1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tiagomdv, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 495)

1. tiagomdv

tiagomdv Power Member

Tenho clix adsl 24mb, e queria comprar um router wireless, podiam me dizer se tem qe ser um próprio ou pode ser qualquer um ??
    E qual me recomendavam?

1. Qual é o orçamento disponível? [à volta e 50€]
    2. Qual o teu ISP? [clix adsl 24mb]
    3. Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? [qualquer uma qe seja boa]
    4. Qual o uso do router, para jogar? Para trabalho? Outro? [jogar e downloads torrent]
    5. O aspecto do router é importante para ti? [nepia]
    6. Qual o modelo do equipamento que tens neste momento? Queres mante-lo? [Aolynk, tanto faz]
    7. Quais as outras funções que queres tirar partido do teu router? [qe n perca sinal ao usar wireless]
    8. Protocolo: B, G, N? [tanto faz pq n faço ideia o qe isso é]
    9. Distância entre equipamentos no maximo [2m]

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  2. UnWired

UnWired Power Member

Tem que ser um router com interface WAN ADSL.
    Quanto a routers e marcas, sou um pouco suspeito porque após muitos testes tendo para a Linksys, Buffalo ou Asus.
    Dá uma olhadela aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=395888, pode ser que te dê umas ideias.
    Agora por 50€, sinceramente, não estou por dentro dos preços para te indicar uma solução a esse valor.

Cumps,
    UnWired

3. tiagomdv

tiagomdv Power Member

ok obrigado, vou ver

Partilhar esta Página