1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar telemóvel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Gwinevere, 11 de Dezembro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 575)

1. Boa tarde. Quero comprar um tlm novo e estou muito indecisa entre nokia 6280, nokia 5300 xpress music, motorola v3x e LG M6100. Alguém me pode dar umas ideias? Sobretudo acerca da fiabilidade destes modelos. Obrigada.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Qualquer um deles tem uma bateria bastante fraca, mas a decisão entre esses modelos prende-se também às características que te interessam mais. Em relação à camera, a melhor decisão seria entre o Nokia 6280 e o Motorola V3x, embora muitos 6280 pareçam dar problemas a nível de construção e o V3x tenha um software instável e lento.

Penso que a melhor opção seria o Nokia 5300 pois os outros têm os problemas referidos e o LG M6100 consome a bateria num instante. ;)

Cumps.

3. Estou interessada num tlm com uma camara razoável e leitor de mp3. As baterias já se sabe... Estava indecisa principalmente entre o 5300 e o 6280 mas tenho lido coisas pouco favoráveis acerca deste último.

Obrigada pela ajuda.

Partilhar esta Página