Comprar Realm

Nelo_RT

Membro
Boas

Estou para comprar um telefone e já me decidi (quase) pelo modelo.
Para a gama de valores será um Realm 9 pro +, porque tem várias especificações que me agradam.
Ecrã Super AMOLED, 90Hz de 6,4' (o mínimo que considero), jack 3.5, stereo pelo que li com bom som, carregamento 60w, NFC, bom desempenho para a minha utilização, preço abaixo dos 300€ para a versão 6Gb/128gb, o conteúdo da caixa (capa, carregador) e a que me tenta a escolher este modelo o sensor Sony IMX766 OIS Camera com OIS. Porque gosto de tirar fotografias e a qualidade delas é importante.

Dito isto não sou um fotografo e desde que as fotos mesmo em ambiente com pouca luz sejam agradáveis para visualizar fico contente.

A minha dúvida está entre 2 modelos o que já falei e o realm 10 pro + que neste momento está ao mesmo preço (+15€) que o anterior e julgo eu que só em relação à camera é que pode ser inferior no restante é um salto acima e é um telefone mais recente logo terá à partida mais atualizações que o 9.

Agradeço as vossas opiniões
 
Se gostas dos ecrãs curvos, o Realme 10 Pro+ será sempre uma melhor opção na globalidade. A câmera deve ser ligeiramente inferior, mas se não é a característica que mais valorizas acima de tudo e se é aceitável para ti ter ecrã curvo acho que pelo mesmo preço não há muito que pensar. Por exemplo eu pessoalmente compraria o 9 Pro+ porque não suporto os ecrãs curvos mas se no teu caso pessoal está ok o ecrã curvo, o 10 Pro+ é globalmente superior.
 
Back
Topo