comprar telemovel pelo ebay, ou nao?

krox

Power Member
Boas pessoal, gostava de saber se compensa comprar telemoveis pelo ebay. Quanto tempo costumam demorar a chegar? quando se paga de alfandega? A garantia é valida na mesma? Métodos de pagamento, etc...

Qual a vossa opiniao e experiencia nesse tipo de negocios?
 
o tempo e a segurança não são "do ebay". o ebay é só o site onde estão anúncios feitos por qualquer pessoa. tu não compras nada ao ebay. cada anúncio e cada vendedor é um caso. não há resposta para o que perguntas.
 
os telemoveis se for do uk vêm em ingles (nao tem o firmware com a lingua portuguesa) normalmente e alguns não estão "debranded" das operadoras apesar de estarem desbloqueados..
 
Última edição:
o tempo e a segurança não são "do ebay". o ebay é só o site onde estão anúncios feitos por qualquer pessoa. tu não compras nada ao ebay. cada anúncio e cada vendedor é um caso. não há resposta para o que perguntas.

Ok e obrigado pelo esclarecimento ;)
 
Mas no site ebay.uk não encontrei negocios que valessem muito a pena... qual o metodo de pagamento que utilizam?

continuo sem encontrar negocios que valham a pena... estou a procurar bem? se encontrarem enviem-me por pm...

alguem me sabe dizer como filtro para so aparecerem vendedores da u.e.? existe algum site tao bom como o ebay so para a u.e.?

obrigado
 
Última edição pelo moderador:
continuo sem encontrar negocios que valham a pena... estou a procurar bem? se encontrarem enviem-me por pm...

Isso acho que depende dos produtos que queres. Sendo a libra mais forte que o euro, só encontrarás bons negócios em produtos que lá sejam muito mais baratos que cá, como livros por exemplo.

Mas não tenho a certeza do que acabei de dizer.
 
os telemoveis se for do uk vêm em ingles (nao tem o firmware com a lingua portuguesa) normalmente e alguns não estão "debranded" das operadoras apesar de estarem desbloqueados..

Boas

por acaso tava a pensar comprar 1 pelo ebay possivelmente desbloqueado ou entao blokeado tipo a Orange e depois desbloqueava o. O que é essa cena do debranded ? se o comprar desbloqueado e certo que funcione aqui ?

abraço
 
Boas

por acaso tava a pensar comprar 1 pelo ebay possivelmente desbloqueado ou entao blokeado tipo a Orange e depois desbloqueava o. O que é essa cena do debranded ? se o comprar desbloqueado e certo que funcione aqui ?

abraço
se nao estiver debranded vem com o firmware da operadora e com as cenas que elas trazem...tipo como em portugal o vodafone live ou i9 da tmn, os temas, etc...depois podes é pagar para fazer o debrand (fica em cerca de 10€) ou á borla se for possível no modelo em questão..mas podes trabalhar á vontade com o telemovel sem estar debranded se não te fizer diferença..

ps: no exterior do telemovel costuma vir a marca da operadora gravada.

cumps
 
se nao estiver debranded vem com o firmware da operadora e com as cenas que elas trazem...tipo como em portugal o vodafone live ou i9 da tmn, os temas, etc...depois podes é pagar para fazer o debrand (fica em cerca de 10€) ou á borla se for possível no modelo em questão..mas podes trabalhar á vontade com o telemovel sem estar debranded se não te fizer diferença..

ps: no exterior do telemovel costuma vir a marca da operadora gravada.

cumps

Pois uns dos grandes negocios que compensa no ebay é comprar telemoveis da Orange ou da T mobile e depois desbloquea los. Como nesses países os telemoveis sao praticamente oferecidos muito pessoal acaba por os vender
 
o meu era da t-mobile e veio desbloqueado, eles são baratos porque muitas das vezes custam pouco ou nada aos vendedores por causa dos contratos que eles têm com as operadoras.
 
o meu era da t-mobile e veio desbloqueado, eles são baratos porque muitas das vezes custam pouco ou nada aos vendedores por causa dos contratos que eles têm com as operadoras.
Ora nem mais miguel. Disseste tudo. sai lhes quase de graça, assim ainda fazem uns trocos. Entao se ele vier desbloqueado mesmo que seja da Orange ou da T mobile nao ha stress em utilizar aqui ne ?
 
Back
Topo