Comprar Sony Ericsson

Irxson

Power Member
Boas, pretendo comprar um sony ericsson, mas como não estou muito por dentro gostava de saber opiniões.

Eu tenho um k750i, e adoro o telemovel, o que mais utilizo são os temas, fotos, flash.

Por isso pretendia um sony ericsson com fluidez a escrever sms, um bom flash e ser possivel alterar o interface com temas.

Estive a ver o w910i que me parece muito bom, mas não tem flash nem auto focus, e quanto à fluidez a escrever não posso falar... gostaria de saber opiniões relevantes a isto.
 
a série W não é muito boa de câmara porque é uma série virada para a música, walkman

se queres com boa câmara vai para um da série k, se tiveres dinheiro o k850 é um telemóvel tão lindo :drooling:
 
a série W não é muito boa de câmara porque é uma série virada para a música, walkman

se queres com boa câmara vai para um da série k, se tiveres dinheiro o k850 é um telemóvel tão lindo :drooling:


Atenção, a câmara do W910i é péssima. Tenho um e gosto muito dele, mas as fotos são bem piores do que as do meu V630i, igualmente com 2mpix, mas com 2 anos de idade.

Se valorizas a câmara, esquece o W910i. Podes optar pelo K800i/K810i, ou pelo K770i (visual mais sleek)... Ou por um Nokia N73, é um bom telefone e tem uma boa câmara, apesar de ser Nokia. :P
 
K770 ;)
Ja ta na Worten livre de operador por 220, e em breve vai sair na TMN a 170€ , tambem tenho um K750 prai ha 4 anos talvez vou trocar agora por esse devido ao joystick
 
Eu tenho o K800i e estou deveras satisfeito...

A camara é muito boa,o menu é intuitivo e fácil de trabalhar...fiquei bastante satisfeito.
Futuramente comprarei outro SE,convenceu-me...mas para já tou bem servido.

É tudo uma questão de €...mas a relação qualidade preço do K800i é melhor que a do k850,mas se tiveres mais algum...opta pelo mais recente.
 
Para quando o C902?

Não sei ao certo qd começa a chegar ao nosso mercado, mas não deve faltar muito.


Eu tenho o K800i e estou deveras satisfeito...

A camara é muito boa,o menu é intuitivo e fácil de trabalhar...fiquei bastante satisfeito.
Futuramente comprarei outro SE,convenceu-me...mas para já tou bem servido.

É tudo uma questão de €...mas a relação qualidade preço do K800i é melhor que a do k850,mas se tiveres mais algum...opta pelo mais recente.
O problema é que o K800 à 2 anos tava mais ou menos ao preço que está o K850i agora, por isso não me admiro que o k800 esteja tão barato.
 
Não sei ao certo qd começa a chegar ao nosso mercado, mas não deve faltar muito.



O problema é que o K800 à 2 anos tava mais ou menos ao preço que está o K850i agora, por isso não me admiro que o k800 esteja tão barato.


É tudo uma questão de €...se tiver dinheiro para o k850,é de não hesitar.

O que eu acho é que o K800 neste momento,ao preço que está,deve ser o melhor tlm no que refere á relação qualidade/preço.
 
Eu vou comprar o w910i da vodafone, mas pelo que ouvi dizer o software é alterado e deixa muitas funcionalidades de fora, alguém sabe se é possível fazer um debrand para colocar o telemóvel com o software original?
 
Eu vou comprar o w910i da vodafone, mas pelo que ouvi dizer o software é alterado e deixa muitas funcionalidades de fora, alguém sabe se é possível fazer um debrand para colocar o telemóvel com o software original?
possivel?ya...


legal? ...

acaba com a garantia?? pois....



tentar comprar livre na redcom ou assim....tenh um w580 (parecido) e aoptimus desativou-meos menus flash (damn it.....)
 
Back
Topo