comprar PSP ou comprar ps3???

para comprares a PS3, é preciso que elas estejam a venda.. e isso antes de março, é impossivel.. e mesmo em março veremos...

Mas porque que tem que ser uma Playstation?

Se queres melhores graficos compra uma Xbox 360, que pelos comparativos tem mostrado melhores graficos que a PS3.
Se queres levar para todo o lado, porque não uma Nintendo DS? Em toda a parte do mundo tem muito mais sucesso que a PSP.. menos neste país(enfim..).
 
Não gostas muito porque? Por ser melhor?

Eu também tive PSX e não foi por isso que comprei a PS2..

Mas tu é que sabes, compra o que achares melhor.
 
LOL

Não vale mesmo a pena..

é o tradicional:

"ah não compro xbox por que não gosto muito"

mas porque?

"porque gosto mais da playstation"

:lol:

depois ha aqueles(que normalmente sao os mesmos):

"a nintendo não vale nada"

porque?

"playstation é que é fixe e já existe a mais tempo" :lol::lol::lol:
 
eu x calhar expero maix um pouco e compro a PS3 tb ouvi falar bue bem dela!


Gostava de saber quem te falou bem dela, provavelmente os teus amigos que pensam como tu e ainda não leram nada sobre ela... mas é playstation... diz tudo...

LOL

É que na especialidade, até agora, a generalidade é tar desapontado com a consola...
 
Gostava de saber quem te falou bem dela, provavelmente os teus amigos que pensam como tu e ainda não leram nada sobre ela... mas é playstation... diz tudo...

LOL

É que na especialidade, até agora, a generalidade é tar desapontado com a consola...


A sério? Por acaso ainda só li uma review e falava muito bem da consola. Então do comando, ainda melhor. Eu até fiquei surpreendido.
Mas garanto-te que se não ficar desapontado com a consola em si, fico com o preço que vai ser aplicado aqui. E do preço dos jogos já nem vou falar...
 
Pah e assim eu talvex comprasse a psp
mas depende para o k keiras a consola
para ouvir musica e dar uma joga so por jogar: Psp
agora se queres jogar pro e a ps 3 sem duvida
mas a psp e e portatil ai e que e dificil escolher entre uma e outra,.
depende de muita coisa
 
É o que eu digo... vao comprar uma consola next-gen de 600€ para jogar PRO...

Também só cá em portugal é que esse jogo esta a ter esse sucesso.. Nos outros paises o FIFA 2007 ganha claramente em vendas.. mas cá é assim.. andamos sempre atrasados e presos aos mesmos habitos..
 
Porto, gosto muito de te ver falar de portugal como um pais de cegos, aonde acontece o contrário do mundo, toda a gente joga PES lá fora é FIFA, aqui a DS não se vende, lá fora é as toneladas ... ehpa, ainda bem que somos diferentes, há gostos diferentes, independente de uma ser melhor que a outra. Sempre gostei dos produtos da Playstation porque são os produtos que me indentifico mais, desde o 1º dia numa consola, em que tive que escolher entre a PlayStation e a Nintendo 64 ...

Em relação ao tópico em sí, na minha opinião ao preço que a PSP está não vale apena comprar, por outro lado, a PlayStation 3 ainda não saiu, e ao preço que ele vai sair também não vale apena comprar. Tens que ver o que te irá divertir mais, apesar de poderes usar sempre a PSP para utilizares juntamente com a PlayStation 3. Na minha opinião, se quizeres esperar um bocado, esperas, se queres comprar um presente para te ires entretendo, ou perdes o amor ao dinheiro e junta-te a loucura (PlayStation3, mas também existe a Xbox 360, mas como disse, EU não me identifico com o pack de jogos da XBOX, mas tambem é uma exelente escolha) ou se te sentires minimamente atraido pela nova Nintendo Wii parece-me uma boa escolha em termos de divertimento/dinheiro.

Aconselho-te a testar cada componente e a ver-te o que te dá mais gosto ;)
 
re:

Eu também já pensei se comprava uma psp, pois parece que o leque de rpg's para a mesma vai aumentar significativamente.


O extra de usar a PSP como acesso remoto é APENAS um Extra. Claro que o motivo para isso é porque nem toda gente irá comprar uma PS3 no inicio da sua vida.


O preço da PSP é um bocado incomodativo, julgo que anda na barreira dos 200€ e pessoalmente acho que lhe ficava melhor se o preço dela descesse para os 150€.

Mais... a nintendo DS tem tido um excelente suporte de rpg's por parte de uma maior empresas do sector. Mesmo a pouco tempo a SQE anunciou o DQIX para a DS, FFXII RW. E claro, que actualmente também tem um bom leque de jogos.

--------------------------

Como a pergunta é PS3 ou PSP, e estamos a falar no presente.
Eu digo que é preferível a PSP, e isto sem margens de dúvidas.


Agora acho que como consumidor deverás pensar apenas na questão da ps3 quando ela estiver no mercado . Até março ainda falta bastante tempo.
 
É o que eu digo... vao comprar uma consola next-gen de 600€ para jogar PRO...

Também só cá em portugal é que esse jogo esta a ter esse sucesso.. Nos outros paises o FIFA 2007 ganha claramente em vendas.. mas cá é assim.. andamos sempre atrasados e presos aos mesmos habitos..

Falas sem saber. Eu sempre jogava desde o fifa 97 da meda drive depois os fifas para PC. Joguei de Internation Superstar Soccer(actual PES) da nintendo 64 e WOW que é isto!! Para melhor muda-se sempre nem compares os jogos!!

La fora nao se joga PES? Dados os forum http://www.soccergaming.tv/ a esta hora:

- FIFA 07 Forum (38 Viewing)
- PES & Winning Eleven Forum (57 Viewing)
 
Eu não disse que não se joga, disse que já se jogou mais e o FIFA este ano esta francamente bom. As pessoas é que não experimentam.

Essa tua prova é daquelas coisas doutro mundo... vou-te dar uma prova em condições:

http://www.gamasutra.com/php-bin/news_index.php?story=12031

Ve bem, as consolas onde ha pro evolution e fifa, o fifa tem mais vendas.

E em Inglaterra(UK), não me venham dizer que não é a capital do futebol..
 
A psp, ta condenada...sempre teve. Filmes UMD nem vê-los (pronto, lá se encontra 1 ou outro , escondidos no canto do supermercado).

Já é tempo da sony deixar de ser orgulhosa, e baixar de preço. Isto se quiser ter 10 % das vendas da DS.

A psp por 80 euros com um jogo incluido, já era aceitável ...para quem gosta:-D Só tinham a ganhar.

ps - fui agora ao site da ***** e vejo PSP+ fifa = 230 euros(46 CONTOS)! Ó MEUZZZ AMIGOZZZ ZZZZ ZZ :lol: Agora é que é caso para dizer GRANDA LOLEE
 
Boas...quanto ao topico principal...tenho a dizer PSP...tenho uma e curto a montes embora nao seja addicted da sony...possuo também uma ps2 mas foi pk a arranjei a um preço incrivelmente baixo por um amigo...porke se fosse a dar o guito que ela custa aí fora...concerteza que ia optar por uma xbox 360...ou mesmo por uma xbox normal...
Por tudo isto e por mais coisas que li sobre a nova PS3 k ai vem...digo...PSP...e depois mais tarde se kiseres uma consola de "mesa" Xbox 360...acho a ps3 vai sair com um preço incrivelmente absurdo e embora sendo "consumidor" da playstation acho que a sony se está a deitar um pouco à sombra do seu proprio nome e está a ficar em longo prazo um bocado aquém as expectativas....quanto maior se é...mais alta é a queda...

quanto à picardia entre PES e Fifa...sim...eu tb tinha uma mega drive e também joguei todos os fifas e mais alguns...e também me emprestaram o fifa 07 para a ps2...e joguei PEs 6 na mesma...e POR AMOR DE DEUS...o gajo que me emprestou o fifa diz que foi a pior compra que ele fez na vida...e eu confirmo...para mim...a EA sports ficou parada no tempo...é recorde de vendas porke?...pk xega-se la à grande área....remata-se na diagonal e é golo?...epah...realmente pa certos meninos secalhar é mais fixe pk sao campeoes do mundo em pouco tempo e com pouco esforço...agora para quem realmente gosta de sentir a "emoção da bola" PES bate aos pontos...eu sei do que falo porque TESTEI OS 2...
e sinceramente acho que a EA Sports tinha capacidade para mais...muito mais...para mim a unica cena que acho boa no Fifa 07 é ter o jogo completamente em portugues...e os comentarios...de resto su*ka :-D

Enfim...Sao opinioes...

Cumps
 
Back
Topo