Comprar psp 3000 nova

ramazoty

Power Member
Boas eu queria comprar uma psp 3000 nova mas em portugal estão todas a 169,90€ eu queria saber se sabião de alguma loja online onde possa comprar alguma mais barata pode ser lojas estranjeiras des que sejão de comfiança. Aguardo uma resposta:001:
 
Ainda o mês passado comprei uma PSP 2000 na Amazon.co.uk por 99£. Ficou-me já com portes incluídos por 129€. Mas deve ter sido uma promoção para escoar stock porque já não há mais a esse preço.

Tirando uma promoção que possas apanhar num site estrangeiro, mais vale comprar cá a consola, a diferença de preços não é tão significativa como comprar uma PS3. E se comprares cá, sempre tens os 30 dias para trocar a consola na loja se alguma coisa não estiver bem com ela.
 
Boas
Eu estive a ver e não compença comprar la a PSP, com os portes fica no mesmo preço, só compença na PS3.
Na mesma obrigado pela ajuda.
 
Era escusado colocares um double pots :D

Eu tambem estou de acordo, acho melhor comprares ca, pois se tiveres algum problema na psp, nao sei como poderias resolver, enquanto se for ca levas a onde compras-te.

Abraço
 
Última edição:
Boas
Desculpem por 2 posts foi sem querer, eu vou aptar por comprar em portugal!
Já agora não ira sair nenhuma versão mais recente da PSP?
 
Um modelo mais recente? Em Outubro sai a PSP Go, mas não vai substituir a PSP 3000. Trata-se de um modelo completamente diferente, que não corre jogos em UMD, só jogos sacados da PSN (virado para a distribuição digital).

Apartir de Outubro ficam os dois modelos no mercado - PSP 3000 e PSP Go. Não perdes nada a informar-te mais um bocadinho, mas a PSP 3000 é uma excelente compra.
 
Como muita boa gente diz, a psp 3000 e melhor que a psp GO para aqueles que gostam de ter os jogos em casa, de senti-los fisicamente.

Eu falo por mim tenho a 3000 e nao trocava pela GO, pois gosto de coleccionar os jogos, isto e de ter os jogos com as capas.

Mas cada caso e um caso.

Abraço
 
Eu só compro a 3000 porque a motherboard da minha 2000 queimou e não há arranjo, a Worten diz que se eu mandar esta 2000 para a Sony pago 120€ pela 3000
 
Back
Topo