1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar telemovel qual o melhor?ALGUEM PODE AJUDAR? :o

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por w0z, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 965)

1. w0z

w0z Power Member

1- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    smartphone ou telemovel

2-Preferência em alguma marca.
    nokia , nunca utilizei sony

3- Operadora ou Livre.

tmn
    4- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    slider ou monobloco

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    moderada embora quanto mais melhor

6- Linha: Hightech, Fashion, Fotografia, Musica, Internet, Empresarial, Desportivo, Basica, Outra.

fashion musica fotografia desportivo
    7-Caracteristicas especiais (Wi-fi, 3G, Bluethoot, Infer V) .
    bluethoot necessario, 3g nem tanto. wifi(gostava de experimentar nao sei a nivel de desempenho se é bom ou nao mas) e gps tambem nao e necessario

8- Orçamento.

180 euros
    9- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    proprio

10-Telemóvel anterior.
    n70

11- Porquê mudar?
    lentidao caracteristica dos symbian , ser grande...e o facto de ja tar todo amassado

12- Modelo(s) já selecionados remetidos à apreciação dos membros.

nokia 3120, nokia 5320 xpress music, E65, sony ericsson w880i e k770i
    Estou aberto a opinioes de outros modelos propostos pela tmn
    13- Outras Observações
    prezava telemovel o mais leve e pequeno possivel com um bom design, mas com os seguintes "extras" um bom ecra (grande) com uma qualidade fotografica media bastava-me 2 megapixels mas ate 3.2 era bom,mp3 com boa qualidade sonora (gostava muito de ser espansivel ate pelo menos 2 gigas com cartaode memoria) ,e a preferencia pelo sistema operativo da symbian(que me permita navegar pelo telemovel sem esperar muitos segundos que me abra os menus)e pelo facto de vastas aplicaçoes poderem ser instaladas mas nao e inteiramente necessario, porque tambem aprecio imenso aqueles telemoveis que nao necessitem de um reenicio constante

Penso que ta aqui tudo se tive algum erro a nivel de portugues ou ao post indevido, ou questionario em si e so dizer que eu mudo agradeco todas as opinioes :)

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  2. M3zinho

M3zinho Power Member

Acabaste de descrever o Nokia E65... Compra-o, é um bom telemovel.

3. jo_Ny

jo_Ny Power Member

4. jotoa

jotoa Aminoácido

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  5. w0z

w0z Power Member

o telemovel parece-me exelente so fico de pe atras pelo facto de ter caracteristicas que talvez nao utilize e esteja a pagar por elas muito embora seja muito boa opçao

6. w0z

w0z Power Member

7. w0z

w0z Power Member

pessoal tou indeciso entre o 5320 xpress music e o 6120 entre eles o 5320 tem maior autonomia sendo que no resto sao praticamente identicos a nivel de caracteristicas alguem me pode dar um ultima opiniao ou vou mesmo para o 6120?

8. jotoa

jotoa Aminoácido

O 5320 ganha por já ter Symbian 9.3 e a autonomia superior. O design é diferente e tem os comandos especiais de música.

Se formos a ver a nível de preços, a diferença entre eles ainda é de quase 70€(tendo em conta o 6120 estar a 99€ na RP e o 5320 está desbloqueado na ***** a 169€(ver aqui)), o que penso que ainda é uma diferença grande.

Aliás, na review da gsmarena temos a comparação do 5320 o 6120 escrita da seguinte maneira:

9. w0z

w0z Power Member

obrigado vou mesmo seguir o concelho e ir para o 5320 :D
    obrigadao

Partilhar esta Página