Comprar recondicionada ou nova PS3?

rmm20scp

Power Member
Boa Tarde,

Visto que a minha Ps3 Fat 40 GB está com YLOD desde de Janeiro deste ano e que apesar disso ainda consigo jogar, mas tenho que estar constantemente 10-15 minutos a tentar ligá-la até aquece o "motor".

Queria saber a vossa opinião se compro uma nova ps3 slim de 320 GB ou a nova super slim de 500 GB ,ou se peço troca por uma recondicionada ( não sei por qual modelo,porque ainda não liguei para lá) pelo valor de 150 euros??

Chateia a um certo ponto estar a jogar jogos pesados como Battlefield 3 e o Uncharted 3 e a ventoinha girar à roda numa velocidade estonteante e num som estridente e a ps3 desligar-se num espaço de 20-30 minutos.

Aguardo a vossa opinião,

Cumprimentos
 
Última edição:
Recondicionada é de 160 GB. Eu troquei por uma dessas (ficou com YLOD uma ou 2 semanas antes de sairem as novas). De qualquer das formas, acho as novas mais feias e mais vulgares (aquela porta de leitor de dvd's é horrível!). E pensando no assunto, é um pouco como nos automóveis - normalmente um modelo de final de geração tem menos problemas do que os primeiros modelos da geração seguinte.
 
Back
Topo