Comprar ps3

Obrigado pelas vossas opiniões, mas sou capaz de ir buscar uma nova de 160gb, custa 229 e ao menos vem com os acessorios todos. como um user disse aí em cima, gastar 119€ apenas pela consola em 2 mao, mais comando etc etc..ia quase dar à mesma coisa.

Ao user que colocou aí a Fat à venda, agradeço mas vou mesmo optar por uma nova.
Só falta decidir se vou tentar arranjar alguma promoçao em cartão ou algo do genero ou vou à game e entrego alguma material que tenho aqui que não preciso para fazer baixar um pouco o preço.
 
Pessoal, obrigado pelas respostas, acabei por comprar a de 160gb
De momento ainda só tenho o Dead Space 2 e os jogos que estão disponiveis no network plus, estejam à vontade para adicionar-me: SD86MS
 
Creio que será esta também a minha primeira PS, com 26 anos!=) Gostava era de comprar uma com um pack já com dois comandos... Mas nem tenho bem ideia se é comum fazerem promoções assim =/
 
Pessoal, obrigado pelas respostas, acabei por comprar a de 160gb
De momento ainda só tenho o Dead Space 2 e os jogos que estão disponiveis no network plus, estejam à vontade para adicionar-me: SD86MS

E o Dead Space era algum bundle com a consola ou compraste em separado ? Eu comprei a minha na altura do Natal e trazia o AC: Brotherhood, o jogo tinha poucos meses e ficou-me por 20€, acho que fiz um bom negócio.

Creio que será esta também a minha primeira PS, com 26 anos!=) Gostava era de comprar uma com um pack já com dois comandos... Mas nem tenho bem ideia se é comum fazerem promoções assim =/

Saiu ha pouco tempo uma playstation do benfica que traz dois comandos, se fores adepto deste grande clube, aproveita ;)
 
Saiu ha pouco tempo uma playstation do benfica que traz dois comandos, se fores adepto deste grande clube, aproveita ;)

Sou, de facto lol. Mas para além de achar foleiro à brava creio que é a versão FAT e eu tava mais numa de uma Slim de 160G... Slim porque fui lendo que as FAT "costumam" dar mais problemas e 160G porque 70 € ainda me pesam um bocado no bolso =D
 
Sou, de facto lol. Mas para além de achar foleiro à brava creio que é a versão FAT e eu tava mais numa de uma Slim de 160G... Slim porque fui lendo que as FAT "costumam" dar mais problemas e 160G porque 70 € ainda me pesam um bocado no bolso =D

As FAT já não existem. Apenas slim's. A daquele clube de vermelho, tem a cor vermelha se não me engano. :D
 
E o Dead Space era algum bundle com a consola ou compraste em separado ? Eu comprei a minha na altura do Natal e trazia o AC: Brotherhood, o jogo tinha poucos meses e ficou-me por 20€, acho que fiz um bom negócio.

Foi uma promoção que a Game tinha que terminou mesmo no sabado (no dia em que a comprei) compravas a slim de 160gb (229e) e vinha com o jogo.
 
Lol, obrigado pela info! Still a noob on this =P Mesmo assim, há a questão da foleirice e do guito =D E, de qq forma, se comprasse uma Slim normal de 160 ainda me ficava mais barato pagar o segundo comando à parte...


As FAT já não existem. Apenas slim's. A daquele clube de vermelho, tem a cor vermelha se não me engano. :D

EDIT: mas, já agora, digam-me só uma coisa... A consola tem só a cor vermelha e depois a caracterização com o símbolo do Maior é opcional? Ou seja, o autocolante eu só o ponho se quiser, é isso?
 
Última edição:
EDIT: mas, já agora, digam-me só uma coisa... A consola tem só a cor vermelha e depois a caracterização com o símbolo do Maior é opcional? Ou seja, o autocolante eu só o ponho se quiser, é isso?

Eu acho que ñ tem autocolantes, e so uma pequena correcção a playstation do Glorioso tem 320GB e ñ 160GB.
 
Hmm, então quer dizer que é apenas a PS com a cor encarnada sem referência "obrigatória" ao Benfica, né?
Pois, depois de escrever é que ao ver aqui umas cenas na net me relembrei desse pormenor!

Bom, é um caso a pensar melhor...

EDIT: pensei tão melhor tão melhor que.... Já comprei uma!=P E foi mesmo a versão Benfica da cena! Como não tem autocolante "obrigatório" e como a cor não choca muito a vista..... Decidi e comprei!;)
 
Última edição:
Back
Topo