1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar telemóveis no miau.pt

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por neco9, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 898)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sei que o site miau já foi muito falado aqui no fórum. hoje em dia nas lojas os telemóveis são caros e nos leilões como o miau, a quem faça mais barato. estive a pensar em mais tarde comprar la um telemóvel novo, mas antes de comprar queria saber as vossas opiniões se vale ou não apena. ;)

2. Osiris

Osiris Power Member

no miau nao mas no ebay vale e MUITO a pena comprar qualquer telemovel!

normalmente no miau quando existem bons negocios sao pessoas que compram no ebay e dps vendem ca por mais 100€ por exemplo, sao tipo intermediarios.

para teres um exemplo, o meu ultimo telemovel comprei o atraves do ebay por menos de metade do preço que era vendido em Portugal e veio novo em caixa, nunca tinha sido usado, aliás comprei o passado 2/3 meses de ele ser lançado para o mercado!

3. pena o ebay ser em inglês :x2:

4. joe_le_taxi

joe_le_taxi Power Member

qual o problema de "ser em inglês"?!

5. eu não sei inglês :007:

6. Osiris

Osiris Power Member

looooooooooooooooooooooooooooooooool

isso é o menos!

nao conheces um amigo/a que te possa dar uma ajuda?

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

A necessidade fez o engenho meu amigo :P

8. só se eu pedir ao meu amigo google para traduzir a página do ebay em pt

9. Bairro

Bairro Power Member

não saber inglês nesta época é muiiiiiito grave...

Em vez de gastares dinheiro num telemóvel novo que tal pagares um cursozinho de inglês a ti próprio?

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Para evitar (mais) spam, o tópico foi encerrado.

Compras de material em segunda mão online acarreta sempre riscos, raramente se tem certezas a 100%. Há que ter isso em conta.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página