comprar telemóveis no miau.pt

Status
Fechado a novas mensagens.

neco9

Membro
sei que o site miau já foi muito falado aqui no fórum. hoje em dia nas lojas os telemóveis são caros e nos leilões como o miau, a quem faça mais barato. estive a pensar em mais tarde comprar la um telemóvel novo, mas antes de comprar queria saber as vossas opiniões se vale ou não apena. ;)
 
sei que o site miau já foi muito falado aqui no fórum. hoje em dia nas lojas os telemóveis são caros e nos leilões como o miau, a quem faça mais barato. estive a pensar em mais tarde comprar la um telemóvel novo, mas antes de comprar queria saber as vossas opiniões se vale ou não apena. ;)
no miau nao mas no ebay vale e MUITO a pena comprar qualquer telemovel!

normalmente no miau quando existem bons negocios sao pessoas que compram no ebay e dps vendem ca por mais 100€ por exemplo, sao tipo intermediarios.

para teres um exemplo, o meu ultimo telemovel comprei o atraves do ebay por menos de metade do preço que era vendido em Portugal e veio novo em caixa, nunca tinha sido usado, aliás comprei o passado 2/3 meses de ele ser lançado para o mercado!
 
Para evitar (mais) spam, o tópico foi encerrado.

Compras de material em segunda mão online acarreta sempre riscos, raramente se tem certezas a 100%. Há que ter isso em conta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo