Comprar telemovel no estrangeiro

dmorgado

Power Member
Boas pessoal. É assim, tenho familia na suiça, e fiquei a saber q os telemoveis la sao mais baratos (tipo metade do preço ou qq coisa assim). Pois bem, o meu grande amigo qtek 9090 ta a dar o berro, o cabo de ligaçao corpo/visor ta a romper e, como devem imaginar, por vezes torna-se incomodativo. Pensei em mandar vir um telemovel da suiça, por intermedio de familiares. Portanto, ate 200€ cá (pa ser barato la), q me aconselham? Eu queria um telemovel q fosse rapido, com bastantes funçoes, camera decente pa captar momentos imprevistos, capacidade pa muitas mensagens, e tb pode ter mp3 (mas nao é importante, ja tenho 1 ipod). Portanto, eu tava a pensar nos seguintes:
- Sony Ericsson K770i
- Sony Ericsson K810i
- Nokia N81 8gb

Se acharem q ha melhores, chutem!
cumprimentos!
 
Boas pessoal. É assim, tenho familia na suiça, e fiquei a saber q os telemoveis la sao mais baratos (tipo metade do preço ou qq coisa assim). Pois bem, o meu grande amigo qtek 9090 ta a dar o berro, o cabo de ligaçao corpo/visor ta a romper e, como devem imaginar, por vezes torna-se incomodativo. Pensei em mandar vir um telemovel da suiça, por intermedio de familiares. Portanto, ate 200€ cá (pa ser barato la), q me aconselham? Eu queria um telemovel q fosse rapido, com bastantes funçoes, camera decente pa captar momentos imprevistos, capacidade pa muitas mensagens, e tb pode ter mp3 (mas nao é importante, ja tenho 1 ipod). Portanto, eu tava a pensar nos seguintes:
- Sony Ericsson K770i
- Sony Ericsson K810i
- Nokia N81 8gb

Se acharem q ha melhores, chutem!
cumprimentos!

É que o preço desses modelos cá não difere assim tanto.

De qualquer modo, para o que queres, parece-me que o k810 é a melhor opção.
 
Olha que eu já vivi na Suiça e os preços de telemoveis não eram muito diferentes dos preços em Portugal. O que há é promoções melhores mas isso é uma questão de estares atento e também as consegues em Portugal.

Agora que os preços de tabela dos telms são pela metade, não vás nessa cantiga.
 
Back
Topo