1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar telemóvel com GPS!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Farnerud, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 647)

1. Farnerud

Farnerud Power Member

Antes de mais gostaria de saber se vale a pena comprar um telemovel com GPS ou investir separadamente num telemóvel e num GPS.

Agora ignorando a primeira parte, gostaria que me informassem qual o melhor telemóvel com GPS e que opções há.

Obrigado

Cumpz

2. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Quanto á primeira pergunta acho que depende. Depende da utilização do gps, depende da habituação/preferencia da propria pessoa..

Quanto á segunda tens na Vodafone o Nokia 6210 Navigator por exemplo.

3. wildmetal

wildmetal Power Member

Boas!
    Se o GPS for para usar pouco compensa dar mais dinheiro por 1 telemovel que tenha GPS incluido, agora se for para ter 1 uso mais intensivo é preferivel 1 GPS separado porque apanha sempre melhor o sinal dos satelites e por norma tens sempre 1 ecran maior para visualizares o caminho e não estafas a bateria do telemovel a usar o GPS.

Cumps

4. hardtel

hardtel Power Member

Se nao te fizer diferenca o meu pai conseguiu arranjar um htc pharos com TOMTOM por 199 na ***** mas acho q ja tao esgotados! existem ainda alguns nas lojas a esse preço! tenta apanhar um! é dado!

Partilhar esta Página