1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar Samsung T240HD na zona do porto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blackhole, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 923)

1. Blackhole

Blackhole Power Member

Boas,

Estou interessado em comprar este monitor brevemente.

Andei a fazer umas pesquisas pela net a procura de preços para este modelo e os unicos sitios que encontrei que vendem este monitor parecem ser a ***** e a pixelmania.

Como devem imaginar tinha preferencia em comprar o monitor na loja, pois o monitor nao e propriamente baranto e tenho sempre o receio do tratamento que vai levar a vir pelo correio comprando na ***** ou pixelmania.

Algume me sabe sugerir uma loja de preferencia no porto ou na zona do porto que tenha este modelo para venda?

Pff tenham em atençao que tem mesmo de ser o T240HD, e que a coisa de duas semanas fui a uma loja perguntar o preço e specs do monitor e a mulher jurou-me a pes juntos que era o modelo HD e encomendou um para mim. Escusado sera dizer que quando o monitor chegou era o T240 e nao o T240HD e ela bem que se lixou que ficou la com o monitor :P

Obrigado pela futura ajuda ;)

2. Blackhole

Blackhole Power Member

*bump*

anyone?

3. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

Ve no ***** ele tá lá ;) e fica em vila nova de Gaia ;)

cumps

4. Hellfire

Hellfire Power Member

Já agora, também ando de olho nesse monitor, parece-vos uma boa compra?

5. Blackhole

Blackhole Power Member

Obrigado pela dica mas mais uma vez o unico monitor que tem la disponivel e o T240 e nao o T240HD que ando a procura..

Mais algum tem uma sugestao onde posso encontrar este monitor?

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ontem fui buscar com um amigo esse monitor à Way2Buy... Eles não o tinham na página mas encomendei-o e em 3 dias estava disponível... por isso é uma questão de perguntares. www.way2buy.pt

7. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

explica la a difrença entre os 2 sff e o preço do 2o qual é'?

é que tou para comprar o T240

Se a difrença de preço nao for muita opto pelo T240HD!

cumps

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  8. Blackhole

Blackhole Power Member

Sem bem percebi nas minhas investigaçoes e que o modelo T240HD tem sintonizador de TV ao passo que o modelo T240 nao tem.

Se bem me lembro o T240 tem 2ms de atraso e o T240HD tem 5ms.

9. Blackhole

Blackhole Power Member

Thanks CrazyMonkey vou ver se passo por la na proxima semana. Já agora sabes alguma coisa da politica deles sobre pixeis mortos?

10. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

preço de ambos sabes?

cumps :)

11. Blackhole

Blackhole Power Member

O modelo T240HD ronda os 400€, esta na ***** a 389€

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Sinceramente não sei, mas penso que terão a mesma política da marca (que é o normal!)... No entanto penso que eles deixam testar o monitor! Eu abri e testei lá o do meu colega por isso mesmo!

13. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

porreiro ;)

na altura que vou adquirir um monitor ( março ) ele rondará os 300€! parece me excelente ;D

cumps

14. drina

drina Power Member

A politica da samsung para a europa dos modelos t2** é troca directa se houver 1 unico pixeis mortos nos primeiros 15 dias após a compra.
    Deve estar incluida portugal mas nunca se sabe o melhor é perguntar na compra.

15. Blackhole

Blackhole Power Member

Ok thanks Drina.

Entretanto ja liguei para a loja (Way2Buy) e ficaram de me dizer alguma coisa sobre a disponibilidade do T240HD.

mal saiba alguma coisa deixo aqui a informaçao para futuros interessados.

16. Denimcrazy

Denimcrazy Power Member

agradecemos ^^

cumps

Partilhar esta Página