1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV comprar PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BCancio, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 668)

1. BCancio

BCancio Power Member

Custumo fazer grandes viagens e estou a pensar em comprar uma psp, mas tenho algumas duvidas... Acham que vale a pena? Quais sao assim os melhores jogos que dao sempre para jogar independetemente de ja sermos os melhores naquilo? Quanto dura a bateria? Se compraram, tao arrependidos ou acham que valeu a pena?

Estou mesmo indeciso, agradecia ajuda...

2. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

A bateria dura pouco tempo - algumas horas apenas. Jogos, tirando alguns mais específicos, são muito semelhantes aos que já é possível teres numa consola doméstica - é a portátil com títulos que mais caminham nesse sentido, e nenhum jogo te vai durar eternamente por muito bom que sejas nele. Se é uma boa compra? Não deixa de ser, mas comparativamente ao entretenimento e exclusividade que a DS oferece apesar da clara inferior qualidade de imagem, acho que fica atrás dessa. Tenho as duas e perco muito mais tempo a jogar DS.

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Podias ter usado esta thread para a tua pergunta visto que se trata praticamente do mesmo.

Última edição: 14 de Dezembro de 2008
  4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ de facto, esta thread não pertence no geral.

5. andre.tapada

andre.tapada Banido

Pela opinião de muitas pessoas a NDS diverte mais que a PSP.
    Eu ando a precisar de uma consola portátil. Gosto dos jogos de ambas, não preciso de outras funcionalidades senão jogar e já tenho uma PS3. Qual acham deva escolher?

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Ninguém pode decidir por ti; compara os catalogos, tipo de jogo que pretendes e qual os que se englobam nisso em ambas, e... escolhe.

7. andre.tapada

andre.tapada Banido

O problema é que eu gosto dos jogos das duas :s

8. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

A DS tem maior diversidade. Há jogos que não são possíveis em mais nenhuma consola, e que além de muito originais são realmente bons e entretêm. Tendo eu a maioria das consolas domésticas que sairam, encontro mais motivos para jogar DS que PSP. A única coisa que me atrai concretamente na PSP, tendo em conta que não tiro partido das funções multimedia além dos jogos, são mesmo exclusivos estilo Crisis Core, Star Ocean etc e algumas reconversões de jogos da PS1. Foi um dos motivos principais que me fez comprar a consola, além de a querer ter por motivos de coleccionismo, mas de um modo geral não tiro muito mais proveito dela. Passa muito tempo desligada.

Partilhar esta Página