Comprar Sony Alfa

Primax

Power Member
Boas, decidi-me em relação áquilo que queria, e penso que vou para a Sony Alfa A-350k.

O pack que estou de olho vem com uma lente 18-70 e uma 50-200.

Que lojas na área da grande Lisboa aconselham a comprar? Isto que practiquem melhores preços?

Estou a pensar encomendar pela *****, até agora o sítio mais barato que encontrei.
 
Boas, decidi-me em relação áquilo que queria, e penso que vou para a Sony Alfa A-350k.

O pack que estou de olho vem com uma lente 18-70 e uma 50-200.

Que lojas na área da grande Lisboa aconselham a comprar? Isto que practiquem melhores preços?

Estou a pensar encomendar pela *****, até agora o sítio mais barato que encontrei.

Podes encomendar mesmo na *****, se queres encomendar numa loja. Não vais arranjar melhor preço.
 
se encontrares melhor preço que na *****, so se for um eurozito ou 2...
talvez valesse a pena comprar usado.

Ainda assim, a *****, tem sempre a garantia de um gajo poder ir levantar o equipamento ao saldanha, é a unica loja on-line deste tipo que te da essa possibilidade.

Quanto a lentes, não esperes nada de extraordinario das lentes que vais comprar. duvido que te deixem decepcionado, mas na mesma gama, se calhar era mais interessante uma 18-70 com uma 70-300, em vez da 50-200...

just my 2 cents.

Cannon?! meu ... =X
ficavas mais bem servido com uma Leica ....

Ficava? qual é a SLR que a Leica anda a vender?
 
Última edição:
Ficava melhor com uma 450D?

Não sou grande profisional, de momento tenho uma DSC-H9, mas em que aspecto ficava melhor servido com uma 450D em relação a uma A-350K?
 
Ficava melhor com uma 450D?

Não sou grande profisional, de momento tenho uma DSC-H9, mas em que aspecto ficava melhor servido com uma 450D em relação a uma A-350K?

Depois pode dizer que tens uma máquina da marca que os pros usam e toda a gente sabe que é isso que faz um grande fotógrafo.
 
Não ficavas nada melhor com um Canon...a Sony é uma boa compra...o ppl ainda é todo (na maioria) Canon e Nikon e gosta de mandar abaixo o "new Kid on the block" ... nevermind...

Mas olha que a objectiva 18-70 é mesmo para iniciados ...se vais comprar sem kit , da uma olhadela na Dyxum.com e talvez consigas melhor a precos identicos (presumo que nao queiras gastar muito ? certo ?) da Tamron ou Sigma por exemplo.
 
Não ficavas nada melhor com um Canon...a Sony é uma boa compra...o ppl ainda é todo (na maioria) Canon e Nikon e gosta de mandar abaixo o "new Kid on the block" ... nevermind...

Mas olha que a objectiva 18-70 é mesmo para iniciados ...se vais comprar sem kit , da uma olhadela na Dyxum.com e talvez consigas melhor a precos identicos (presumo que nao queiras gastar muito ? certo ?) da Tamron ou Sigma por exemplo.

em que aspecto é que a sony é melhor compra que canon (marca a ser discutida neste caso)
 
Ficava melhor com uma 450D?

Não sou grande profisional, de momento tenho uma DSC-H9, mas em que aspecto ficava melhor servido com uma 450D em relação a uma A-350K?

Se bem me lembro a performance em ISO's altos ao lado da 450D é vergonhosa por parte da A350, mas não tenho a certeza. (e isso na minha opinião é razão mais do que suficiente para comprar a 450D, isto perante os meus gostos)
 
Vou-me dedicar a reviews... para tirar a minha própria conclusão... e claro, espero, com uma ajuda vossa.

De qualquer maneira comprando na *****, tenho 15 dias certo? para a devolver?
 
Vou-me dedicar a reviews... para tirar a minha própria conclusão... e claro, espero, com uma ajuda vossa.

De qualquer maneira comprando na *****, tenho 15 dias certo? para a devolver?
LOL. Até podes ter mas só para te devolverem o dinheiro é um mês. Vai para Canon e se nao for muita diferença para sites online, compra em loja fisica. Acho que a ***** ta com bons preços na Canon 1000d e na 450d.
 
A A350 não é uma má compra, na minha opinião. se gostas dela, acho que é uma maquina bastante amigavel para quem se vai meter no mundo das SLRs... e acredita que é um salto enorme, comparativamente à H9

Falam muito na 450d... mas desde sempre as Digital Rebel, têm um punho miseravel. A sony, a nivel de ergonomia tem-se saido bem melhor. claro que isto não faz uma maquina, mas também, não creio que neste caso, as vantagens de um sensor menos ruidoso, e de uma gama de lentes maior, seja realmente um factor decisivo... a ergonomia, acho que é um factor mais interessante para quem vai começar nas SLR.
 
Última edição:
A 450D tem várias coisas melhores que a A350. Começa logo na lente Sony 18-70 que é miserável. Depois o viewfinder da Canon é maior. Além da melhor prestação a ISOs altos, ainda há as vantagens do sistema. E a ergonomia é uma questão pessoal, mas as Sony de entrada também não são nada de fabuloso, longe disso.

Claro que há sempre aquela malta, que acha que sempre que se diz que Canon ou Nikon é melhor, é "mania da marca". Se os dois sistemas lideres de mercado têm qualquer coisa melhor, é pura coincidência.
 
Última edição:
A A350 não é uma má compra, na minha opinião. se gostas dela, acho que é uma maquina bastante amigavel para quem se vai meter no mundo das SLRs... e acredita que é um salto enorme, comparativamente à H9

Falam muito na 450d... mas desde sempre as Digital Rebel, têm um punho miseravel. A sony, a nivel de ergonomia tem-se saido bem melhor. claro que isto não faz uma maquina, mas também, não creio que neste caso, as vantagens de um sensor menos ruidoso, e de uma gama de lentes maior, seja realmente um factor decisivo... a ergonomia, acho que é um factor mais interessante para quem vai começar nas SLR.
Desculpa mas nao concordo nada. Ele ate pode estar a começar mas para que estar a investir num sistema sony quando o leque de opçoes( lentes, extras, etc...) nos sistemas Canon ou Nikon é bem melhor? E isso da ergonomia é mt giro mas cada um sabe de si ( o que para ti pode ser mau para mim pode ser o oposto). Alem de que a ergonomia nao e assim um factor taoo preponderante (as Canon nao sao nenhums monstros).
 
Back
Topo