1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar Targa Traveller 1576 X2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xxxAntunesxxx, 27 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1205)

1. Olá, a todos.

Gostava da opinião dos utilizadores deste belo fórum, pois estou a pensar comprar no próximo dia 29/03(quinta-feira), no Lidl, o portátil Targa Traveller 1576 X2 que vai estar disponível por 999€.
    Como tenho um orçamento reduzido e para alem do trabalho, também queria jogar uns joguitos nele, acho que pelo preço/componentes, esta muito bom.

http://www.targa.co.uk/index.jsp?SI...undefined&PARAMS2=undefined&SPCAREA=undefined

O que acham ?

2. luikki

luikki Power Member

na minha opinião e independentemente dos componentes que isso possa ter, parece-me uma péssima opção!
    talvez se fores a essa loja comprar 10 kgs de batatas faças uma boa compra....

creio que por esse preço podes encontrar bem melhor....
    vê, por exemplo, aqui....

3. Com um AMD Turion64® X2 Dual-Core CPU, uma gráfica NVIDIA® GeForce® Go 7600, um disco 120 Gb,Wireless LAN e Bluetooth®, 1 GB DDRII, ...

desculpa mas não encontrei melhor, onde indicas.

4. luikki

luikki Power Member

eu disse, por exemplo, nessa loja....que tem quase todas as marcas...existem muitas outras onde podes procurar.....
    se o meu argumento ainda não te convenceu, deixo-te outro:
    que tipo de assistência pensas que vais ter no lidl?

5. Vandrare

Vandrare Power Member

vai para core 2 duo. ficas melhor servido.

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A mesma k tem na FNAC, Vobis, *****...

A marca Targa como sabem é alemã e segundo tenho visto e ouvido de amigos que possuem portateis da marca estão satisfeitos, por isso não tenho nada contra a compra, NO ENTANTO, se queres mesmo qualidade o melhor seria ASUS!!!! Pois na relação preço/qualidade é a melhor marca no mercado!!!

7. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Isso é verdade...

@luikki O tipo de assistência no Lidl? Tu fala do que sabes... O Lidl não faz assistência à Targa, mas sim esta faz a si mesma. Conheço quem tenha tido problemas mais que uma vez e foram a casa do cliente mudar a peça. BTW, no Lidl devolves o que quiseres (dentro deste tipo de coisas ...) sem qualquer problema. Eu não tenho nada com o Lidl xD lol mas vens para aqui dizer mal da assistência, que nem é feita por eles, e o pessoal que possa precisar daquele portátil já pensa três vezes.

Nunca vi queixas nos portáteis do Lidl, nos desktop já mas também nunca vi benches... Espera por alguém mais entendido. Mas que ficavas melhor com um C2D (já agora, qual consome mais?) ficavas... Mas será que encontras algum portátil com tanta coisinha, por aquele preço e com um C2D? Ou, será que estás para dar mais uns trocos e ter uma coisa a sério?

Última edição: 28 de Março de 2007
  8. Amy

Amy Power Member

Há coisas melhores com esses componentes todas ao mesmo preço, é só dares uma vista de olhos pela secção de portáteis, não vou fazer uma lista detalhada de cada portátil, mas vou-te deixar aqui os links de algumas threads que te podem interessar: aqui, aqui, aqui.

Um barebone também pode ser muito boa opção para ti: aqui, aqui, aqui, aqui.

Pronto, desculpa, são muitos, mas penso que te vão ajudar. ;)

9. luikki

luikki Power Member

" @luikki O tipo de assistência no Lidl? Tu fala do que sabes... O Lidl não faz assistência à Targa, mas sim esta faz a si mesma. Conheço quem tenha tido problemas mais que uma vez e foram a casa do cliente mudar a peça. BTW, no Lidl devolves o que quiseres (dentro deste tipo de coisas ...) sem qualquer problema. Eu não tenho nada com o Lidl xD lol mas vens para aqui dizer mal da assistência, que nem é feita por eles, e o pessoal que possa precisar daquele portátil já pensa três vezes."

sou eu que sou alérgico a comprar artigos de informática em espaços especializados em hortaliças e enchdos e nos quais, se fizer uma simples pergunta sobre o hardware de uma máquina, recebo como resposta que "está tudo no folheto"... fiz a experiência....
    por outro lado, adoro aqueles que não conhecem directamente a situação mas que afirmam saber tudo porque conhecem alguém que blá-blá ...já foram a casa mais que uma vez (a máquina estará sempre a avariar?) substituir peças, etc, etc, etc...
    faz-nos um enorme favor: diz onde é o centro de assistência da targa e, se não for muita maçada dá, também o contacto telefónico da mesma....obrigado:-D

10. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

O computador que o Lidl vende é da marca Targa, não do Lidl, portanto o Lidl não tem nada que te falar disso. E no Jumbo? *****? ...? Também nao era suposto saberem qualquer coisinha? Nem em muitas lojas de informática sabem...
    Em relação aos contactos da Targa podes ir ao site assim como tens essa informação nas garantias e afins. Não sabes, calas-te e deixas o offtopic.

Partilhar esta Página