1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Comprar Telemovel Deal Extreme

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ajmartins, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3437)

1. ajmartins

ajmartins Power Member

Bem pretendia gastar uma máximo de 150€ num telemóvel!

Tive a ver os do site e são porreiros já que pretendia Dual SIM e GPS! Dentro do preço qual me recomendariam?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

O site é de confiança? Para já, está a demorar imenso tempo a abrir... depois, tens noção que isso são telemóveis chineses cuja qualidade de fabrico é quase zero e com uma garantia que deve ser tão válida como aquela que o Zé da esquina me dá sobre o kilo de sardinhas que lhe comprei para assar para o almoço, certo?

3. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Por 150€ compra o w910i e não te metas em imitações chinesas :x2:

4. ajmartins

ajmartins Power Member

LOL já esperava este tipo de respostas! Mas pelo que tenho visto muita gente comprou e até curtiu os telémoveis! E o que pergunto é qual escolheriam da lista que está no site?

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Qual escolheria?

Nenhum.

6. wildmetal

wildmetal Power Member

Boas!
    Quanto ao telemovel não te sei ajudar, agora quanto ao site é de confiança que já lá comprei algumas coisas e chegou sempre tudo bem, tirando o facto que como vêm de Hong Kong demora sempre mais tempo a chegar a casa.

Cumps

Partilhar esta Página