comprar telemovel

fly93

Power Member
boas caros amigos estou com 1 problema...kero comprar um tele e nao sei k escolher.podem ajudar?keria dar por volta de 150 euros,ke recomendam?1 abraço
 
a operadora é 91,caracteristicas? k tenha uma boa camara fotografica,minimo 1MP e k tenha boa memoria...basicamente é isso.espero por ajuda
 
Se conseguires, compra o Motorola V3x. É o melhor, tendo em conta esse orçamento. É 3G, tem câmara de 2MP, e tem expansão de memória via microSD. ;)

Cumps.
 
Não há o K610i na Vodafone, mas há a versão própria dessa operadora, o V630i. O design é um pouco diferente, mas as características são iguais, tirando um aspecto ou outro. É um telemóvel excelente, e já o tenho recomendado muitas vezes aqui no fórum e não só. Mas está a €179.90, que ultrapassa o orçamento qu referiste.
 
Como o v3x ja esta muito dificil de arranjar tenta o sharp 770 (1.3MP, com cartao 64MB e é 3G). O preço deste esta no limite.

Tens tb o vodafone 710 (camara 1.3MP, 3G e possibilidade de cartão de memoria).
Esta a 109.9€..
 
Sim, compensa bastante. É um 3G com uma autonomia excelente, um software muito estável e fácil de usar, um bom player, flight mode, etc. Só peca por não ter rádio nem flash, mas se não fôr muito importante, é uma das melhores opções neste momento.
 
Exactamente. ;) O som é bastante bom, mesmo o da coluna, mas com os fones e para quem gosta muito de música, pode-se sempre comprar uns melhores.
 
Back
Topo