1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

comprar ram e grafica???

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Milton_123, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 616)

1. Milton_123

Milton_123 Power Member

Boas eu tenho o seguinte o PC:
    Gigabyte ga-p31-ds3l
    Core 2 duo e7200
    fonte 550watt
    8800gts
    2gb de ram 667mhz

queria comprar uma gráfica e 4GB de RAM pra jogar crysis bem e se for preciso no máximo. tenho 160€ mas se passar um pouco não tem problema....eu tenho uma 8800GTS de 640MB e 2GB de RAM a 667 Mhz que já não dão pra nada lol

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

para ser sincero, fazia-te mais falta uma board em condiçoes... e a gráfica ficava para mais tarde ! tenta comprar uma Asus P5Q + 4gb team elite DDR800, fica-te pelos 160€, e com isto já vais notar bastante diferença, porque estar com 2gb + vista ultimate + crysis... não dá muito bom resultado, até porque a gráfica ainda é capaz de dar mais qualquer coisas. E um OC ao CPU ainda mais desempenho tiravas !!

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  3. Guga

Guga Power Member

E o cpu para ja ainda da para tudo mas n tarda ja vais precisar d algo mai forte.

4. Milton_123

Milton_123 Power Member

O problema é ke vendi a grafica e preciso de uma agora, e ram.....:confused:

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

:cwm3:

então compra lá a gráfica, uma HD4850, ficas é sem orçamento para as memorias, porque a gráfica custa 160€, mas tb menos que isto não vale a pena.

6. Milton_123

Milton_123 Power Member

Não tem outra maneira de eu comprar ram e grafica???

Pansei foi comprar uma HD3870??? O ke achem...

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  7. Guga

Guga Power Member

Nao n podes lol xD Claro q podes mas es burro se comprares

8. Milton_123

Milton_123 Power Member

Entao o ke achas melhor... porke ja vendi a minha 8800gts... agora se eu comprar um grafica compro ram juntamente....

9. Guga

Guga Power Member

Arranjas uma ram emprestada uma cena assim, e compras a HD4850....

10. Milton_123

Milton_123 Power Member

Nao vai ser facil de arranjar ram emprestadas

11. maneta

maneta Power Member

Com 1.38v mete o cpu a 3.6Ghz o que chega bem, a 8800gts ainda aguenta um tempo.

Tal como o vasco fernandes disse, precisas mais de uma mobo e com aqueles 4GB de ram, irás notar uma diferença.

12. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

bom vamos lá ver, se ele vendeu a gráfica não tem nenhuma daí ter que comprar uma garantida lol não é problema nenhum e já que não tens RAM também compra uma 3870 e 4 GB de RAM que já dá pra tudo, o Crysis é um caso perdido já...eu acho que tenho razão. Sem gráfica não podes comprar mobo mas mobo compras depois. O mais importante são mesmo os 4GB de RAM e 3870 sempre é bem melhor que a tua antiga. Se alguém tiver uma ideia melhor que esta diga mas sinceramente não vejo outra saída...comprando uma 4850 ficas sem orçamento pra RAM e assim não vais notar diferença alguma. já agora se não em engano era ele que tinha problemas com o cooler da gráfica, sempre ficas melhor.

Partilhar esta Página