Comprar telemovel... duvida...

O V630i não é o K610i, mas tem características praticamente iguais. Tem como diferenças facto de ser Vodafone (portanto, com aqueles menus que eles têm a mania de colocar), menos 6MB de memória interna que o K610i, e as teclas de atalho foram substituídas por teclas de atender e desligar chamadas.

ea nivel de bateria?

é uma coisa com a kual me preocupo bastante... :)


porra, tou tao indeciso... :(
 
A nível de autonomia os SonyEricsson são dos melhores que estão no mercado neste momento. Aliás, por vezes até me chateia a autonomia do meu K750i e W800i porque quando a bateria já se encontra só a 4%, ainda é capaz de durar mais um dia até se desligar e tenho que esperar esse tempo todo. :P
 
A nível de autonomia os SonyEricsson são dos melhores que estão no mercado neste momento. Aliás, por vezes até me chateia a autonomia do meu K750i e W800i porque quando a bateria já se encontra só a 4%, ainda é capaz de durar mais um dia até se desligar e tenho que esperar esse tempo todo. :P

e axas que sao fiaveis os SE? a nivel de software... bluetooth e assim? como nunca tive SE tenho receio tambem de nao me adaptar... percebes? a escrever msgs e assim... sei la... lol...
 
Ultimamente tenho recomendado SE principalmente pela autonomia e estabilidade de software. Quanto a bluetooth, nunca tive problemas, nem mesmo com o T630. A escrever mensagens depende de cada um, é uma questão de hábito porque varia de marca para marca, mas não é lento nesse aspecto e está bastante completo. Quando mudei para SE não demorei muito a adaptar-me, até foi bastante fácil.
 
eu digo que o k610i é igual ao v630i pq um é tmn e outro é vodafone, é como nos v600, k600 e k608i tudo a mesma coisa muda a carapaça e o exclusivo à rede.
Quanto ao soft, o meu foi comprado logo no 1º ou 2º dia que foi posto a venda logo é dos primeiros soft, mas um erro (não queria ligar) que lhe deu tive de ir com ele a tmn e passado 1 semana fui busca-lo, mudaram a placa central, ou seja, tlm novo e já tem o soft actual e notei que estava mais rapido, por isso não deves ter problemas.

Eu tb sempre tive nokias e ao começo custa um bocado, bloquear é ao contrario, o "C" tambem não está no sitio dos nokias, mas em 2 ou 3 dias já dominas o bicho.

Quanto a k610i ou v630i depende da tua rede.

Bateria não arranjas melhor.

Boa sorte
 
Não é bem assim. O K610i não é exclusivo da TMN. Está disponível livre de operador, e também se encontra na TMN e na Optimus. ;)
 
Back
Topo