1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar RADEON HD3850 na mpinfor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por noside, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 2442)

1. noside

noside Power Member

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

100% confiança...

3. Romani48

Romani48 Power Member

faço das palavras do CrazyMonkey, que já sabia que por aqui ia andar :D, as minhas!

4. red_power

red_power Power Member

Minha loja habitual de compras. 100%!!!!! Grandes preços..

5. mpinfor

Rápido....
    Devem tar a brincar comigo...
    Se querem esperar um mês ou mais para construiro vosso PC, então sim...

6. T_zero

T_zero Power Member

não quero desiludir ninguém, mas fiz uma encomenda e nunca a cheguei a receber (ainda bem que foi á cobrança).

7. Minha loja muito fixe e de confiança...

8. zapmix

zapmix Power Member

toda a gente que conheço aqui no norte largou a poweron pa essa loja!!bons preços!!aconselho

cumps

9. Jovis

Jovis Power Member

boas.. eu tive de ficar a espera quase 2 semanas por causa de uma encomenda... um dos produtos que tinha na encomenda já nao vendiam e então em vez de me telefonarem ou mandarem um e-mail ficaram a espera que eu reclama.se pelo tempo que estavam a demorar... e mais.. nessa mesma encomenda outro produto que pedi não veio, felizmente nao vinha incluido na factura! em relação a preços tenho que admitir que são muito bons!

10. Saur0n

Saur0n Power Member

é a minha loja de eleição, recomendo

11. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Nao conheco a loja a nivel de encomendas mas a grafica nao aconselho a comprar.
    Cump's

12. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Eu aconselhava, em 2007 esta gráfica era muito boa!
    :nocom8le:

13. isaque86

isaque86 Power Member

loja de confiança. Na semana passada fiz uma emcomenda de uma 8800 GTS na terça à noite e quinta-feira de manhã já estava em casa... Muito boa!

14. ruizinho-andre

ruizinho-andre Power Member

até pode ter bons preços, mas depois da maneira como fui tratado, nao volto la mais

15. kober_27

kober_27 Suspenso

Eu não aconselho ninguém a comprar lá ...
    enviaram-me o pc sem um componente e ficar-me com o dinheiro..[​IMG]

Partilhar esta Página