1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Comprar psp 3000 nova

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ramazoty, 28 de Julho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 3487)

1. ramazoty

ramazoty Power Member

Boas eu queria comprar uma psp 3000 nova mas em portugal estão todas a 169,90€ eu queria saber se sabião de alguma loja online onde possa comprar alguma mais barata pode ser lojas estranjeiras des que sejão de comfiança. Aguardo uma resposta:001:

2. SabreWulf

SabreWulf Power Member

procura pela amazon.co.uk mandei vir 2 PS3 de lá e saiu mto mais barato e de alta confiança :)

3. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Ainda o mês passado comprei uma PSP 2000 na Amazon.co.uk por 99£. Ficou-me já com portes incluídos por 129€. Mas deve ter sido uma promoção para escoar stock porque já não há mais a esse preço.

Tirando uma promoção que possas apanhar num site estrangeiro, mais vale comprar cá a consola, a diferença de preços não é tão significativa como comprar uma PS3. E se comprares cá, sempre tens os 30 dias para trocar a consola na loja se alguma coisa não estiver bem com ela.

4. ramazoty

ramazoty Power Member

Boas
    Estive a ver no Amazon.co.uk , e em relação aos preços, não compença comprar, com os portes fica no mesmo preço de cá, em relação a PS3 já compença!

5. ramazoty

ramazoty Power Member

Boas
    Eu estive a ver e não compença comprar la a PSP, com os portes fica no mesmo preço, só compença na PS3.
    Na mesma obrigado pela ajuda.

6. nameck

nameck Power Member

Era escusado colocares um double pots :D

Eu tambem estou de acordo, acho melhor comprares ca, pois se tiveres algum problema na psp, nao sei como poderias resolver, enquanto se for ca levas a onde compras-te.

Abraço

Última edição: 28 de Julho de 2009
  7. ramazoty

ramazoty Power Member

Boas
    Desculpem por 2 posts foi sem querer, eu vou aptar por comprar em portugal!
    Já agora não ira sair nenhuma versão mais recente da PSP?

8. xetiro

xetiro Power Member

Um modelo mais recente? Em Outubro sai a PSP Go, mas não vai substituir a PSP 3000. Trata-se de um modelo completamente diferente, que não corre jogos em UMD, só jogos sacados da PSN (virado para a distribuição digital).

Apartir de Outubro ficam os dois modelos no mercado - PSP 3000 e PSP Go. Não perdes nada a informar-te mais um bocadinho, mas a PSP 3000 é uma excelente compra.

9. ramazoty

ramazoty Power Member

Boas :winknu:
    Definitivamente vou comprar a PSP 3000 em Portugal, muito obrigado pela ajuda.

10. nameck

nameck Power Member

Como muita boa gente diz, a psp 3000 e melhor que a psp GO para aqueles que gostam de ter os jogos em casa, de senti-los fisicamente.

Eu falo por mim tenho a 3000 e nao trocava pela GO, pois gosto de coleccionar os jogos, isto e de ter os jogos com as capas.

Mas cada caso e um caso.

Abraço

11. WhySarX

WhySarX Power Member

Compra na fnac

Esta semana todas as consolas playstation têm 5% de desconto.

E acho que os jogos estão a 10%

12. ancinic

ancinic Banido

Eu só compro a 3000 porque a motherboard da minha 2000 queimou e não há arranjo, a Worten diz que se eu mandar esta 2000 para a Sony pago 120€ pela 3000

Partilhar esta Página