1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar teclado laptop

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bmariano, 30 de Março de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 626)

1. bmariano

bmariano Power Member

Boas. Algumas teclas do meu teclado avariaram-se. Num post já anterior descobri que o problema é mesmo do hardware, porque algumas teclas, como as setas, nao funcionam nem no windows nem na BIOS. Gostava então de saber onde poderia comprar um teclado para o meu hp pavilion g6 1230 sp. Nao queria pedir numa fnac ou assim, porque um amigo meu consegue-me montar isso.
    Cumps

2. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Na parte de baixo do portatil tens uma etiqueta que diz p/n: e uma referência. Qual é essa referência ?

3. bmariano

bmariano Power Member

Não encontro nada. a referência é do que? tenho vários numeros, alguns até os reconheço, da chave de produto e assim. obrigado

4. bmariano

bmariano Power Member

Abri o pc numa tentativa de solucionar algo e encontrei o numero lol : AER15T00310

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Mas onde é que encontras-te essa referencia A qualquer coisa ???

Eu a referencia que te estava a pedir costuma estar numa etiqueta junto com o numero de serie (serial number do portátil) ....

6. bmariano

bmariano Power Member

encontrei por baixo do teclado. com aqueles inicios de p/n nao encontrei nada a nao ser esse

7. kurallarina

kurallarina Power Member

Partilhar esta Página