1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

PSP/PSV comprar psp

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ktt, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 619)

1. ktt

ktt

ola! eu em principio vou comprar 1 psp este fim de semana, e cm moro em viseu devo ir a *****! mas eu n sei k versao e k eles la vendem, ja me tive a informar e so mm vendo as letras na caixa! nao há aki alguem k saiba k versoes tao a ser vendidas neste momento? e s os downgrades teem corrido bem se ha algm prob... xplikem la isso dos downgrades ... tem tnh psp k me de umas dicas sff!

tkns**

2. Nalgas

Nalgas Power Member

Lol tb sou de Viseu...

Mandei-te um pm com a info k necessitas...

Abraço

3. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

ja agora e aproveitando a deixa, e tb estava a pensar comprar uma psp, mas tudo fala de firmware e downgrades, k fico um pouco a nora em relaçao as versoes k sao melhores e se dao ou nao pa downgrade, por exemplo axo k agora se vendem versao 3.03, mas essa versao da pa se fazer downgrade? tb agradecia umas explicaçoes se fosse possivel.

Última edição: 28 de Dezembro de 2006
  4. Nalgas

Nalgas Power Member

Apenas fazes downgrade com versoes inferiores a 2.80... tudo o k for mais recente para já não dá :\

Abraço...

Partilhar esta Página