1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar Telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nosk, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 710)

1. Nosk

Nosk Power Member

Quero comprar um telemovel barato, mas que de pa sincronizar com o outlook para poder ter um substituto para o meu HTC TOUCH quando ele nao tem bateria ou quando eu vou para as noitadas.
    Tava a pensar no vodafone 526 ou algo do genero.Tambem nao queria nenhum trambolho.

Dêem a vossa opinião sff

Última edição: 5 de Maio de 2008
  2. freon8600

freon8600 Power Member

SE V640i... tenho-o e satisfeitissimo :D

3. Nosk

Nosk Power Member

Obrigado pla tua resposta ja k foi a unica.É uma ideia a ter em conta esse SE, se bem que ja ultrapassa o meu orçamento.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

E qual o teu orçamento? ;)

5. Nosk

Nosk Power Member

pah nao queria chegar aos 100€.Vah k fossem 70 - 80 €, mas ja vi que assim tambem n ta facil.O SE V640i parece mm ser a melhor hipotese.Tive a ver o Nokia 5300 e o 5200, mas em termos de autonomia, parece-me ser melhor o SE.Mas dêem-m mais umas hipoteses sff.Ha uns mais acessiveis, mas ja nao da pa sincronizar com o outlook que e uma das caracteristicas que me interessa.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mesmo o V630i seria uma excelente aquisição se o conseguisses apanhar. ;)

7. Nosk

Nosk Power Member

Yah, foi outro dos que vi, mas tem k ser vodafone (eskeci-me de o mencionar) e acho que eles ja nao o têm.Vo procurar no ***** ou algo do genero.Mas la esta, ja são 90€ que nao me apeteceia enterrar.O que tinha pensado de inicio era o Vodafone 526 mas penso que nao da pa sincronizar com o pc.Eu preciso e dos contactos todos do pda nesse novo telem.

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Pois, o V630i está mesmo complicado de se arranjar, e mesmo pelo site só muito raramente é que disponibilizam a compra. Esses SE dão para sincronizar com o Outlook por exemplo, por isso creio que seja possível aquilo que pretendes. Um mais baratinho tipo Z310i preto está fora de questão?

9. Nosk

Nosk Power Member

o Z310i ja o acho muito fragil, mas tb la esta a questão do preço.e faz o que quero.é questao de o ir ver ao *****, mas preferia um do estilo do v630i ou v640i

Agora tb tava a ver o w200i a 79,90€ menos a retoma fica a 69,90€ e ja é diferente.Ele conecta com o pc, mas n consigo e ver se sincroniza com o outlook

Última edição pelo moderador: 6 de Maio de 2008
  10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O sistema de abrir e fechar do Z310i é bem resistente, mas de facto os monoblocos são sempre a melhor escolha principalmente se o uso é intensivo e/ou há tendência de deixar o telemóvel cair.

Quanto ao W200i, parece-me uma boa escolha, mas ainda assim preferiria o V630i ou V640i. Seja como for, só para o usar de noite é capaz de ser mais indicado.

11. Nosk

Nosk Power Member

Epah fui ver agora o z310i e ta posto de parte, n consigo gostar daquilo.parece mto fragil.trouxe um revista da loja da vodafone, vo dar uma olhada, mas n sei, to mm indeciso.

e kek me dizem do Vodafone 720 ?? O preço e melhor e tem as caracteristicas que prokuro.

desculpem la a insistencia, mas agora vi aki o vodafone 1210 no outlet da vodafone por 89,90€com windows mobile.Tem td o k kero, so que nao sei se e alguma koisa d jeito.

DÊem la uma ajudinha sff k to mm indeciso

Última edição: 6 de Maio de 2008
  12. Nosk

Nosk Power Member

Sabem se é mesmo ja impossivel arranjar o SE V630i ??

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se ainda está no site da Vodafone é porque não é impossível. É como a situação do Sharp 903, de vez em quando chegam mais uns quantos e eles disponibilizam a compra. E ainda devem haver alguns espalhados em algumas lojas.

14. Nosk

Nosk Power Member

acho que vou resolver o problema de outra maneira, passo os contactos para os dois cartões e compro um tlm mais barato tipo o vidafone 226 ou o 526.Alguem sabe se vale a pena comprar o Vodafone 526?!

15. [V3X]

[V3X] Power Member

No site da vodafone tens o v630i e o v640i, diferença de 10€... penso que qualquer um dos 2 é umas boa escolha...
    Senao encontrares nas lojas, manda vir pela loja online, demora 3 dias a chegar, os portes sao por conta deles e ainda te fazem o desconto de 10€(como se desses algum telemovel á retoma)....

Partilhar esta Página