1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar telemóvel por 130 € (a melhor escolha)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por moon_watcher, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1204)

1. moon_watcher

moon_watcher Power Member

Bem, acabei ag por me registar aqui. Encontrei o forum por acaso enquanto procurava reviews para o SE V640i. Vi que é um bom lugar para me ajudar nisto.

Pois bem...tou a acabar o curso de design gráfico agora e vou receber o meu primeiro dinheirinho por um logotipo que fiz. Por isso, queria gastar bem a minha primeira conquista!
    Pensei em adquirir um SE V640i mas pelo que já aqui li, é muito bom em funcionalidades, bateria, etc mas avaria e tem muitos problemas e nao é agradavel tar smp a trocar o telefone! O SE v630i também me passou pla mente mas nao sei...

Ja tive em mente o Nokia 6288 mas ja houvi mal deste telemovel e queria ver mais aparelhos...

Vi recentemente um Samsung J750 e parece bem mas desconheço funçoes e opinioes e gostava de saber se alguem o tem. Adoro o design deste XD
    Em sou vodafone...e nao keria mudar de operadora.

Agradecia opinioes sobre telemoveis k custem no max 130€ e que sejam bons em termos d funçoes, estetica e durabilidade
    Mt obrigada ;)

2. Uno.

Uno. Power Member

Eu comprei o V630i ha 4 dias prai.
    Epa simplesmente tou a amar o telemovel. Em tudo. Ainda não lhe encontrei nenhum defeito mesmo! A câmera (de 2MP) acho-a muito boa pra um telemovel de 89€ (claro que se nao houver luz nao ha foto.)... A coluna que ele tras da um som muito fixe, e não distorce mesmo no maximo. E com os auscultadores de origem tenho um som tao bom como com o meu mp3(que vou dar reforma por causa do v630i)
    A autonomia tb acho brutal... tive de andar a jogar, ouvir musica e ter o bluetooth ligado tudo ao mesmo tempo varias vezes durante o dia pra gastar a bateria do 1ºcarregamento em 48horas...
    Desde o 2º carregamento.. ta ligado à quase 24horas.. e ainda tenho 75% de bateria.. E eu mando bastantes mensagens.

Granda testamento que eu fiz.. Epá eu tou mesmo satisfeito com o telomovel e aconselho.
    Se tiveres mais perguntas soubre ele, força ;)

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O V640i apenas adiciona rádio às funcionalidades e aumenta a capacidade do 3G para 3,5G. Se isso não te interessa muito, recomendo vivamente o V630i que já experimentei e considero um telemóvel excelente para aquilo que pretendes, isto se ainda o conseguires arranjar. :)

4. Uno.

Uno. Power Member

No site da vodafone ainda há. a 89,90€.

Mas sim, não vais encontrar em lojas fisicas nenhumas, eu corri ai umas 10 que ficam perto de mim. Nada. Todos me diziam "não temos, esse modelo foi descontinuado".

Acabei por encomendar da vodafone online, os gajos são rapidos. E há aquele desconto de 10€. Encomendei segunda à tarde, quarta de manhã já cá tava. Não pagas portes nenhums e pagas à cobrança.

5. moon_watcher

Pois...eu tava mais inclinada para comprar o V630...Ainda por cima tras cabo de dados, cartao de memoria e ascultadores...ainda nao me pagaram o € mas...esta semana k vem devo receber! Espero que nao esgotem o stock do SE :(
    Uma coisa estupida k encontrei no site da ***** é k o tel ta a 109€ c 10€ d retoma enquanto no da vodafone ta a 89€ :|
    Será que é facil encontrar o tel ag? quem o comprou recentemente, teve d procurar mt por ele?
    Eu sei k ja existe um topico com o V630 e peço desculpa p tar a postar aki.

Aos 2, agradeço a vossa opiniao! ajudam imenso a escolha ;)

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O V630i de vez em quando aparece como disponível para encomenda online. Neste preciso momento está disponível. Não é querer fazer pressão, mas eu aproveitava. :p

7. Uno.

Uno. Power Member

De nada.

Acredita, não vais encontrar em loja nenhuma, eu tentei.. (Montijo/Barreiro)
    Nada, nada mesmo.

Mas olha eu tinha um bocado receio de mandar vir pela vodafone online.
    Mas pralém de terem 10€ de desconto, serem muito rapidos no envio e so cobrarem o dinheiro na entrega. Se houver algum problema podes ir a uma loja oficial da vodafone pedir devolução (agentes autorizados não, só mesmo lojas oficiais)

Eu acho que para o preço a que está é um telemovel brutal mesmo. Isto com um flash incluido e eu era um gajo muita feliz :x2:

Se tiveres mias alguma duvida acerca dele tas a vontade.

8. moon_watcher

Epah...enquanto escrevia a mensagem, postaste. Bem, vou ver s faço isso. Senao der, talvez compre o Samsung...é o design dele :|

9. Uno.

Uno. Power Member

Eu vim de samsung por acaso.. E as baterias dos samsung.. :x a minha ao fim de 2anos.. Já so durava 8horas... com algumas mensagens vá.. se não lhe mexesse durante o dia durava ai 14 horas xD

Enfim.. Mas é bonitinho sim, é capaz de também ser uma boa opção.

10. moon_watcher

pois:s eu agora ja tou por tudo! tenho um sharp 703SH ha um ano e meio e é uma treta! desliga sozinho, ás vezes n manda sms...pah...pior coisa k ja tive! pera...nao...pior msm foi motorola V975. Mas ando mesmo encantada com os SE. Vi videos no youtube k adorei. Gostei bastante do V640i mas...é a tal coisa...:s

11. Uno.

Uno. Power Member

Motorola a minha mãe teve um..e foi só problemas. Sharp não sei, nunca lidei com nenhum.
    Sony Ericsson é o meu 3º.. As duas vezes que não tive sony ericsson sai sempre desiludido.. primeiro com um alcatel.. e depois com este samsung.. que a bateria com ela de origem mesmo com o 3g desligado so me durava 1 dia e tal.. agr no fim, ao fim de dois anos nem meio dia.
    Sony ericsson fico sempre satisfeito e acho-os mto bonitos.

Esse samsung tb é.. mas gosto mais do SE, e o SE tras o cabo de transferencia de dados e um cartao de 256(que pra mim já é fixe)

12. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Sony ericsson tive 3 diferentes que vieram da garantia e vinham todos com problemas. Para mim nunca mais!
    Motorola, são bonitos, mas pouco funcionais e a bateria suckz. Em termos de conectividade e aplicações também sao limitados.
    A minha escolha cairia para um Nokia N-Series ou E-Series ou então para um Qtek S100 (por 105€) ou S200 (150€) que a fnac vende de vez em quando. Cumps

13. Uno.

Uno. Power Member

Que problemas tiveste com os Sony Ericsson?

Eu já tive 3 prai durante 2 anos cada, e nunca tive nenhum problema mesmo :x
    Se calhar tiveste azar com algum modelo mais defeituoso.. Acontece em todo lado :p

14. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu também não tenho problemas com os meus Sony Ericsson e no que dizem respeito a autonomia, batem outros do género com uma pinta... :)

15. Zero_Cool_PT

Problemas de sobreaquecimento. De repente ia muito bem no meio da rua e começa a sentir a minha perna a keimar. Tirava o telefone do bolso e tava a ferver, queimava mesmo. Fikava assim uns 20mins e depois a bat descarregava. Nao acontecia sempre era só em certas alturas. Primeiro que eles acreditassem... até que uma vez isso aconteceu quando eu tava a passar perto dum ponto de assistencia deles. Entrei por ali a dentro, passei a frente do ze povinho todo e fiz o empregado a agarrar o telefone. Ele até saltou e chamou logo os técnicos. Passados 2 dias chamaram.me pa ir lá... Cheguei la e deram-me um novo... Depois, mal sai do ponto de assistencia começou a aquecer (o novo) e passados 5minutos já o tava a devolver. Deram-me outro, este ja era feito de um material diferente, assim como o ecra, que era péssimo e tinha as cores todas esbatidas (o branco era amarelo). Voltei lá mais uma vez e disseram-me que vinham todos assim. Por ultimo passei-me com eles e fui com o telefone à optimus, la me trocaram tudo integralmente. No entretanto dessa situação comprei um 6630 (melhor telefone ever made pela nokia) e dei o Z1010 (SE) ao meu pai. Pelo que ele me conta não teve nenhum problema com ele até hoje e funciona muito bem exceptuando um ou outro bug de SW. Eu para mim agora é só nokia e HTC FTW! Se bem que quero experimentar um samsung agora :004:

16. moon_watcher

tou msm a pensar optar por experimentar os SE...axo que tem qualidade...atrai-me mais as funcionalidades e a bateria do que a questao estética! claro que agora estao muito mais giros estes novos modelos...

17. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Toda a gente diz mal da Motorola.Eu fáço colecção de tlms,tenho 10 Motorolas,e por vêzes pergunto-me se serei a única pessoa neste país que nunca têve um único problema com um Motorola.Tênho alguns SE,entre eles o 630,e é de fácto,um grande tlm.Apróvo a sua compra.

O único Motorola que me dêu o berro,foi por minha culpa.Armei em espérto,usei um carregador universál,e até deitou fumo!Falando novamente no SE 630,tem uma bateria fantástica.É o tlm que uso,e a últia carga já foi na quinta e ainda tem dois traços no ícone da bateria no ecrã.

Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2008
  18. moon_watcher

O meu motorola foi para arranjar duas vezes :| nem caia ao chao nem nada! Nao o usei mais...tive-o durante um ano...agora a minha irma ta com ele. Ate o carregador nao valia nada! Pifou do nada :s foi uma desilusao total!
    Nem as funcionalidades dele eu gostei. Os menus eram menos mal mas...sinceramente...nao kero mais motorolas..bastou esta experiencia...
    Tenho saudades do meu nokia 3510...com 4 anos...tava novinho kd dei p retoma plo motorola...so dei pk a retoma na tmn na altura era 50€ :| mas se o arrependimento matasse...
    Ja nao se fazem telemoveis com a durabilidade de antigamente (nem retomas d 50€ tb :|)

19. Zero_Cool_PT

.

É verdade, old school nokia 6310i, 6210, 7110, 3330 e 3310 foram os telefones que mais me marcaram, e bem me arrependo de ter vendido os meus dois 6310i no ano passado...

Partilhar esta Página