Comprar PSP usada, mas qual versão?

The R0CK

Portugal@Home Member
Boas, estou bastante inclinado em comprar uma PSP usada, mas tenho dúvidas no melhor modelo. Já não estou bem dentro do assunto, mas se não estou em erro a diferença, por exemplo, da PSP1000 com as restantes é ser ligeiramente mais grossa, ter menos RAM, mas por outro lado ter uma bateria melhor, certo?

E mais uma coisa, 80€ por uma PSP1000 em bom estado não é demasiado?
 
olha se queres liga-la á net , nao compres o ultimo modelo que saiu porque nao tem wifi

depois entre fat e slim , epa eu tenho as duas e a diferença é quase nenhuma , a nao ser a grossura e o ecra melhor da slim , mas como disse escolhe pelo preço e pelo estado da psp porque sao praticamente mais do mesmo

agora um conselho , eu tenho-as encostadas porque nao tem saido jogos" novos " acho que se poderes escolhe poupar mais um bocado e comprar a vita que esta agora a comçar . mas se comprares uma usada por 50euros ou menos ai ainda compensa
 
Eu estava inclinado para comprar um gameboy antigo para voltar a jogar os meus títulos antigos, mas a falta de consolas em bom estado e que me agradassem (para nao falar da falta de retro iluminação do ecrã), fez-me recuar por agora.

A Vita está completamente fora de questão, nunca daria aquele preço por uma consola, o meu 'gaming a sério' é feito no PC. Por outro lado sei da certa escassez de títulos da PSP, mas mesmo assim tenho dois Metal Gear, a série Patapon e mais uns quantos que sempre quis jogar. Ah, e também posso jogar todos os jogos Gameboy na PSP, com um ecrã muito bom mas por meios que nao se podem falar aqui, é por isso que estou inclinado para esta compra.

E a duração de bateria é quase mais importante para mim do que a qualidade do ecrã.
 
entao vai ao topico de vendas que la encontras umas 3 fat por menos de 80euros
eu ja andei la a ver porque preciso de um ecra novo , e estou para comprar uma que la esta or 50euros , porque por mais 10euros para alem do ecran fico com peças para o caso de ser preciso subtituir alguma estragada

a bateria épa nao me lembro bem quanto tem de autonomia , talvez 4 ou 5 h de jogo na minha fat
 
Estou inclinado para a 3000, mas é a Pearl White. Vi na net que esta versão parece ter brilhantes por todo o lado, alguém que me possa confirmar?

Gosto da cor, mas tenho medo que se suje, ficando amarela. Por outro lado a preta é um íman de impressões digitais, e eu nao estou inclinado a usar protecções ou capas...
 
Última edição:
Pelos vistos não é, acabei de ver umas PSP's brancas no OLX com as teclas meia amarelas. Quanto à preta é preciso limpá-la muito mais vezes, o que me chateia bastante, já que não quero andar com pano atrás.

Quanto aos brilhantes acho que só acontece nas versões Pearl White, enquanto que as Ceramic já são brancas 'normais'. Por um lado tem muito menos probabilidades de se sujarem com impressões digitais (excepto) ecrã, mas aquelas teclas amarela deixaram-me de pé atrás...

____________ EDIT

Alguém sabe a diferença entre estas duas?

1335308848_361993687_7-PSP-2000-Desbloqueada-Portugal.jpg

12604193_1.jpg


Ambas não têm brilhantes (aparentemente), e ambos os vendedores dizem que é a Slim 2000, mas uma tem as teclas (meio amarelas) e outra transparentes. A ideal seria a segunda, mas nao sei exactamente o modelo
 
Última edição:
Dude, o mito de que falava é de que as PSP´s pretas ficam cheias de impressões.

Pá, eu prefiro sempre ter o branco ao preto. É mais bonito, pronto. Mas tenho uma DS Lite branca e é extremamente difícil de limpar aquelas marcas amarelas.
 
Dude, o mito de que falava é de que as PSP´s pretas ficam cheias de impressões.

Pá, eu prefiro sempre ter o branco ao preto. É mais bonito, pronto. Mas tenho uma DS Lite branca e é extremamente difícil de limpar aquelas marcas amarelas.

Pronto, eu percebi o contrário, mas mesmo assim já joguei numa preta (1000) e bastava tocar num sitio qualquer para notar a dedada, nao gostei muito disso, acho mais piada à ceramic white. Quanto ao amarelo, nas teclas da fat é inevitável, mas pelos vistos na slim o único risco de isso acontecer é no analógico (algo que praticamente não usaria), visto que prefiro jogar com as setas em praticamente todos os estilos de jogos, menos quando me é impossível.

Agora só me resta encontrar uma PSP Slim daquela cor, de alguém de confiança e a bom preço... Hum, vai ser fácil vai :D
 
A PSP 3000 é diferente da 1000. Os materiais de construção são diferentes. Eu tive ambas e no que toca a impressões, são completamente diferentes.
 
Boas, 80 euros já acho bastante por uma psp! Ganhei um leilão, por 50 euros, uma psp fat (mais cartão 4gb e bolsa) em bom estado no leiloes.pt.

Eu cá sempre preferi a fat, pela qualidade de construção e por "encaixar" melhor nas minhas mãos :P

Cumprimentos!
 
Eu tenho oportunidade de comprar a 1000, branca, por 50€. Está completamente nova e sem as teclas amarelas, agora fiquei na dúvida... E seria negócio em mãos, comparado com os outros preços, por correio, que nunca seriam abaixo dos 70€.

Agora já nem sei, acho eu é o melhor negócio até agora
 
Eu tenho oportunidade de comprar a 1000, branca, por 50€. Está completamente nova e sem as teclas amarelas, agora fiquei na dúvida... E seria negócio em mãos, comparado com os outros preços, por correio, que nunca seriam abaixo dos 70€. Agora já nem sei, acho eu é o melhor negócio até agora
Avança com isso. Serve perfeitamente para o que queres e tem um bom preço.
 
Back
Topo