Comprar tapete para rato

fir3blade

Power Member
ola pessoal, conhecem alguma loja online portuguesa que possa comprar este tapete:

firstbig_gamers-mouse-pad.jpg


O tapete chama-se Zero Gamers Mat

está aqui o link de um site que o vende mas é inglês: http://www.handstands.com/retail/mouse-mat/gamers-mouse-pad.php
 
Tapetes Baratos

são um bocado caros, mas esses tapetes são bons para gaming?

Cumps

Se formos a ver tanto um como outro sao caros para o eleito que tem, uso grandes teclados e ratos, e pra jogar CS ou UT tenho um tapete "normal" que me foi dado por uma marca de wisky vê la :P

Procura bem k ah cenas mais interessantes k tapetes de rato, investe no k esta por cime . . . ..
Só um conselho :)

Um abraço
 
Procura bem k ah cenas mais interessantes k tapetes de rato, investe no k esta por cime . . . ..
Só um conselho :)

Um abraço

Bela dica:x2: Eu tambem tive para comprar um tapete da Razer...tudo da Razer é excelente pra jogos, pois é essa a intenção da marca, mas depois comecei a ver pelo mesmo preço vários tapetes da marca e fiquei naquela...um pra 'fazer o rato + leve' otro pra o 'fazer + pesado' e então optei por não gastar €€ lol^^ Eu também sou da opinião que + vale poupares os €€ do tapete pra investires no Mouse por exemplo ;]
 
Claro que o tapete é importante! É tão importante ter um bom tapete como um bom rato (ok, prefiro um melhor rato, mas não negligenciem o tapete).

Tenho um rato Logitech MX518 comprado à duas semanas e tenho um tapete Qck+ (Rato: 35€, tapete: 10€). Não podia estar mais satisfeito.

Muito melhor que jogar com o rato na secretária a dar cabo dos skates ou aqueles tapetes reles, acreditem, nota-se muito a diferença.

Falo como jogador de FEAR (estou no melhor clan Europeu, que eu fundei) e preciso de ter bom material, ter um bom tapete é muito importante pois transmite um aumento de precisão. um tapete melhor + um rato melhor = mais frags. Claro que ser bom jogador é o que mais importa, mas bom material ajuda muito.

cumps
 
Última edição:
Eu continuo a usar os tapetes de pano. Não vou lá com os de "plástico". Os de pano são mais confortáveis para quem está muito tempo de volta do PC. O último que comprei custou-me 2€ na Worten e é da "Nano". A parte de baixo agarra muito mais que aqueles típicos vermelhos/azuis (este é preto e menos retangular) e o pano está agarrado à base/borracha o que me leva a parecer que não se vai desfazer como tem acontecido com os outros... Por cima está um Copperhead e, já agora :P, ao lado está um G15.
 
Eu continuo a usar os tapetes de pano. Não vou lá com os de "plástico". Os de pano são mais confortáveis para quem está muito tempo de volta do PC. O último que comprei custou-me 2€ na Worten e é da "Nano". A parte de baixo agarra muito mais que aqueles típicos vermelhos/azuis (este é preto e menos retangular) e o pano está agarrado à base/borracha o que me leva a parecer que não se vai desfazer como tem acontecido com os outros... Por cima está um Copperhead e, já agora :P, ao lado está um G15.

comprei o G15 a pouco tempo e estou mt satisfeito com ele :D
 
Eu tenho o Zero Gamers Mat (penso que até fui eu que te recomendei aqui no forum) e por acaso passei na loja da worten onde o comprei e já não estavam lá. Se o queres deves mesmo de ter de comprar pela net...
 
Back
Topo