1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV comprar psp usada???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por srgvirtual, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 5010)

1. srgvirtual

srgvirtual Power Member

boas..
    estou tentado a comprar uma psp usada pela net mas tenho receio de haver danos no equipamento ou dead pixels...
    Que voces axam??

cumps

2. thunderneo

thunderneo Power Member

Achamos que isso é relativo.

3. dk.pt

dk.pt Power Member

Se fosse a ti comprava uma nova que era melhor... ;)
    cumps

4. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Eu comprei uma usada a um user aqui do forum!
    E vinha quase nova!
    Tenta comprar por aqui, e pergunta pelo estado da psp ao vendedor!
    Se ele tiver bom feedback, é quase garantido que nao t vai mentir!

cumps

5. midnight

midnight I'm cool cuz I Fold

X2, é muito relativo isso de vir em bom ou mau estado.. procura um bom vendedor.. pede-lhe informações sobre a psp imagens etc... IMO compensa comprar em 2ª mão.. ;)

6. fir3blade

fir3blade Power Member

mas eu aconselho-te a não comprar psp usada pela net, porque é quase de certeza, que tem algum problema.:), mas tu é que sabes!

7. r0cki

r0cki Suspenso

E devemos acreditar em ti ou num user com feedback positivo aqui no forum? :wow:

Eu por acaso não tenho feedback nenhum pq n vendi nada, mas garanto.te que se vendesse, certamente n iria mentir... So me traria problemas a mim e a mais ninguem...

Bem, back ontopic.

Eu nunca vendi nem comprei nada, mas tenho visto bastantes feedbacks positivos. Por isso, compra uma usada que não perdes nada. ;)

8. Nyonix

Nyonix Power Member

Neste Natal recebi uma Psp vinda directamente da grécia através do Ebay, 100€ com cartão de 2GB e carregador incluido, está impecavel.

Comprar usada vale a pena mas precisas de paciencia, o meu pai natal chegou a seguir 50 leilões antes de apanhar esta.
    Psp Faulty tb vale a pena, tipo aquelas q vêm com o leitor de UMD avariada, não precisas de isso para nada, corre tudo pelo cartão.
    Toma atenção ao feedback dos vendedores e à descrição do produto, paga pelo paypal, pois muitos vendedores estão cobertos por um seguro.

9. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

1º SPAM
    2º CAPS LOCK
    3º Brasil
    4º Negociar, ou tentar, aqui no forum, sem feedback, penso que seja proibido.
    Fica o aviso.
    OnTopic...
    Isso do comprares pela net ou não, é relativo. Existem pessoas boas, pessoas más, e também existem negócios bons, e negócios maus. Eu já fiz algumas compras por aqui, a users, e até hoje, 5 estrelas! Nunca tinha comprado pela net, comecei por aqui, e hoje já compro em lojas de confiança sem ter medo nenhum...
    É uma questão de procurares bem, e perguntares. Nunca é demais fazer umas perguntas...
    Cumps

10. frutas69

frutas69 Power Member

Eu também comprei a minha pela net e esta vinha sem problemas nenhuns, praticamente como nova... é como já disseram, tens de procurar um vendedor de confiança...

11. robbenslb

robbenslb Power Member

Se comprares pela net, é sempre melhor combinares a entrega em mão.´

PS: O Tópico foi criado há 2 anos.

Última edição: 22 de Janeiro de 2010
  12. megajr

megajr Banido

Tens lojas que vendem, como por exemplo Gamestop.

13. JPN.PT

JPN.PT To fold or to FOLD?

...e a Game, mas normalmente é caro e muitas das vezes não vêm em tão bom estado quanto se possa pensar, ou parecer.

14. KwarY

KwarY Power Member

Comprei uma psp usada na game.
    Já a tenho á 1 ano e nunca me deu problemas.

Vinha em excelente estado, sem riscos ou outras maleitas

15. Utente

Utente Power Member

quanto é que deste por ela, se é que posso saber...

16. Skoxz

Skoxz Power Member

Eu acho que na game deve ser um roubo descomunal essas psp's.
    Aconselho procurarem pelo leiloes.net , há sempre bons negocio com users de elevado feedback.
    Eu comprei a minha por lá, entrega em mão , a um bom preço e até hoje tá 5/5.

17. KwarY

KwarY Power Member

Dei, a 1 ano atras 130€
    Eu sei, não compensa se fosse hoje também não comprava.

Fui a game destinado a ir comprar uma psp nova, mas como calhei de olhar para o balcão e vi lá a minha linda psp a brilhar, verifiquei o estado da mesma e parecia-me saída da caixa em comparacao as outras.

Portanto poupei uns trocos e trouxe-a

Mas sem duvida que para negócios em 2 mão verificar sites de leiloes com o miau vale sempre a pena

Última edição: 5 de Fevereiro de 2010
  18. kaboum

kaboum Power Member

na minha opiniao fazes muito bem. arranja-se bons negocios a bons preços, tens é de saber procurar... estado e isso tudo, normalmente o user que vende diz, tem atenção é ao feedback !!

Abraço.

Partilhar esta Página