1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar telemovel, n sei o k fazer!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Buffallo, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1922)

1. kero comprar um telemovel novo...pois o k tenho, o SE k700i, tem me dado alguns problemas a nivel da bateria e fikando totalmente blokeado varias vezes. Talvez porque ja tenha 2 anos...

estou a procura de um telemovel novo e como n sou muito exigente procuro um k ronde os 120€, n faço ideia os k estao no mercado.
    preciso mesmo de ajuda.
    obrigado

2. Melinha

Melinha Power Member

Com mais uns pózitos compras o 5200 ou o 5300 da nokia.. São novos e pelo que tenho ouvido falar são razoaveis.

Nokia 5200 - 160/170€
    Nokia 5300 - 219€

Mas quais as caracteristicas que queres num telemovel???

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Estás à procura de alguma característica em especial? Autonomia, máquina fotográfica, bluetooth, player, etc... Livre ou associado a alguma operadora? Queres manter o mesmo formato do actual, ou preferes experimentar outros tipo os concha, slider ou swivel? ;)

Cumps.

4. thunderneo

thunderneo Power Member

Por esse preço, não podes comprar melhor.... » Motorola V3x - 129.90 euros... ao meu ver está muito acessível, é um 3G Videochamada
    . Mobile Music
    . Jogos 3D
    . live! TV
    . Câmara fotográfica e de filmar de 2.0 Mega Pixeis...

Queres melhor?

5. épah kero c bluetooth e camara, k o k ja tenho.
    de preferencia da tmn ou livre...

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Ao ler isto não esqueço de referir que a minha mãe adquiriu recentemente um Samsung x640! Não digo para ires para este porque existem melhores Samsungs em características, mas pessoalmente acho que são telemóveis com boa qualidade e acabamentos na medida do possível pelo preço que cada um custa! O software é que pode não ser do melhor e aí só vejo a nokia com melhores olhos! E querendo um concha tens aqui o Nokia 6103

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Segundo os teus critérios, a TMN disponibiliza os seguintes para esta altura:

Samsung X680

Dimensões: 88 x 44 x 19 mm
    Peso: 80g
    Ecrã interno: 128 x 160 - 65k cores
    Ecrã externo: 96 x 96
    Bluetooth: sim
    Camera: VGA
    Memória interna: 30MB
    Expansão de memória: Photocall
    Autonomia: 180h
    Tipo: Concha
    Preço: €129

Samsung E250

Dimensões: 99 x 50 x 13.9 mm
    Peso: 80g
    Ecrã: 128 x 160 - 65k cores
    Bluetooth: sim
    Camera: VGA
    Memória interna: 15MB
    Expansão de memória: microSD / Photocall
    Autonomia: 250h
    Tipo: Slider
    Preço: €129

O último parece-me uma boa hipótese. :) Mas o thunderneo referiu o Motorola V3x a €129, não sei onde, nem se é alguma promoção, mas se conseguires a esse preço, é mesmo o melhor que podes arranjar. :)

Cumps.

8. goldse7e

goldse7e Power Member

Na Vodafone.

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Pessoalmente não consigo aconselhar Motorola dado as manhas que o meu e770v tem e as dores-de-cabeça que já deu!

10. Gostei dos dois samsungs, mas como ja percebi n se comparam ao v3x
    N sei o que fazer, é uma pena pk a esse preço n ha melhor q o motorola, mas é da vodafone~
    Tb ja me disseram pa comprar so dp do natal pk pode ser k os preços baixem, o k axam disso?

cumps

11. QuickFire

QuickFire What is folding?

Onde é que compras um V3x por esse preço sem ser por pontos?

EDIT: Li o resto da thread e fiquei abismado! O raio do telemovel tão barato :| Vou avisar a minha namorada para ela não comprar o V3 normal na Optimus para comprar este mais barato e melhor na Vodafone :P Thanks :P

Última edição: 3 de Dezembro de 2006
  12. vi ag no site da optimus um motorola v360 a 59€
    é alguma coisa de jeito esse tlm?

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Depende do que pretendes num telemóvel, mas para o preço, tem muito boa autonomia, suporta expansão de memória até 512MB, e mesmo só tendo camera VGA, está um telemóvel excelente. ;)

Cumps.

Partilhar esta Página