Comprar telemovel

Depende.

Se queres wifi e não te importa o tamanho, vai para o n80.

Se dispensas a wireless, então vai para d900. É muito mais pequeno, o slider dá menos problemas e é muito melhor (o melhor mecanismo de slide é claramente o da samsung), tem melhor autonomia e PESSOALMENTE acho o software melhor (confesso que não sou apreciador de symbian S-series).
 
A bem dizer já foi tudo dito pelo xtr3me, e eu concordo, por isso é um voto para o D900. Só quero acrescentar que o D900 tem autofocus, não é 3G, e tem bluetooth 2.0 com A2DP, que são outras características que diferenciam esses dois modelos. ;)
 
Já que o problema do -xen- está resolvido vou roubar este tópico para não estar a abrir um novo.

Procuro um telemóvel com muuuita autonomia (quero despachar o n95 principalmente por causa disto), uma câmara decente, 3G e que seja pequeno já que é para andar no bolso. Quanto ao tamanho ainda posso fazer concessões mas o que quero mesmo é o máximo de autonomia possível.
 
se ele quer despachar um n95 e quer algo de semelhante qualidade é uma questão de esperar pelo K850i não vejo mais nada da sony erikson que seja semelhante :P ,a não ser já a ir para os PDA's e mantendo-nos nos smartphones, depende muito da utilização que seja dada por ti ao telemóvel por isso se queres sugestões personalizadas é melhor dares mais detalhes :P
 
Samsung D900i ou Samsung U600?

Boa tarde! Estou a pensar comprar tlm, mas estou indecisa entre o samsung D900i e o U600, kual sera o melhor? Tnh um pouco d receio pelas teclas sensiveis ao toque... Gostava k alguem me desse a sua opinião! Obrigado.
 
E axas k as teclas ñ vao dar problemas...? O meu receio é esse...

Boas, isso cabe a cada um decidir se acha que se habitua ou não, as teclas são muito sensiveis ao toque por isso qualquer toque aquilo sai do sitio onde estava, é algo que irrita algumas pessoas e outras vao se habituando...


Cmps
 
O D900i e o U600 têm características praticamente idênticas. É quase uma questão de estética porque o U600 apenas acrescenta USB 2.0 (o do D900i é 1.1).
 
doomsday, qual o orçamento e qual a operaora?

Queria algo mais barato do que o que vou conseguir na venda do n95, por isso abaixo dos €500 e a operadora é a vodafone embora preferisse desbloqueado.

se ele quer despachar um n95 e quer algo de semelhante qualidade é uma questão de esperar pelo K850i não vejo mais nada da sony erikson que seja semelhante :P ,a não ser já a ir para os PDA's e mantendo-nos nos smartphones, depende muito da utilização que seja dada por ti ao telemóvel por isso se queres sugestões personalizadas é melhor dares mais detalhes :P

Não quero um substituto para o n95. Dispenso funcionalidades como o GPS por exemplo. Queria era uma boa autonomia, boa qualidade de som, uma câmara decente de preferência com autofocus, que desse para ler o mail e fosse 3G.

Para quando estaõ previstos o P1i e k850i?
 
O P1i já anda por aí com um preço a rondar os €500 (menos de €500 em alguns sítios e até €540 noutros). É capaz de ser a melhor escolha neste momento, mas se quiseres flash xénon, tens o K800i/K810i, ou então esperas pelo K850i, mas esse não sei quando é que entra no mercado.
 
./signed ao que o nunyx disse se fores alguém que faz uso das funções das funções mais profissionais do P1i é mesmo uma boa escolha
 
Chegou hoje ás minhas mãos o I-mobile 902 :)

Som muito bom, qualidade de imagem excelente, software bastante decente.

Comprei desbloqueado por 230 euros.

Estou mesmo muito contente com este telemóvel.

Já trás uma bateria extra, 1 cartão de 1GB, 2 phones.

Tem TV-Out e mini-usb no próprio telemóvel que facilita imenso a ligação ao pc!

Flash e câmara de 8MP (interpolados), 5 reais. É realmente uma boa opção!
 
Chegou hoje ás minhas mãos o I-mobile 902 :)

Som muito bom, qualidade de imagem excelente, software bastante decente.

Comprei desbloqueado por 230 euros.

Estou mesmo muito contente com este telemóvel.

Já trás uma bateria extra, 1 cartão de 1GB, 2 phones.

Tem TV-Out e mini-usb no próprio telemóvel que facilita imenso a ligação ao pc!

Flash e câmara de 8MP (interpolados), 5 reais. É realmente uma boa opção!


Boas, já abrias um novo tópico e fazias um belo review dele hehehe :) e já agora onde o arranjaste por esse preço? parece me uma excelente compra mesmo...


Cmps
 
Back
Topo