Comprar Telemovel

AkumaOwn

Power Member
Ando á procura de um telemovel no maximo 170€ +/-
Até agora encontrei o Nokia 5200 mas n sei se é bom eu gosto do estilo mas n sei se é bom...
Dêem as voças sugestões Thankx
 
Boas!olha o nokia 5200 tem camara vga (640x480)...se esticares mais 30€ e se gostares mesmo do telemovel aconselhava-te o Nokia 5300...smp tem 1.3Mp, maior qualidade de ecran...e da para ligar por usb..em termos de autonomia é igual ao 5200...http://mobile.softpedia.com/phoneCompare/1769..tens aki a compara-los aos dois...e um pekeno video aki-->http://reviews.cnet.com/Nokia_5300_Xpress_Music_Black/4505-6452_7-32098321.html...
Ou entao sempre podes dar mais 30€ pelo SE K610i ou Pelo nokia N70...
Espero que tenha ajudado e n confundido mais!!lol
 
Última edição:
Se disseres qual a operadora talvez se arranje algo melhor. Desbloqueados ficam sempre mais caros, como sabes. E há alguma(s) característica(s) em especial que pretendas?

Cumps.
 
As caracteristicas era ter uma camara boa nd de especial desde que se preceba bem as fotos lol e dar para ouvir umas musicas de vez em qd ;)
 
Pois, sendo livre então o 5200 parece ser a melhor escolha, a menos que aumentes um pouco o orçamento (visto que é de €170 no máximo) ou que compres numa das operadoras. De notar que o 5200 tem câmara VGA e por isso as fotos não ficam nada de jeito. Uma câmara minimamente decente tem que ter pelo menos 1.3MP.
 
Pois :( n sabes nenhum outro telemovel pode n ser nokia.... , mas com um camara boa

P.S os preços de alguns telemoveis vão baixar durante este mes?
 
Pah a esse preço.....mas agora fikei estupefacto que ao entrar na ***** deparei-me com um Panasonic V56...tem 2MP...e 16 Milhoes de cores?!?...bom deve ser dos tais erros da *****...mas peskisa la algum e ve se gostas...
 
É difícil, como disse, terias que aumentar um pouco o orçamento. Tens como alternativa o Motorola L6 a €110 que tem também câmara VGA, mas tem uma autonomia bastante melhor. O 5300 que referiram é um dos exemplos em que pagando um pouco mais já consegues algo um pouco melhor.

Blazor, penso que não é erro, já há algum tempo que têm andado a tentar livrar-se do stock desse modelo. No entanto, tenho quase a certeza que já será muito difícil encontrá-lo disponível.
 
Se comprar telemovel vodafone posso manter o mesmo nº q tenho agr 96?
Quanto é o Nokia 5300 Vodafone? ou se houver outras alternativas dentro da operadora Vodafone digam
 
Comprando Vodafone terias que mandar desbloquear, e não é nada barato. Mais vale comprar livre. Creio que o Nokia 5300 irá manter-se disponível apenas livre de operador (pelo menos por agora).

Outras alternativas seriam talvez o Nokia 6630 e Sharp 770.
 
Só peca por ter alguns problemas com o bluetooth, principalmente a conectar-se com outros telemóveis. De resto é excelente, com uma autonomia muito boa. ;)

Cumps.
 
Na TMN? Motorola V3x €129.90 (câmara 2MP, mas não sei se ainda consegues arranjar). Menos bons na câmara (1.3MP) tens o LG U8500 €109.90 e o Nokia 6630 €179.90, por exemplo. Ou então, por €199.90 tens o SE K610i com 2MP, mas esse já foge ao orçamento.

P.S.: Disseste que tinhas um cartão TMN, suponho que o queiras manter, por isso é que sugeri estes. ;)

Cumps.
 
Back
Topo