1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar telemovel no estrangeiro

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dmorgado, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3612)

1. dmorgado

dmorgado Power Member

Boas pessoal. É assim, tenho familia na suiça, e fiquei a saber q os telemoveis la sao mais baratos (tipo metade do preço ou qq coisa assim). Pois bem, o meu grande amigo qtek 9090 ta a dar o berro, o cabo de ligaçao corpo/visor ta a romper e, como devem imaginar, por vezes torna-se incomodativo. Pensei em mandar vir um telemovel da suiça, por intermedio de familiares. Portanto, ate 200€ cá (pa ser barato la), q me aconselham? Eu queria um telemovel q fosse rapido, com bastantes funçoes, camera decente pa captar momentos imprevistos, capacidade pa muitas mensagens, e tb pode ter mp3 (mas nao é importante, ja tenho 1 ipod). Portanto, eu tava a pensar nos seguintes:
    - Sony Ericsson K770i
    - Sony Ericsson K810i
    - Nokia N81 8gb

Se acharem q ha melhores, chutem!
    cumprimentos!

2. crywolf

crywolf Folding Member

Eu comprava este, Nokia N81 8gb.

3. m00s

m00s Power Member

vê por quanto consegues o N82...por exemplo

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

É que o preço desses modelos cá não difere assim tanto.

De qualquer modo, para o que queres, parece-me que o k810 é a melhor opção.

5. crywolf

crywolf Folding Member

esse entao era muito melhor

6. dmorgado

dmorgado Power Member

O preço desses telemoveis na suiça nao difere para aqui? O N82 é muito caro :( , pedi o preço do SE K850i, pa ver :) .

7. Luis_

Luis_ Power Member

.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  8. Hartsink

Hartsink Power Member

Olha que eu já vivi na Suiça e os preços de telemoveis não eram muito diferentes dos preços em Portugal. O que há é promoções melhores mas isso é uma questão de estares atento e também as consegues em Portugal.

Agora que os preços de tabela dos telms são pela metade, não vás nessa cantiga.

9. dmorgado

dmorgado Power Member

^Ok, obrigado pelo aviso, vou ver o q é q o pessoal de la me arranja :)

Partilhar esta Página