Comprar telemovel qual o melhor?ALGUEM PODE AJUDAR? :o

w0z

Power Member
1- Telemóvel, PDA, Smartphone.
smartphone ou telemovel

2-Preferência em alguma marca.
nokia , nunca utilizei sony

3- Operadora ou Livre.

tmn
4- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
slider ou monobloco

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
moderada embora quanto mais melhor

6- Linha: Hightech, Fashion, Fotografia, Musica, Internet, Empresarial, Desportivo, Basica, Outra.

fashion musica fotografia desportivo
7-Caracteristicas especiais (Wi-fi, 3G, Bluethoot, Infer V) .
bluethoot necessario, 3g nem tanto. wifi(gostava de experimentar nao sei a nivel de desempenho se é bom ou nao mas) e gps tambem nao e necessario

8- Orçamento.

180 euros
9- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
proprio

10-Telemóvel anterior.
n70

11- Porquê mudar?
lentidao caracteristica dos symbian , ser grande...e o facto de ja tar todo amassado

12- Modelo(s) já selecionados remetidos à apreciação dos membros.

nokia 3120, nokia 5320 xpress music, E65, sony ericsson w880i e k770i
Estou aberto a opinioes de outros modelos propostos pela tmn
13- Outras Observações
prezava telemovel o mais leve e pequeno possivel com um bom design, mas com os seguintes "extras" um bom ecra (grande) com uma qualidade fotografica media bastava-me 2 megapixels mas ate 3.2 era bom,mp3 com boa qualidade sonora (gostava muito de ser espansivel ate pelo menos 2 gigas com cartaode memoria) ,e a preferencia pelo sistema operativo da symbian(que me permita navegar pelo telemovel sem esperar muitos segundos que me abra os menus)e pelo facto de vastas aplicaçoes poderem ser instaladas mas nao e inteiramente necessario, porque tambem aprecio imenso aqueles telemoveis que nao necessitem de um reenicio constante


Penso que ta aqui tudo se tive algum erro a nivel de portugues ou ao post indevido, ou questionario em si e so dizer que eu mudo agradeco todas as opinioes :)
 
Última edição:

13- Outras Observações
prezava telemovel o mais leve e pequeno possivel com um bom design, mas com os seguintes "extras" um bom ecra (grande) com uma qualidade fotografica media bastava-me 2 megapixels mas ate 3.2 era bom,mp3 com boa qualidade sonora (gostava muito de ser espansivel ate pelo menos 2 gigas com cartaode memoria) ,e a preferencia pelo sistema operativo da symbian(que me permita navegar pelo telemovel sem esperar muitos segundos que me abra os menus)e pelo facto de vastas aplicaçoes poderem ser instaladas mas nao e inteiramente necessario, porque tambem aprecio imenso aqueles telemoveis que nao necessitem de um reenicio constante


Penso que ta aqui tudo se tive algum erro a nivel de portugues ou ao post indevido, ou questionario em si e so dizer que eu mudo agradeco todas as opinioes :)

Acabaste de descrever o Nokia E65... Compra-o, é um bom telemovel.
 
pessoal tou indeciso entre o 5320 xpress music e o 6120 entre eles o 5320 tem maior autonomia sendo que no resto sao praticamente identicos a nivel de caracteristicas alguem me pode dar um ultima opiniao ou vou mesmo para o 6120?
 
pessoal tou indeciso entre o 5320 xpress music e o 6120 entre eles o 5320 tem maior autonomia sendo que no resto sao praticamente identicos a nivel de caracteristicas alguem me pode dar um ultima opiniao ou vou mesmo para o 6120?
O 5320 ganha por já ter Symbian 9.3 e a autonomia superior. O design é diferente e tem os comandos especiais de música.

Se formos a ver a nível de preços, a diferença entre eles ainda é de quase 70€(tendo em conta o 6120 estar a 99€ na ***** e o 5320 está desbloqueado na Worten a 169€(ver aqui)), o que penso que ainda é uma diferença grande.

Aliás, na review da gsmarena temos a comparação do 5320 o 6120 escrita da seguinte maneira:
Nokia 6120 classic can pass as a budget version of the 5320 for those with no ear for music. It has half the RAM, no RDS and doesn't sport the Feature Pack 2 but as far as the rest of the specs sheet is considered the two devices are identical. The 6120 classic however is a good 40 US dollars cheaper, which might be a good enough reason to go for it instead.
 
O 5320 ganha por já ter Symbian 9.3 e a autonomia superior. O design é diferente e tem os comandos especiais de música.

Se formos a ver a nível de preços, a diferença entre eles ainda é de quase 70€(tendo em conta o 6120 estar a 99€ na ***** e o 5320 está desbloqueado na Worten a 169€(ver aqui)), o que penso que ainda é uma diferença grande.

Aliás, na review da gsmarena temos a comparação do 5320 o 6120 escrita da seguinte maneira:


obrigado vou mesmo seguir o concelho e ir para o 5320 :D
obrigadao
 
Back
Topo