1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

MMO Comprar Serial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por adrianito323, 16 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2406)

1. adrianito323

adrianito323 Banido

Eu queria saber onde comprar o serial para o wow mas sem comprar o CD?

Se for possivel me digam como se faz.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tens que comprar obrigatoriamente o CD para teres acesso ao serial key.

3. unplugged

unplugged Power Member

Não é assim Pedrinho. Por alguma coisa podes sacar os cds no site do WoW né? Não sei onde podes fazer isso, mas já vi algures sites a venderem ***** para jogos.

4. adrianito323

adrianito323 Banido

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

www.*****.com, comprei la o meu serial e os gamecards da minha nova conta e sem problemas nenhuns,a 1ºvez eles telefonam-te a confirmar os dados contigo ( em ingles ) após confirmaçao é aguardar uns minutos e na tua conta apareçe lá os serials.

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  6. megabbyte

megabbyte Power Member

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Tinha noção que era obrigatório comprar o jogo em suporte fisico para ter acesso ao serial. Pelo menos, foi o que um amigo meu me disse, ele joga WOW há bastante tempo.

Mas se dá para comprar serials sem o jogo incluido pela net, isso não roça um bocadinho a ilegalidade? Quem é que me diz que o serial que estou a comprar já não foi usado?

8. amjpereira

amjpereira Folding Member

Blizzard Black List? Não permitir activar o mesmo serial duas vezes seguidas, existe n opções

Partilhar esta Página