contigo mas ao contrário de ti quero é uma Xbox 360 para jogar os exclusivos :001:

4. Grapple_

Grapple_ Power Member

Lol mas sempre estas melhor que eu, visto a xbox ser mais barata :)

Quanto aos preços da ps3 mesmo em segunda mão nas lojas game por exemplo, alguem tem conhecimento? faço a questão dando do exemplo da game porque eles dão garantia dos equipamentos mesmo sendo em 2ª mão.

5. Hrs10

Hrs10 Power Member

Junta-te à malta que fazes bem :P

A Xbox é mais barata mas tens mais dificuldade em encontrar boas promoções a nível de jogos. A oferta também é mais pequena.

Não sei em relação às Slim, mas as Fat acho que rondam os 80/90€ sem comando. (chulice a meu ver).

De bom só a garantia.

6. Grapple_

Grapple_ Power Member

Pois, chulice é mesmo a palavra mais indicada. No entanto a comprar será uma slim certamente. já perguntei noutro topico, espero não haver problemas perguntar aqui também.
    Apenas tenho possibilidade de ligar a consola à internet por wireless, tenho 60Mb de download poderei ter muitos problemas com o LAG ou é pacifico? com a xbox pelo menos não tenho problemas..suponho que seja muito identico certo?

7. Hrs10

Hrs10 Power Member

Desconheço. Só tenho a Xbox e está por cabo Lan.

8. fabioandresilva

fabioandresilva I quit My Job for Folding

Funciona na boa ;)

9. Grapple_

Grapple_ Power Member

Pessoal,
    Tive oportunidade de passar hoje numa loja Game e perguntei por quanto vendiam uma ps3 slim de 120gb, disseram-me que vendem a 119€ (só mesmo a consola) mas de momento não tinham lá nenhuma.

Gostava de saber a vossa opinião em relação a esse preço.

10. pfad

pfad Power Member

Nova?? Se assim for, o preço é óptimo.

11. Grapple_

Grapple_ Power Member

Nova é 229e , será em segunda mão com a garantia da loja..

12. Rubenzito

Rubenzito Power Member

Por uma diferença de 110€ acho que ñ vale a pena comprar uma em 2ª mão. A game da minha zona está a vender por 259€ uma ps3+ jogo Max Payne.

13. Grapple_

Grapple_ Power Member

110€ ainda é dinheiro nos tempos que correm lol mas ok, percebi o teu ponto de vista e até faz sentido.
    Vou ter que fazer contas à vida como se costuma dizer..

14. notario

notario Power Member

Em Portugal é pena ser um roubo tão grande, eu fui à suica e la comprei a Xbox360 e o Fifa 2012 por aproximadamente 225 € :D

15. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

A minha PS3 avairou no Natal passado (uma fat de 2008, teve YLOD), e consegui arranjar uma slim de 160GB nova (c/ 1 comando) por 190€ na Fnac.pt. Admito que possa ter sido um pouco de sorte, mas, se tiveres atento, és capaz de arranjar bons negócios. Outra coisa que podes aproveitar, por exemplo, são os descontos em talão que algumas lojas fazem volta e meia, como a ***** com os seus 20%. Pegas no dinheiro que tens no talão e compras um jogo, já não é mau.

Cumprimentos

16. ValtermcPires

Staff Member

Ok 119€, isto sem comandos certos? Traz cabos? Mas mesmo sem comando, caso vas comprar um original, cada um custa 60€.

Eu sei que a vida está mal (pelo menos para alguns) mas para quem da 119€ agora por uma coisa incompleta e em 2º mão espera e compra algo novo, óbvio que é o meu ponto de vista.

17. kikoff

kikoff Power Member

Bem, não sei se posso dizer isto mas estou a vender a minha por 160€. É usada, é uma FAT de 320GB traz comando e todos os cabos, e ainda tenho a caixa.

Se não puder alguém que me avisa que edito o post.

18. ValtermcPires

Staff Member

Por curiosidade, apanhaste YLOD? 320 GB :O Isso dá para tanto jogo.

19. kikoff

kikoff Power Member

Foi o leitor que foi à vida e não foi só uma vez... Demorei uns meses para arranjá-la, e entretanto comprei uma slim. Mas esta está perfeitamente a funcionar, pois levou um leitor novo.

20. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

Eu tenho 500GB na minha PS3 Slim (já tinha comprado para substituir a antiga de 40GB que entretanto avariou) e nem encho metade daquilo! xD +-250GB chegam e sobra.

Cumprimentos

Partilhar esta Página