Comprar samsung LE40M91B, samsung LE40R81B/86BD ou outro?

braia

Membro
Olá a Todos!
Estava interessado em comprar um LCD de 40 polegadas e vi um samsung LE40M91B (HD ready, LED, 100 Hz e 10000 de contraste) por 1400 euros (na ***** por exemplo ronda os 1950 euros). Também vi um samsung LE40R86BD (Hd ready, 8000 de contraste) por 1200 euros. O primeiro parece que ganhou o prémio EISA para melhor inovação (pela tecnologia LED) e o segundo o prémio EISA de melhor LCD, ambos em 2006/2007. Não queria gastar muito mais dinheiro que 1500 euros, e como tal tenho um destes em vista. No entanto nos fóruns não encontro grandes elogios para os dois LCD's, o que me baralha face aos prémios EISA ganhos por eles. O LCD é para ver filmes em dvd e televisão tvcabo via satélite. O que me respondem? Por estes preços existe melhor? Se não, qual dos dois é preferível comprar? Espero mais algum tempo, por melhores LCD's?
Agradecendo elucidações, um abraço a todos!
 
boas, e que tal (dentro da Samsung) ver o LE40M87BDX (full HD)? comprei o meu por cerca de 1600€. Na ***** está a quase 2000, e na Worten, em promoção está em 1800.
 
Não os deves ignorar, mas eu desses todos também preferi o LE40M87BD.

Tenta ver os vários LCDs q falas lado a lado, ajuda bastante. :) Posso-te dizer q tou satisfeito com a compra e tenho um Full HD, agora se n kizeres ter Full HD, esses q indicas são boas alternativas. Contudo, vê-os com fontes SD e fontes HD e decide :)
 
Pois, por uma questão de orçamento não me posso aventurar para a M87. Até porque tenho que receio que aquela superfície "meio espelhada" reflita bastante a luz da minha sala no ecrán enquanto a visiono, incomodando-me (será?)
Mas as minhas dúvidas continuam entre as outras duas (LE40M91B com tecnologia LED e 100 Hz ou então a R81B que apenas tem a seu favor ter ganho o prémio EISA-por alguma razão o ganhou, ou não é fidedigno?)
Mas vou tentar fazer essa comparação vendo-as ao vivo, com sinal de televisão (infelizmente o que vi foi com sinal de dvd).
 
Back
Topo