1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar telemovel pelo ebay, ou nao?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por krox, 23 de Outubro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 3018)

1. krox

krox Power Member

Boas pessoal, gostava de saber se compensa comprar telemoveis pelo ebay. Quanto tempo costumam demorar a chegar? quando se paga de alfandega? A garantia é valida na mesma? Métodos de pagamento, etc...

Qual a vossa opiniao e experiencia nesse tipo de negocios?

2. coldfire

coldfire Power Member

Recomendo. Manda vir do Reino Unido, Alemanha, França. Nao tens qualquer problema com a alfandega nesse caso.

3. Sapof

Sapof Power Member

São esses os países que não se paga alfândega? E método de pagamento como utilizaste? (isto se já compraste por lá)

4. Mitch

Mitch Banido

não há alfandega dentro da união europeia. tens muitos países de onde escolher.

5. Sapof

Sapof Power Member

Ah ok :p
    E é seguro comprar pelo ebay? E em termos de tempo? (desculpem tanta pergunta mas primeiro quero-me certifiicar antes de me aventurar) :wvsore:

6. Mitch

Mitch Banido

o tempo e a segurança não são "do ebay". o ebay é só o site onde estão anúncios feitos por qualquer pessoa. tu não compras nada ao ebay. cada anúncio e cada vendedor é um caso. não há resposta para o que perguntas.

7. miguel149

miguel149 Power Member

os telemoveis se for do uk vêm em ingles (nao tem o firmware com a lingua portuguesa) normalmente e alguns não estão "debranded" das operadoras apesar de estarem desbloqueados..

Última edição: 23 de Outubro de 2008
  8. krox

krox Power Member

Mas no site ebay.uk não encontrei negocios que valessem muito a pena... qual o metodo de pagamento que utilizam?

9. Sapof

Sapof Power Member

Ok e obrigado pelo esclarecimento ;)

10. krox

krox Power Member

continuo sem encontrar negocios que valham a pena... estou a procurar bem? se encontrarem enviem-me por pm...

alguem me sabe dizer como filtro para so aparecerem vendedores da u.e.? existe algum site tao bom como o ebay so para a u.e.?

obrigado

Última edição pelo moderador: 25 de Outubro de 2008
  11. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Isso acho que depende dos produtos que queres. Sendo a libra mais forte que o euro, só encontrarás bons negócios em produtos que lá sejam muito mais baratos que cá, como livros por exemplo.

Mas não tenho a certeza do que acabei de dizer.

12. krox

krox Power Member

???

13. miguel149

miguel149 Power Member

eu comprei lá o meu w890 desbloqueado por 240e c/portes:007:

14. aliennux

aliennux Power Member

dos estados unidos tens de pagar a alfandega...

15. coldfire

coldfire Power Member

Boas

por acaso tava a pensar comprar 1 pelo ebay possivelmente desbloqueado ou entao blokeado tipo a Orange e depois desbloqueava o. O que é essa cena do debranded ? se o comprar desbloqueado e certo que funcione aqui ?

abraço

16. miguel149

miguel149 Power Member

se nao estiver debranded vem com o firmware da operadora e com as cenas que elas trazem...tipo como em portugal o vodafone live ou i9 da tmn, os temas, etc...depois podes é pagar para fazer o debrand (fica em cerca de 10€) ou á borla se for possível no modelo em questão..mas podes trabalhar á vontade com o telemovel sem estar debranded se não te fizer diferença..

ps: no exterior do telemovel costuma vir a marca da operadora gravada.

cumps

17. coldfire

coldfire Power Member

Pois uns dos grandes negocios que compensa no ebay é comprar telemoveis da Orange ou da T mobile e depois desbloquea los. Como nesses países os telemoveis sao praticamente oferecidos muito pessoal acaba por os vender

18. miguel149

miguel149 Power Member

o meu era da t-mobile e veio desbloqueado, eles são baratos porque muitas das vezes custam pouco ou nada aos vendedores por causa dos contratos que eles têm com as operadoras.

19. coldfire

coldfire Power Member

Ora nem mais miguel. Disseste tudo. sai lhes quase de graça, assim ainda fazem uns trocos. Entao se ele vier desbloqueado mesmo que seja da Orange ou da T mobile nao ha stress em utilizar aqui ne ?

20. miguel149

miguel149 Power Member

Não. se o telemovel vem desbloqueado funciona com qualquer operadora em qualquer país.

cumps

Partilhar esta Página