1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar sem sistema operativo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por migjac, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 740)

1. migjac

migjac Power Member

Bom dia,

Sabem-me dizer que lojas vendem portáteis sem sistema operativo? É possivel nas lojas que vendem com pedir um desconto se venderem sem sistema operativo?
    Alguem já fez isto?
    Que acham desta prática?

Obrigado

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso é um filme de todo o tamanho. Se estiveres interessado num modelo, podes tentar contactar a marca e perguntar se é possível isso, mas a maior parte vão-te dar a tanga que não é. Acho que a LG faz isso. Não contes é que numa loja qualquer, por maior que seja, te digam isso, porque só as marcas têm esse poder de decisão.

3. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

depende do que queres, existem lojas que vendem portáteis sem sistema operativo se quiseres, mas são SÓ os modelos da própria loja, podes ver por exemplo na *****

Agora se queres um determinado modelo sem S.O. é mais difícil. tornando-se mais fácil comprares e depois formatares.

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Torna-se mais barato ele não ter que pagar cerca de 60 ou 70 euros (que todos pagam, quando os portáteis vêm com SO), não achas? Se é para formatar e meter outra coisa, porque não tentar comprar sem SO e poupar uns trocos para equipar melhor o portátil, por exemplo? Agora o que digo é que se for um portátil de marca grande (toshiba, Hp, etc) tem que se contactar mesmo as marcas, e muitas vezes tem que ser o representante no estrangeiro (como no caso da LG) para te dizerem isso.

5. ramalhofnm

ramalhofnm [email protected] Member

claro, não digo que não, tanto que lhe disse onde podia ver portáteis sem SO, mas que é mais difícil é!

se ele quiser um determinado modelo que exista no mercado com SO, acho preferível pagar os 60 a 70e do que esperar meses como acontece em muitos casos (o que pode não acontecer).

Apenas dei a minha opinião, ele assim pode pesquisar e investigar melhor o assunto e depois tomar uma decisão.

Partilhar esta Página